I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 8
I care about your feelings more than mine, Chars.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews lindass!
Obrigada por favoritarem, isso significa muito para mim :)
Esse capitulo eu escrevi correndo de novo. Muitas ideias!!! Meu Deus!!!
Leiam as notas finais!
Agora, boa leitura!
Obs: #TeamDerek ou #TeamDan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/8

–Eu sou Valerie, Valerie Ross. Eu vim transferida da Itá.. – Ela parou quando seus olhos encontraram os olhos azuis do Sr. Andrews. Eles pareciam estar em choque.

– Valerie? – Eu e Sr. Andrews falamos juntos.

Opa, parece que mais alguém conhece a minha PRIMA.

(...)

P.O.V Charlie

Todos os olhares se voltaram para o Sr. Andrews.

– Ahn, Srta. Ross sente se. – Ele tentou disfarçar, mas acho que quase ninguém prestou muita atenção nisso.

Os meninos ficaram abismados com a beleza de Valerie, e as meninas já começaram com os cochichos maldosos. Ela continua linda. A aula passou rápido, Sr. Andrews parecia nervoso. As horas passaram voando também, e eu só pensava na conversa que iria ter com Val. O sinal bateu e todos os alunos saíram correndo de lá eu fiquei presa em um mar de adolescentes. Procurei por uma cabeça loira e a vi saindo da escola. Sai correndo e não olhei para os lados, só parei quando esbarrei em alguém.

–Me desculpe – Falei sem encarar a tal pessoa.

–Não foi nada, Charlotte. – Olhei para cima e encarei Derek. Ele sorria.

–Eu tenho que ir, tchau. – Sai correndo e nem ouvi o que ele disse. Eu precisava encontrar Valerie.

Sai da escola, e olhei para os dois lados da rua. Ela estava virando a esquina, andando rápido, e parecia estar fugindo de alguém. De mim? Comecei a correr e já estava chegando quase perto. Ela pareceu me notar, mas nada fez.

–Por que você não me avisou que estava de volta? –Falei alto, ela ainda estava estática, virada de costas e olhando para o chão.

–Você sabe o porquê, Chars. – Ela continuou andando e eu a segui.

–Não, eu não sei – Era verdade - Do mesmo jeito que você foi embora, você chegou.

–Você sabe que foi melhor assim – Ela continuava andando.

– Foi melhor assim? Como você ousa falar isso, eu precisava de você! – Lagrimas escorriam em meus olhos.

–Você não conseguia nem me olhar, Charlotte! – Ela se virou bruscamente e me encarou, tinha magoa em seus olhos

–Do que você ta falando?

–Eu sei que você me culpava pelo acidente – Ela limpava as lagrimas.

–Eu não fiz isso! – Gritei

–Você não me olhava, me ignorava por completo, e não me deixava se aproximar.

–Meu irmão estava morrendo! Mas que droga, Val! Eu não era forte o bastante – As lembranças de Luke me atingiram como uma flecha certeira.

–Mas você foi, Chars – Ela se aproximou e seus olhos mudaram – Você acreditou até o fim.

–Não foi suficiente – Ela se aproximou e me abraçou forte. Há quanto tempo eu esperava isso. Ficamos assim por um bom tempo, e então, ela me soltou – Eu nunca te culpei pelo acidente, Val.

–Intencionalmente não, mas eu me culpava. Eu me culpo todos os dias, Chars. – Ela olhou para o chão. Seu olhar ficou triste.

–Olha aqui, Valerie – Ela me encarou – Nem você e nem Luke tiveram culpa, foi um motorista bêbado.

–Não, Chars. O Luke nem queria ir à festa. – Ela estava nervosa

– O que? – Como assim?

–Eu liguei pra ele –Eu não sabia disso – Eu falei com ele, e ele foi até lá. Eu tinha bebido muito, não sabia o que estava fazendo. Ele foi até lá por minha causa. Se eu não tivesse ligado pra ele, Chars... – Havia culpa em seus olhos – Eu ainda me lembro de tudo.

P.O.V Valerie

Flashback on

–Luke, ele ta aqui com ela – Eu estava chorando. Não acredito que ele esta me traindo.

– Val, fica calma. A galera esta ai com você? Você está sozinha? – Eu fungava, e o efeito do álcool estava martelando em minha cabeça.

–Luke, vem aqui. Eu preciso de você. Eu quero ir pra casa, eu vim de carona com ele.

–Calma, Val. Eu chego ai em um minuto.

Luke é muito mais que meu primo mais velho, ele é um irmão.

–Valerie, meu amor. – Olhei no fundo dos olhos de Mark

–Amor? Você esta lá até agora se pegando com aquela garotinha. Você não tem vergonha não? Alyssa é só uma adolescente mimada.

–Você esta delirando, amor. Eu não fiz nada disso. Eu te amo, vem aqui – Ele me puxou e começou a me agarrar.

–Me solta, seu babaca – Ele continuou.

–Você é muito babaca mesmo, Mark. E eu ainda tinha esperanças. – Luke chegou e deu um soco em seu olho. Ele ficou cambaleando, caiu no chão e ficou deitado.

–Vem, Val. Vamos embora – Ele pegou em minha mão e me levou até o carro.

Ficamos em silencio por um bom tempo.

–Obrigada. – Sorri envergonhada.

–Por nada, Val. Só me prometa que você não vai mais se meter com caras assim. Você merece mais. Essa sua pose de filha rebelde tem que parar, você vai completar dezenove anos. Você já sabe que faculdade vai cursar? – Ele me encarou – Você é muito inteligente, pode fazer o que quiser. Pare de ser essa menina mimada, saia da barra da saia da Tia Greta, viva um pouco.

–Já acabou aí, Pai? – Falei e ele riu.

–Eu daria tudo pra ter essa liberdade que você tem, esse apoio. –Ele parecia triste.

–Você vai se sair um ótimo médico, Luke. –Ele sorriu. Seus cabelos loiros estavam bagunçados.

–Eu preciso contar para alguém. Val, eu fui aceito na universidade, e para cursar medicina.

–Parabéns, Luke – O abracei. Ele continuava com as mãos no volante.

–Obrigada, Val.

– Você é um bom homem, Luke. A Chars tem sorte de ter você como irmão e eu em te ter como primo.

–Ah, vem cá de novo, pequena. –Eu o abracei e deitei a cabeça em seu ombro. Quando virei para o lado um clarão ofuscou meus olhos. Em segundos senti o impacto. O carro começou a capotar e então nós já estávamos de cabeça para baixo. Com o impacto bati meu nariz e ele estava sangrando muito. Havia sangue em todo o lugar.

–Luke! Luke! –Eu gritava e ele não respondia.

Eu estava fraca, e meus olhos foram se fechando.

Escutei sirenes e os bombeiros estavam chegando. Foi tudo muito rápido, eles desceram e um deles se aproximou de mim.

–Luke – sussurei fraco.

E eu não vi mais nada. Apenas capotei.

Flashback off

P.O.V Charlie

Eu estava no meu quarto, deitada na cama escutando Valerie falar. Eu chorava silenciosamente. Eu nunca tinha escutado como tudo aconteceu.

– E depois eu só me lembro de ter acordado no hospital. –Val limpava as lagrimas - Ele era incrível. Tudo o que ele fez por mim, os conselhos que ele me deu. Eu tive que ir, Chars. Eu fiz o que ele queria que eu fizesse, eu saia da barra da saia da minha mãe. Eu não fugi, Charlie. Eu apenas comecei a viver.

P.O.V Dan

Eu estava parado no pátio apenas fingindo que estava ouvindo Alyssa. Ela fala demais.

–Dan, posso falar com você? – Derek me chamou.

–Sim, Derek. –Falei me aproximando.

– Você tem alguma coisa com a Charlie? – Ah? Direto assim?

– Não –Falei sincero, desejando estar falando o contrario. – Porque?

– Nada não, só queria saber mesmo. Não é legal chegar na garota de um outro cara. – Como? Chegar? Na minha Charlie?

– Ah, então você vai tentar algo com ela? – Ele fez uma careta –Você ta afim dela? – Ele me encarou.

–Há muito tempo. – E esboçou um sorriso.

Se ele acha que vai conseguir alguma coisa com ela tá muito enganado, eu sou Sebastian Campbell e não vou desistir sem nem ao menos ter tentado.

Sonencler, você é minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Meu Deus, dois caras afim da Charlie? E ela não se toca? Será? Vocês apostam em qual dos dois?
E ai gostaram?
Estou esperando ansiosamente o review de vocês!
Minhas aulas voltaram hoje! Ebaaa! Vai ser corrido? Vai, eu estudo no Energia hahaha Vai dar tudo certo!
Obrigada por tudo gente!
Bjks :***