The Dreamland In A World Of Nightmares escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 13
A Determinação De Uma Rainha.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então a frequência de capítulo por enquanto ta boa porque eu to tendo as ideias e tudo mais (obrigada Silent Hill suas músicas estão me ajudando pra cacete muito obrigada por isso *o*) MAS pode ocorrer de as filhas da puta sumirem de novo e acabar com toda essa frequência viu... Ai vocês já sabem... Fudeu!

Falando em fudeu... Eu percebi que tem MUITOS comentários antigos que eu JURAVA que tinha respondido... Vei sou uma péssima autora hein ¬¬' puta merda... E bom, pretendo responde-los agora (antes tarde do que nunca né mas... acho que dois anos já de história e você assim palmas pra vc Kelly Cristine ¬¬') Então quem comentou e eu não respondi vou responde-los tá? xD ~wild cara deslavada~

Então desculpem os erros gramaticais, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313166/chapter/13

"Entenda de uma vez por todas... Eu não posso viver sem você Alice!"


Quando acordei senti garras finas contornando meu rosto abrir os olhos assustada e notei que eram as garras de Ian ali, me senti aliviada com isso.

–Você realmente está aqui. - falei com a voz baixa e meio mole pelo recente sono.

–Eu disse que estaria Alice... E aqui estou eu. Como se sente menina?

–Bem, pelo menos eu acho que me sinto bem... Ian?

O vejo virar o rosto e me olhar atento com os olhos azuis mais brilhantes e hipnóticos que antes.

–Sim...

–Por que sempre chama-me de menina?

–Ora! Porque é uma.

–Não sou!

–Sim, é! Sempre foi e nunca irá deixar de ser.

–Tenho quase idade adulta Ian como pode dizer algo assim?

Digo-me sentando no leito, meu corpo inteiro lateja, mas me sinto incomodada com as frases ditas antes. A forma na qual ele me tata me incomoda e muito, me faz até mesmo ficar irritadiça.

–Garanto-lhe Alice... Você não chegará em sua tão desejada vida adulta. Pelos infernos! Será que não compreende? Estás morrendo Alice! MORRENDO!

Arregalo os olhos... Não é a palavra "morrendo" que me assombra e sim a forma desesperada, lamentosa e dolorida na qual Ian pronuncia tal sentença. Dizer isso lhe parece ser sofrido demais, constar a verdade destas frases dói dentro de si... Em nunca antes o vi transtornado assim, essa expressão que lhe adorna o rosto pálido só era visto antes no rosto do Chapeleiro quando me dirigia a palavra, e ninguém mais.

–VOCÊ NÃO CONSEGUE COMPREENDER QUE ESTÁ NOS MATANDO TAMBÉM? PELO DIABO ALICE! VAMOS TODOS MORRER!

–I-Ian...

–Irei te perder novamente... A Morte vai se encarregar de lhe tomar dos braços de Tristan outra vez me deixando sem uma resposta clara! INFERNO! QUEM FOI O MALDITO QUE ESCREVEU AQUELE ORÁCULO?

Noto a voz embargada pelas lágrimas grossas que escorriam de seus olhos caminhando por todo seu rosto, meu peito afunda com isso. Minha mente mal trabalha com tais coisas ditas, eu só crio uma certeza que antes era inexistente em mim... Preciso me manter viva em Wonderland... A minha Wonderland, onde existe o Chapeleiro Maluco, a Dormindonga, a Lebre... O Gato Risonho. Riso... Sorriso... A figura máscula a minha frente na qual em todos meus enlouquecedores devaneios sorria estava abatido, triste... Deprimido. Não havia um sorriso na face adornada de boca levemente grossa e rosada com seus dentes pouco pontudos, de olhos amendoados e de um azul intenso e vívido... Ian não se parecia com o meu Gato Maldito nem nada assim, ele era agora a minha frente um rapaz desesperado pela vida de alguém.


"Uma palpitação, duas palpitações, três palpitações... Um conjunto misterioso de corações distintos ligados a um coração doce e avassalador... O coração de uma dama."

Sinto o ar se esvair de meus pulmões... Não poderia perder Ian e Ian não poderia me perder.

–Não vou morrer Ian! Não vou acredite em mim e em minhas palavras.

–Como não? Já está morrendo não nota? Você se prende aqui! Você procura achar o que nunca será achado, pois o que você procura não existe! Não aqui! Não nesse mundo onde os miseráveis escravos do Tempo te colocaram!

–Eu vou voltar para Wonderland Gato.

–Não me chame assim...

–Você continua sendo o Gato Maldito e Risonho que existe em minha mente insana certo? Pois bem... Em sua forma humana ou não, você é o Gato das terras do extremo leste de Wonderland Ian!

Falei firme com uma força e determinação desconhecida por mim até o momento.

–Rainha...

–Vamos para Wonderland!

"Enquanto o ar estiver predominando meus pulmões, alimentando os meus órgãos e o sangue correr por minhas veias... Eu te amarei minha doce Rainha. Minha doce Alice."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o capítulo foi miseravelmente curto MÃS foi só como uma pequena passagem de um lugar para o outro então... O próximo vem logo xD

Kisses :*

Nota Mental : Parar de repetir "Ian" toda hora... Enjoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreamland In A World Of Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.