Especial Ano Novo escrita por Filha de Zeus


Capítulo 1
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Um especial de Ano Novo atrasado, eu não consegui postar antes :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313440/chapter/1

A festa estava uma bagunça. As festas, na verdade, sempre é uma bagunça. Principalmente quando Dionísio e Apolo bebem bastante, isso porque nem era meia-noite ainda. Todos estavam aguardando esse momento. Esse ano Zeus resolveu comemorar do jeito mortal a virada do ano. O que Atena achou particularmente estranho já que os deuses só comemoravam a virada do século. Mas quando o deus dos deuses falou, a noticia foi recebida por gritos histéricos de Afrodite, comemoração por parte de Apolo e Dionísio e lamentação por parte de Atena e Ártemis.

Todos estavam de branco, como os mortais. A deusa observou deus por deus e o que mais lhe chamou a atenção foi Poseidon.  A pele bronzeada ficou em contraste com a camisa e a calça de linho branco e deu mais destaque em seus olhos verde mar. Atena recordou do momento nesta mesma tarde em que Poseidon foi até a biblioteca do Olimpo – praticamente de Atena – e tentou dar uma lição de moral nela.

FLASHBACK ON 

- Hey Palas

- Diga Poseidon

- Nada, só vim te fazer companhia.

- Quem disse que eu preciso de companhia ?

- Eu digo. Você acha Palas que não precisa de ninguém. Você acha que consegue conviver em harmonia com si mesma sem alguém. Como você pode achar que será feliz assim ?

- Eu sei que não sou feliz – Atena se xingou internamente por sua voz ter saído fraca

Atena levantou da poltrona que estava e se direcionou as estantes, andando entre elas. Poseidon estava atrás dela, a seguindo.

- E porque faz isso ? Não percebe que isso não fere só você, mas quem te ama também ? – A voz do deus saiu menos que um sussurro, mas Atena ouviu muito bem.

- Autodefesa já ouviu ?

Poseidon deu um riso fraco e a olhou com a testa franzido e os olhos opacos, sem o brilho habitual que possuía.

- E você não deixa o sarcasmo de lado. Como pode ?

- Faz parte de mim Poseidon – ela se virou e viu o deus com o semblante triste e abatido – Você não pode mudar isso

- Eu sei que não, mas eu tento.

Atena foi pega de surpresa. Ninguém nunca disse isso dessa forma, com preocupação estampada no rosto.

- Você é o único, Poseidon, que consegue baixar minhas defesas.

Dito isso, ele ficou com os olhos mais tristes ainda.

- Ei, porque esta assim – disse Atena colocando uma mão em sua bochecha, a acariciando. Poseidon fechou os olhos e inclinou a cabeça para a caricia.

- Porque eu te amo Palas – o deus falou ainda com os olhos fechados

- E porque sente algo como isso por mim ? Eu não mereço nada de bom que venha de você.

- Eu acho que amar alguém é impossível de evitar. Principalmente a pessoa sendo você. Não, não contesta apenas aceite.

- Aceitar. Ok, eu posso tentar.

- Ótimo.

Dito isso, ele segurou a cabeça da deusa com as duas mãos e lhe deu um leve beijo. Isso não foi suficiente para nenhum dos dois. Atena colocou uma mão em sua nuca e a outra em seu cabelo e Poseidon depositou as suas na cintura da deusa, em uma tentativa de deixá-la mais próxima possível.

Poseidon terminou um beijo com selinhos somente quando o ar se fez necessário.

- Desculpe – o deus falou com tom culpado

- Não se desculpe

- Você não vai me bater/gritar/ignorar né ?

- Não Poseidon

E dessa vez, quem começou o beijo foi ela.

FLASHBACK OFF

Ela não se arrependia de nenhum dos dois beijos. Longe disso. Parece que os beijos só confirmou o que Poseidon tinha dito: que ela não seria feliz sozinha. E ela odiava isso ser verdade.

Atena foi tirada de seus devaneios por uma mão grande em seu ombro. Ela já sabia quem era e deu um mínimo sorriso.

- Venha, vai começar os fogos – Poseidon lhe estendeu a mão e a deusa aceitou.

Porque eles iam soltar os fogos ela não sabia, na verdade ela ainda não entendia o porquê da comemoração, mas Zeus é Zeus e com ele não se contesta. Eles chegaram em um lado do Olimpo – ainda de mãos dadas – que daria para ver os fogos que Hefesto soltaria.

Todos já estavam lá. Hera estava parando olhando para o céu quando Zeus chegou por trás e a abraçou pela cintura, dava para ver que ela deu um sorriso tímido, mas feliz; Afrodite estava de mãos dadas com Ares (Hefesto iria soltar os fogos); Apolo tentou abraçar Ártemis, mas o resultado foi uma marca de cinco dedos em seu rosto;  Perséfone, por ser bem mais nova que Hades e que a maioria do deuses, estava nas costas de seu marido, algo que Demeter desaprovou.

Atena e Poseidon estavam mais afastados dos outros, mas ainda de mãos dadas. Bruscamente, o deus separou as mãos e andou um pouco para trás quando percebeu que Zeus procura por Atena. A deusa o olhou interrogativamente e ele indicou com a cabeça e ela logo entendeu.

- Agora vamos fazer a contagem regressiva, como os mortais – falou Hefesto com a voz potente.

Com isso, Poseidon se aproximou de Atena por trás. Encaixou suas mãos nas dela e as cruzou na frente, abraçando-a por trás. Atena por ser menor que o deus encostou a cabeça no peito dele.

- 10 – Todos gritaram e cada vez que eles falavam um número, ele sussurrava no ouvido dela.

- 05 – Ela murmurou para ele

- 01 – Poseidon simplesmente deu um beijo em seu pescoço

Quando os fogos começaram Poseidon virou Atena, deixando ela de frente para ele. Colocou as mãos em sua cintura e Atena subiu as mãos para seu cabelo. E como toda virada de ano que se preze, eles se beijaram.

Um beijo calmo, mas envolvente, por parte de ambos. Eles pararam e sorriram um para o outro.

- Eu te amo Poseidon – Atena sussurrou para que somente ele ouvisse

Poseidon, sorrindo como uma criança segurou o rosto da deusa entre as mãos e pegou ela no colo. Atena apoiou as duas pernas na cintura do deus e as cruzou em suas costas, e as mãos estavam em seu cabelo. Poseidon desceu as mãos para suas coxas segurando-a e a envolveu em um beijo apaixonado que partiu dos dois.

Por todo o Olimpo você poderia ver casais se beijando calmo e apaixonadamente com exceção, claro, de Ares e Afrodite que deram um digno desentupidor de pia. Todos riram deles e Atena mesmo de mãos dadas com Poseidon tinham lágrimas nos olhos. Lágrimas de emoção.

- Ei ei meu anjo, porque esta chorando ? – Poseidon perguntou limpando as lágrimas

- Por nada meu amor, por nada. Obrigada por este momento.

- O nosso objetivo é agradar.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Essa frase é frequente usada em 50 Tons de Cinza.
Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.