Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá povo '-'
Então... Para a alegria de todos não vou desistir da fic! Ok?
Todo mundo quase me matou, implorou..
Mas ta ae, cap. novo...
Ah quero desejar boas-vindas para a nova leitora Karin... Haha seja bem-vinda.. Voc é mais uma sweet :3
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/40

POV Madson
Eu ainda pensara na vergonha que passei na casa de Luke, depois que sai correndo dali. Luke veio atrás de mim, chorei muito. Mas ele pediu desculpa, tanto pela irmã como pela Angeline. Não sei, mas ainda acho que Lindsay não concorda com o nosso namoro, mas Luke disse que a irmã dele não iria se intrometer, o que eu acho muito difícil. Eu ainda estava insegura e com muito medo. Eu realmente o amava, não queria perdê-lo.

***
- Mad cheguei! – disse Audrey.
- Entra aí – gritei.
Audrey sorria, fazia tempo que não dormia na casa da outra.
- O que vamos fazer? – perguntei.
- Sei lá! Ah você podia pintar minhas mechas, tão descolorindo – disse chateada.
- Você trouxe tinta?
- Não.
- Quer que eu pinte como? Com a... Olha vou ficar quieta – revirei os olhos.
- Ah pensei que você tinha tinta aqui – riu.
- Vou ver se acho! – fui procurar.
Fui no banheiro do meu quarto e achei resto de umas tintas, tinha azul, lilás, roxo, pink e laranja.
- Achei Audrey! – voltei ao quarto e vi ela rindo. – Do que tá rindo?
- Tô lendo seu diário da 8° série – riu.
- O quê? Audrey vou te matar, sua vaca! – corri atrás dela.
Audrey ria mais ainda, parecíamos duas crianças.
- “ Querido diário hoje bati em três garotos folgados que tentaram roubar o skate do meu irmão. Acho que depois dessa surra, eles jamais retornarão a irritar ele. E obrigatoriamente tive que brincar de barbie com Ariel. Foi um saco! Peguei os carrinhos de Caio e comecei a atropelar as suas bonecas que logo começou a berrar e falar pra mamãe [....]” – Ela imitava minha voz e ria, mais por um instante ficou séria.
- Que foi? – perguntei
Audrey calou-se então peguei meu diário de sua mão e voltei a ler.
- “ Johnny ria da situação, ele sabia que eu odiava bonecas, mamãe reclamava para mim não fazer mais isso. E depois como sempre John me levava para tomar sorvete a noite, no parque. Contei a ele sobre a briga, e começamos a rir. Johnny é o melhor irmão do mundo!” – terminei não conseguindo conter as lágrimas.
- Mad... Desculpa... Eu não... – Audrey sentia-se culpada.
- Não tudo bem, não foi culpa sua! Esquece isso – disse limpando as lágrimas – Olha o eu trouxe pra você escolher que cor quer pintar – sorri.
- Tem certeza que tá bem? Sério Mad, aff eu sou uma idiota cara – ela disse.
- Ei pode parar. Relaxa já tô bem – disse isso mais pra mim do que ela. Eu tinha que superar e não pensar na tristeza. Superei, superei! – Enfim que cor vai querer pintar?
- Que cor tem?
- Azul, lilás, pink, roxo e laranja. Qual quer?
- Deixa eu ver! – ela veio até mim e pegou as tintas.
Eu tentava fazer o máximo possível para não pensar em John, tentei pensar em Luke. Mas o que aconteceu hoje, não ajudaria muito!
- Não sei to em dúvida entre roxo e azul – Audrey é e sempre foi muito indecisa.
- Passa os dois ué! Sem problemas! – ri.
- Mad, não dá eu tenho poucas mechas! – mordeu o lábio inferior.
- Só fazermos mais! Alô-ou – revirei os olhos.
- Okay, não vai estragar meu cabelo hein? – riu.
- Minha filha quem você acha que pintou meu cabelo? Eu né? Haha – disse ironica.
- Vou confiar em você hein! Vamos lá! – piscou.
Descolorir mais algumas partes de seus cabelos. O cabelo de Audrey era lindo, preto, longo, e agora descolorido. Passei a tinta roxa primeiro.
- An old man turned ninety-eight
He won the lottery and died the next day
It's a black fly in your Chardonnay
– cantarolou Audrey.
- It's a death row pardon two minutes too late
Isn't it ironic... don't you think? – eu passava a tinta em seu cabelo e continuei a cantar a música.
- It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought... it figures
– Audrey cantou novamente e pausava para mim continuar.
- Mr. Play it Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damn life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
"Well, isn't this nice."
And isn't it ironic ... don't you think?
– sorri
- It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought... it figures
– cantamos juntas.
- Well life has a funny way
of sneaking up on you 
when you think everything's okay 
and everything's going right
And life has a funny way
of helping you out 
when you think everything's gone wrong 
and everthing blows up in your face...
- A traffic jam when you're already late
A no-smoking sign on your cigarette break
It's like 10,000 spoons when all you need is a knife
It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic... don't you think
A little too ironic..
and yeah I really do think...
- It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought... it figures
– praticamente gritávamos.
- Well life has a funny way of sneaking up on you
And life has a funny, funny way of helping you out
Helping you out... –
olhei para Audrey e ela para mim, assim começamos a rir.
***
- Ficou perfeito! Valeu Mad, amei – os olhos de Audrey brilhavam ao ver seu cabelo com um visual novo.
- Haha imagina, você sabe que quando eu faço sempre fica bom – ri.
- Nada convencida né? – revirou os olhos.
- Claro que não, sou realista meu bem é diferente! – ri e mostrei a língua – Vem vamos jantar.
- E os seus pais? – perguntou-me.
- Mamãe volta mais tarde do trabalho, e meu pai ligou avisando que iria ter que viajar para Seattle, então de boa – respondi.
- Hm entendi, vamos lá então!
Descemos, Caio e Ariel estavam jogando, enquanto eu e Audrey fomos pra cozinhar pegar algo pra comer.
- Ah Audrey, você tem que conversar com o Ethan, não pense que eu esqueci, vou ficar te cobrando – disse olhando pra geladeira.
- Madson, eu sei, mas eu preciso de um tempo. – disse ela.
- Hm okay, vou te dar um prazo, isso eu vou ver ainda. Mas não demore muito escutou?
- Tá.
- E ai o que tem pra comer, tô morrendo de fome – disse Caio.
- Não jantaram ainda? – perguntei.
- Não, pensei que hoje era sua vez de cozinhar – ele semicerrou os olhos.
- Okay, vamos pedir uma pizza,  tô com preguiça de preparar algo! – falei.
- Como sempre – revirou os olhos.
- Deixa eu escolher a pizza? – perguntou Ariel.
- Okay, liga lá e pede. – falei.
- Tá bom – sorriu.
Eu, Caio e Audrey arrumavámos a mesa a espera da pizza, talvez eu me animaria essa noite. Realmente eu estava precisando.
***
Depois de “jantarmos”, lavamos a louça, e depois fomos pra sala. Jogamos vídeo game, depois alguns jogos, assistimos filmes, cantamos, dançamos, rimos de tudo.
Caio e Ariel subiram pra dormir, enquanto eu e Audrey ainda ficamos na sala conversando. Era meia-noite, eu sabia que ficaríamos mais tempo acordada.
Subimos para o quarto, e logo escutei minha mãe chegando, tentando não fazer barulho. Ela subiu e passou em nossos quarto. Eu e Audrey fingimos estar dormindo, ela olhou e fechou a porta.
Sorrimos, e depois voltamos a sussurrar.
- Ei Mad, tá com sono? – perguntou ela.
- Não, são duas e meia da manhã. Acho que sou zumbi – ri baixinho.
- Vamos ver quem consegue ficar mais tempo acordada?
- Beleza.
E assim ficamos até as quatro e quarenta cinco da manhã, uma olhando para cara da outra, rindo, conversando. Mas logo vimos que já ia amanhecer então resolvemos dormir. Pois hoje, ou melhor, daqui a pouco, teríamos uma grande dor de cabeça.
- Boa noite Mad – disse Audrey virando de lado.
- Boa noite Audrey – respondi.
O sono logo me consumiu, então fechei os olhos e adormeci.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam do cap?
Bem como disse eu não vou desistir.. Mas na boa quero reviews e não quero perder leitores de novo.
Se vocês pararem de comentar, na real, vou ficar triste mesmo :c
Então vejo vocês na reviews
Beijos... E obrigado por todos os reviews de "não desista", e realmente espero que tenham gostado :)
Bye bye~