Chuck And Blair - We're Inevitable escrita por Isabella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos ao primeiro capítulo da minha fanfic original sobre Chair. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313108/chapter/1

Era uma manhã de domingo, e Nate, melhor amigo de Chuck, estava oferecendo um brunch para ele, para comemorar sua posse sobre as empresas Bass, que Bart o deixou. Enquanto Chuck cumprimentava seus amigos, Serena chegava acompanhada de uma linda garota.

— Serena! - Disse Nate sorrindo.

— Oi, Nate! - Ela retribuiu o sorriso e eles se abraçaram. - Logo depois, Nate olhou para a garota que estava ao lado de Serena.

— Oi, eu sou o Nate! E você é a...?

— Eu sei quem você é, sou eu, a Blair! - Disse ela.

— Blair... Blair Waldorf? Minha nossa! Como você está mudada! - Disse ele surpreso.

— Eu sei. Digamos que esses dois anos em Paris com a minha mãe me fizeram muito bem.

Blair Waldorf era melhor amiga de Serena van der Woodsen e filha de Eleanor Waldorf, uma estilista bem sucedida que após se separar de Harold Waldorf, pai de Blair, se mudou para Paris onde conheceu seu atual marido, o advogado Cyrus Rose. Blair tinha tido um breve relacionamento com Chuck, o qual partiu seu coração, e, por isso, resolveu passar uns tempos em Paris com sua mãe.

— Então, quando você voltou pra Manhattan? - Perguntou Nate.

— Na noite passada. - Respondeu. – Assim que cheguei liguei para Serena, e ela acabou insistindo para que eu viesse nesse brunch... então aqui estou eu!

— É, eu achei que Blair estava com saudades dos amigos então aproveitei a oportunidade e insisti que ela viesse, assim ela poderia ver todos reunidos. - Disse Serena

— Então... onde ele está? - Disse Blair olhando ao seu redor procurando Chuck.

— No escritório. - Respondeu Nate.

Blair olhou para Serena que fez um sinal positivo com a cabeça, e foi em direção ao escritório onde Chuck estava. Ela ficou parada na porta durante alguns minutos quando conseguiu tomar coragem e deu dois toques.

— Pode entrar! - Disse Chuck

Blair abriu a porta, entrou no escritório e ficou olhando para Chuck com o mesmo olhar que ela o olhava quando ainda estavam juntos. E foi nesse momento que ela percebeu que ainda o amava.

— Oi. - Disse ela dando um suspiro.

— Blair? - Disse Chuck admirado - Você está...

— Diferente. Completou Blair. - É, eu sei. Na verdade todos perceberam isso porque eles só conseguem me dizer isso!

Chuck olhava para Blair como se ela fosse única no mundo, a puxou pelo braço e eles sentaram para conversar.

— Quando você voltou? Por que você foi embora sem ao menos dizer adeus? Por que você não deu notícias durante esse tempo todo? - Chuck a encheu de perguntas

— Eu cheguei na cidade noite passada. Você não sabe mesmo por que eu fui embora? - Blair falava olhando no fundo dos olhos de Chuck

Chuck olhou para baixo e deu um suspiro e logo depois voltou a olhar para Blair.

— Blair, seja lá o que você acha que viu naquela noite, eu posso te garantir que não aconteceu nada. Era uma reunião de negócios e nós só estávamos tomando alguns drinks, você me conhece e sabe que eu nunca faria nada que pudesse te machucar.

— Exatamente, eu te conheço. Você é Chuck Bass e mulheres são sua diversão, assim como eu também era. Reuniões de negócios nunca terminam com um aperto de mão, elas terminam na cama. E foi isso que eu vi. - Blair estava se controlando para não chorar.

— Blair... - Chuck estava sem palavras.

— Chuck, você sabia que eu estava indo te ver. Por que você fez aquilo? Por que você tinha que ter feito aquilo logo no dia em que eu tinha dito que te amava? E no mesmo dia em que você não disse que me amava de volta? Como você acha que eu fiquei? Eu quis morrer no momento em que você não o fez! - Ela desabou.

Tudo o que Chuck mais queria no momento era abraçá-la e dizer todas as palavras que Blair queria ouvir, mas ele não podia. Não podia porque tinha medo, não podia porque ele nunca pensou que pudesse amar alguém com a intensidade que ele a ama. Ele não podia dizer por medo de se tornar um fraco diante dela, ele não podia porque achava que não poderia fazê-la feliz.

— Chuck... - Blair olhava para ele e continuou a falar. – Eu só preciso saber se o que nós tínhamos era real ou se era apenas mais um de seus joguinhos. Se foi real, diga que me ama agora, que sempre amou e que sempre vai me amar e nós podemos resolver tudo isso e recomeçar. Mas se foi um jogo, então, por favor Chuck, vamos acabar logo com isso e com todas as minhas dúvidas para que assim eu possa viver em paz sem pensar em você, sem pensar nós.

— Você mesma disse que mulheres são minha diversão. - Chuck olhava para Blair e procurava as palavras mais frias para poder dizer a ela. – Foi tudo um jogo, Blair, e eu detesto perder. Acredito que suas perguntas foram todas respondidas, você pode viver em paz agora, você é livre.

— Obrigada. - Blair se levantou chorando e foi em direção a porta do escritório. – Adeus, Chuck!

Serena, por sua vez, percebeu que Blair estava demorando e acabou ouvindo a conversa deles.

— Chuck, por que você fez isso? - Disse ela surpresa

— Porque eu a amo, e não posso fazê-la feliz. - Chuck respondeu com lágrimas em seus olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck And Blair - We're Inevitable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.