Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 2
Dementadores


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta história eu acabei de escrever ( toda vez que virem # é fala do narrador )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/2

~Narradora

Marlene chegou na casa dos Potter, onde James e Sirius  já  estavam esperando por ela, parados na porta.

- James - Lene deu um Grito e foi ao encontro de James lhe dando um abraço. Eles ficaram por muito tempo abraçados até que Sirius  pigarreou alto e falou:

- Eu também estou aqui sabe Lene.

A garota desgrudou de  James e deu um abraço em Sirius , falando - Au , au pra você também cachorro.

- Acalme-se tigresa - dizendo isso Sirius ia dar uma  '' palmadinha nela, mas Lene segurou sua mão e torceu para o lado.

- Mamãe -  James gritou - a Lene já chegou !

O sr. e a sra. Potter já estavam prontos para sair.

- Olá Lene querida - disse a senhora Potter- já podemos ir?

- Sim - responderam Lene e Sirius juntos, James apenas acenou com a cabeça.

 Eles entraram no carro, o sr. e a sra. Potter foram na frente , Lene se sentou atrás entre Sirius e James.

Chegaram em King´s Cross  as 10:40 , se despediram dos Potter e atravessaram a barreira juntos.

A plataforma nove três quartos estava lotada assim como a locomotiva vermelha.

- Sirius ! Sirius ! James ! Lene ! - era Pedro Pettigrew que vinha correndo atrás deles - Olá Rabicho - disse Lene sem emoção.

- Oi - disseram james e Sirius indiferentes. e voltaram  a caminhar até o Expresso.

Entraram no trem e foram procurando uma cabine , encontraram Remo Lupin que já havia guardado um lugar para eles .

O trem já partira. James falou:

- Alguém viu Lily ?

- Acalme seu coração apaixonado Prong´s - Sirius falou com um sorriso maroto.

- Eu também não vi a Dorcas  - retrucou Remo

- Ai ta bem - falou Lene meio nervosa  - Eu vou atrás daquelas duas !

Lene deu um muxoxo alto e saiu.  Caminhou pelo trem , foi avistando conhecidos inclusive um garoto muito bonito da Lufa-Lufa

que esatva paquerando ela, até ver a mulher do carrinho de doces onde Lily e Dorcas enchiam as bolsas de doces. Lene chegou por trás  e cutucou as duas que quase caíram de tanto susto.

Elas se comprimentaram  e foram andando pelos corredores até chegarem a cabine onde os marotos estavam.

- Lily´s - James deu um pulo e abraçou Lily por um longo tempo até que Sirius pigarreou alto  e James finalmente a largou.

- Eu estav com muita saudade de você - disse James fazendo lily corar e ficar quase da cor de seus cabelos.

A viagem foi seguindo normalmente  e o tempo foi esfriando estranhamente, Lene ia pegar seu casaco até que o trem parou. O ar foi ficando mais gélido de modo que quando eles falavam saia fumaça de suas bocas.

 - Alguém tem idéia  do que está acontecendo? - perguntou Dorcas.

James abriu a porta da cabine  e viu um grande tumulto nos corredores , ele Lene e Sirius que eram os mais altos tiveram que ficar na pontas dos pés para ver.;

 As luzes se apagaram derrepente , Dorcas segurou Remo , James segurou a mão de Lily e ela segurou mais forte , Sirius e Lene se abraçaram , Pedro se enfiou debaixo do banco ( # Forever Alone )

O tempo foi esfriando  e alguma coisa entrou pela porta , Lene só conseguiu ver a mão podre por debaixo da capa até que ouviu a voz amedrontada de Remo.

- É um dementador.

Siriu puxou a varinha , Lene o imitou.

Mas  o que impediu o dementador d se apoderam deles foi o Cervo prateado de James e a corça de Lily.

O  dementador foi embora depois de alguns minutos o trem voltou a andar e a luz se reacendeu.

Pedro estva sentado no chão parecendo mais do que nunca com um rato. Remo e Dorcas se sentaram e Lene não teve coragem de se soltar de Sirius ( # se ele ñ estivesse paralisado de medo teria achado ótimo).

A primeira a falar foi Lily.

- O que um dementador faz aqui?

- Suponho que esteja trás de um comensal - respondeu James.

- O que  - questionou Remo - um comensal da morte estaria fazendo no expresso de Hogwarts ?

- E se estivesse procurando um daqueles garotos da Sonserina ? - Falou Sirius atropelando as palavras.

 Todos continuaram calados , a temperatura foi voltando ao normal , Lene largou Sirius , James e Lily estavam com as mãos suadas por isso se soltaram também. O resto da viagem não foi tão animado. O jantar em Hogwarts não foi tão saboroso.

O café da manhã do dia seguinte  trouxe notícias ruins , Lene descia as escadas de '' cavalinho''  em James e Sirius os acompanhava os três riam muito, quando chegaram na mesa da grifinória, Lily , Dorcas e Remo liam o profeta Diário. Os três se juntaram a eles para ler a noticia.

                                               ASSASINATO DE TROUXAS PREOCUPA O MINISTÉRIO

 Neste dia primeiro de  setembro, por volta da seis hora da tarde quatro trouxas foram encontrados mortos  nos jardins de uma casa  no povoado de Little Hanglitton  , os peritos touxas não indentificaram a causa da morte mais os peritos do Ministério  indentificarm tortura com a maldição Cruciatus  e as mortes foram causadas pelo Avada Kedavra. O medo e a preocupaçãocrescem entre os do nosso povo . Ninguém está seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos E Suas Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.