I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 6
The new teacher / And the nightmare begins...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente! Obrigada pelos comentários, continuem assim! Esse capitulo foi escrito as pressas, não reparem na bagunça rsrs Espero que gostem! Não deixem de comentar, ok? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/6

–Charlie, qual é o seu problema? – Ele me encarou, seus olhos verdes brilhando.

–Meu problema? – Olhei bem em seus olhos – Meu problema é você!

(...)

P.O.V Charlie

Continuei andando, ignorando sua presença.

–Ontem estava tudo bem entre nós, e agora você parece à mesma Charlie de dois dias atrás – Falou atrás de mim.

–E daí? – me virei e o encarei – Os incomodados que se retirem. – Ele parecia não entender o que eu estava falando.

–Aconteceu alguma coisa?

–Nada, apenas comprovei o fato de que estou sempre certa. – Continuei andando e o escutei sussurrando alguma coisa.

O trajeto até a escola foi puro silencio. Nenhum de nós falou nada. O caminho não era tão longe assim, depois de uns quinze minutos chegamos. Os alunos já estavam entrando, e eu nem me dei ao trabalho de esperar Dan. Apressei o passo e encontrei Hanna no caminho.

–De volta ao inferno – falou rindo - Ei, aquele ali não é o Dan? – e apontou para onde eu havia o deixado.

– É ele sim – ela começou afalar, mas a interrompi – não, nós não vamos lá falar com ele – me olhou confusa – Longa historia.

O sinal tocou e nós fomos em direção a sala.

–Quem será novo professor? – Han perguntou.

–Aposto que vai ser mais um velho chato, qual é, ninguém com menos de 30 anos gosta de historia.

–Aposto 20 pratas que ele vai ser careca – ela sorriu.

–Apostado – comecei a rir, mas parei quando Han olhou para porta e ficou estática. Resolvi me virar também. Não devia ter feito isso. Lá estavam Dan e ela chegando juntos, na maior intimidade. Com tantas outras meninas por aí, Dan, tinha que ser ela ?

– É, Charlie, mais uma na disputa.

– Que se dane – Falei com raiva.

Tinha que ser JUSTO ela?

P.O.V Dan

–Nada, apenas comprovei o fato de que estou sempre certa. – Charlie disse se virando.

“Eu vou provar que você esta errada” sussurrei.

Continuamos andando, e eu usei desse tempo para ficar a observando. Os cabelos eram muito escuros, e os olhos eram muito azuis. O contraste era impressionante. Não demoramos muito, mas ela me deixou ali parado na frente e foi até onde Hanna estava. Olhei para Hanna que apenas me respondeu sem jeito, e saiu de lá com ela.

Ótimo, agora estou sozinho.

– Oi – uma menina loira falou se aproximando – Você é novo aqui não é?

–Sim – falei desconfiado.

–Eu vi você chegando com a Charlie, vocês estão juntos? – Seus olhos castanhos estavam sombrios.

–Não, não. Estou passando uns tempos na casa dela, mas acho que ela não gosta muito de mim – Verdade.

– Ah, não se preocupe, ela é assim com todo mundo. Ela é uma chata. – Hum, quem é essa garota? – Meu nome é Alyssa, mas pode me chamar de Aly. –Ela é bonita.

– Eu sou Sebast.. Daniel, Daniel Marshall - sorri tentando disfarçar. Graças a Deus ela não percebeu nada.

–Você é intercambista? - Assenti. Pelo que Bob falou, fazia parte da história. Ele disse que conversou com o diretor, e conseguiu uma vaga. Sorri para ela, esta nervoso. Ela sorriu de volta, e fez sinal para entrarmos na sala.

Chegando lá fiquei assustado, meu deus, quanta gente. Percorri a sala com o olhar e encontrei Hanna, ela me olhava séria e fez sinal para Charlie virar. Ela se virou, me encarou e olhou para Aly. Seus olhos soltavam faíscas. Virou de novo, e sussurrou alguma coisa para Hanna.

–Vem sentar com a gente – Aly me tirou do transe. Ela me levou até o final da sala, onde estavam mais algumas pessoas.

–Esses são David, Derek, Evan, Lucy e Sarah. Gente, esse é o Dan. – Eles sorriram simpáticos/falsos não sei ainda, e eu me sentei.

O tal David é loiro, do tipo filhinho de papai. Derek tem os cabelos pretos, meio roqueiro, o que mais me olhou desconfiado. Evan tem os cabelos castanhos e é muito engraçado. Lucy é uma copia de Alyssa, e Sarah era branca, extremamente branca, e tem os cabelos escuros. É um grupo bem “unido” pelo que me parece.

O diretor bateu na porta, ele estava fazendo o discurso dele e blábláblá. Depois de muito tempo, ele chamou o novo professor. De repente as garotas ficaram estáticas, pararam de respirar e só conseguiam encarar a porta. Aquele é o novo professor? Ele esta mais para modelo da Abercrombie.

P.O.V Charlie

– To te devendo 20 pratas – Han falou babando. Ai Meu Deus, aquele é o novo professor de história? Acho que esta na hora de prestar mais atenção nas aulas.

– Alunos, quero que vocês recebam bem o novo professor de vocês, o Sr. James Andrews – Ele era alto, cabelos escuros, olhos azuis e uma barba mal feita. Detalhe, ele parecia um modelo da Abercrombie. – Sr. Andrews, sinta se a vontade. Agora tenho que voltar aos meus afazeres. –E saiu de lá.

– Olá – isso era um sotaque? Jesus... – Bom, eu sou James Andrews o novo professor de historia de vocês. Eu nasci na Itália, mas meus pais são daqui. Mudei-me recentemente para cá e então essa oportunidade apareceu.

“Graças a Deus” Alguém gritou. 99% de chance de ter sido uma alunA.

– Que bom que alguém aqui gosta de história – Sr. Andrews riu. Metade das meninas suspiraram. Que sorriso. – Bem, vamos começar logo a aula. Deixaremos as apresentações para uma próxima vez. – Aham, sim. Duvido que alguém vai prestar atenção na aula agora.

As aulas se passaram rápido, no intervalo o assunto principal era o tal novo professor de historia. Hanna me obrigou a contar o que tinha acontecido comigo. Eu, claro, não falei nada. No final da aula me despedi correndo dela. Falei que estava passando mal.

– Aham, sei... – me olhou desconfiada – você quer é fugir do Dan.

Corri para casa, era mesmo verdade.

P.O.V Dan

No final da aula me despedi dos meus “novos amigos” e esperei Charlie. Uma Charlie, que não veio.

–Ela já foi – Hanna sentou ao meu lado.

–Ela é muito complicada.

–Ela é assim, mas você não ajudou muito. – Agora a culpa é minha.

–Como assim? Eu não fiz nada.

– Justo a Alyssa, Dan? Com tantas outras garotas, tinha que ser ela?

– Mas eu não fiz nada, ela só veio me dar uma força.

–Começa assim – Hanna olhou para o chão

– Do que você tá falando? – Perguntei confuso. Eu não entendi essa indireta.

–Nada, não. Dan, a Charlie não gosta muito da Alyssa. Você falando com ela só vai piorar as coisas.

– Acho que o sentimento é recíproco – rimos – mas a Charlie não gosta de ninguém, além do mais, não tem como piorar, nosso convívio é difícil.

– De uma chance Dan. A verdadeira Charlie é bem mais do que isso que ela mostra. Você não sabe da missa nem a metade. – Como? – Bom, venha – ela se levantou. Minha mãe chegou, ela não vai se importar de te dar uma carona.

Olhei para o carro, e Sra.Morrison acenava sorridente.

–Vem logo – Hanna me puxou.

P.O.V Charlie

Não demorei muito para chegar em casa. Os carros estavam na garagem, o que significa que meus pais estão em casa, o que significa que eu vou levar bronca por não ter chegado com Dan. Ótimo. Abri a porta em silencio. Meus pais estavam na sala conversando sobre alguma coisa. Resolvi ir até lá.

– É Lily, realmente o estrago foi dos grandes no galpão. – Meu pai falou.

– Eu fico muito sentida pela Charlie, você sabe como tudo isso é importante pra ela. – foi a vez da minha Mãe completar.

–Eu sei, Luke queria muito isso. Então, a Charlie vai fazer isso acontecer. – Lagrimas encheram meus olhos.

– Ela sente tanto a falta dele – Mamãe estava triste.

–Todos nós sentimos – Não tinha escutado isso dele antes. – Eu não quero que você comente nada sobre o acidente relacionado ao galpão. Ela não precisa saber. – Não preciso saber?

–Quando esse jovens vão entender, que bebida e direção não combinam?

– O que? – gritei e eles me notaram.

–Charlie? – meu pai se assustou - Onde está o Dan?

–Quem se importa? - o encarei - Pai, foi um motorista bêbado, não foi? –perguntei gritando mais alto.

– Do que você ta falando Charlie? – Minha mãe tentou disfarçar.

– Fala, pai. Foi um filho da puta bêbado que destruiu tudo, não foi? - Eu já estava chorando.

– Sim, Charlie. Foi um motorista bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM É QUE VAI CHEGAR BEM NA HORA? Hahahaha quero palpites
Uau, novas emoções estão por vir... Vamos ter muito mais galera!
Comentem!
Uma boa noite!
Divulguem a fic!
Beijokass!
Obs: Teremos a chegada de uma nova personagem.