The Dreamland In A World Of Nightmares escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 1
Desperte.


Notas iniciais do capítulo

Olá perdoem os erros, é o começo então será curto esse capítulo.
Se você quer realmente ler isso, sente-se em um lugar confortável, prepare-se e relaxe.
Bem Vindo(a) ao meu insano mundinho...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313166/chapter/1

    Em um mundo louco uma garotinha dorme abraçada ao seu ursinho de pelúcia, sonhando com as mais maravilhosas criaturas distorcidas de seu mundo, a noite escura e assustadora embala o sono da pequenina que está acolhida e quentinha debaixo das cobertas macias, no criado mudo o abajur aceso deixa claro algumas partes do quarto aconchegante e enlouquecedor, as risadas malucas e assustadoras rondam o lugar, as crianças sem rosto adornam os cantos brincando com seus brinquedos quebrados, o gato com o seu sorriso medonho embala o sono da menina, o chapeleiro toma seu chá cor escarlate. Tudo está bem, tudo está como sempre esteve a menina dorme no mundo mágico e único e permanece acordada por anos no mundo que para ela é o real, até que ela acorde eles permanecerão no quarto escuro e sombrio de paredes negras aonde escorre o sangue das pessoas más, a rainha continuará presa até que a menina acorde. Eles aguardam o tão esperado dia, onde sua criadora deixará de sonhos infantis e bonitos do mundo real para voltar ao sombrio e assustador mundo dos sonhos, onde a vida se tornará algo novo e extasiante como nunca antes experimentado e visto, a caixinha de Pandora será aberta novamente e com um sorriso no rosto todos poderão dizer, “que comece a festa! A verdadeira rainha retornou para o povo! Que comece a festa!” será quando tudo fará seu sentido e voltará para os lugares, e Wonderland irá se tornar o lugar dos mais sombrios medos e pesadelos o mal será libertado e a Esperança será descartada junto com as outras cartas inúteis do baralho, temos apenas que aguardar, o dia se aproxima a nossa criadora voltará, nosso sonho irá ser real poderemos finalmente ser livres outra vez.  Acorde Alice, desperte Alice, mate Alice... Volte Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ps:Eu tenho sérios problemas com a questão de postar logo as historias que escrevo, e também é rara as vezes que entro nesse intuito, pois muitas vezes a inspiração briga comigo e foge de casa por uns tempos... Então por isso só irei continuar se tiver pelo menos uma pessoa lendo e comentando a fic. ^^
Kisses =*