Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá sweets, poxa tô com preguiça de escrever e postar... Sabe to sem inspiração, desculpe se o cap. ficar muito tosco :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/31

Por um segundo, estávamos juntos, respirávamos o mesmo ar, precisando de um do outro.
Nos separamos, estava sem fôlego. Luke sorria, não sei o que ele estava pensando, e não pude deixar escapar um pequeno sorriso.
– Nem acredito que finalmente falei o que sinto – disse ele.
– Eu estou ainda sem reação, mas você tem razão – falei.
– Caramba o poder de um beijo de amor, realmente faz as pessoas mudarem! Madson Baker concordando comigo? Certeza que na hora que nós estava se beijando você não foi abduzida por um extraterrestre e agora ele trocou de corpo, e você está fingindo ser a Madson? Quem é você, o que fez com a garota teimosa que estava discutindo agora pouco? – riu.
– Idiota! – ri também – Mas você tem razão de não esconder o que sentimos, eu também gosto de você, mas eu não queria que você soubesse de nenhum vestígio disso.
– Nossa! Ainda bem que eu fui mais rápido e te falei isso e você mudou de ideia – riu.
– É... Luke? – interrompi.
– Fala..
– Eu sei que eu disse que amo a chuva, mas ficar aqui só vai nos deixar gripados, então vamos sair daqui! – ri.
– É verdade, vem vamos – puxou-me ele.
– Pra onde vamos, minha casa fica do outro lado? – perguntei
– Não, esquece sua casa e a minha, vamos para o nosso lugar! – disse ele empolgado.
– Enlouqueceu garoto? Tenho que dar almoço para os meu irmãos – falei.
– Eles se viram, já são grandinhos – respondeu.
– Mas e sua irmã?? – perguntei novamente.
– Ah ela também sabe se virar! – disse dando de ombros.
– Mas o que vão pensar? Vão ficar preocupados Luke – respondi.
Então ele selou seus lábios nos meus.
– Esquece “eles” e pensa em “nós” okay? – perguntou-me.
Apenas assenti e ele voltou a correr comigo, no meio daquela chuva forte e selvagem.
Fomos para a casa abandonada, agora nosso lugar. Parecíamos crianças rindo e se divertindo, pisando em poças e brincando. É eu não me divertia assim há tempos.

POV Luke
Não sei o que deu em mim para fazer toda essa loucura de hoje, mas tenho um palpite: Estou apaixonado por Madson Baker, a garota mais durona, teimosa, marrenta, que se afasta e se fecha, escondendo tudo o que sente.
Mas agora seria diferente, eu não me importava com as consequências, acho que quando estamos apaixonados, fazemos tantas loucuras que nem percebemos ou importamos!
Eu nunca me apaixonado por alguém, pode parecer estranho, mas esse sentimento jamais tinha se revelado. Mesmo quando namorei com Angel, eu não a amava, talvez era só gostar, ou eu pensava que a amava, mas era mentira.
O que eu realmente sentia pela Madson, era um amor intenso que eu mal sabia explicar.
– Luke você é louco, vamos ficar gripados e ainda vamos receber sermão por não avisar ninguém – ela ria.
Eu amava o som que ecoava da sua risada, era bom ouvir aquilo. Eu me sentia feliz, realizado por fazê-la rir.
– Shiii... – coloquei meu dedo em sua boca. – Esquece eles, eu não me importo com nada. Eu estou louco sim, louco por você Madson Baker! Sim eu estou apaixonado por você – gritei.
– Luke! Fica quieto! – ria mas ainda estava assustada.
– O mundo precisa saber o que realmente é amar alguém, amar uma pessoa totalmente diferente de você, mas ao mesmo tempo igual com coisas semelhantes em sua vida. Mas mesmo com tantas diferenças no nosso jeito, nós se amamos! Não é a toa que as peças do quebra-cabeça são diferentes... Não é: os opostos que se atraem, mas as diferenças que se completam. – falei.
– Own que fofo, só que não! – riu.
– Poxa Madson você é uma estraga-prazer, eu aqui poetizando e você aí estragando tudo, que droga! – ri.
– Desculpa Luke, você deveria saber que eu não sou de falar isso! – ela respondeu.
– Sim eu sei, e é por isso que eu me apaixonei por você, pelo seu jeito estranho e diferente de ser – falei.
– Posso te dar uma coisa, mas promete que vai guardar cuidar e jamais perder? – perguntou-me.
– Claro, mas o que é?
– A chave do meu coração! Você foi o único que conseguiu abrir essa pedra de gelo e derretê-la encontrando um coração novo e ingênuo, promete que guardara, pois você, só você conseguiu conquistá-lo – falou ela.
– Nossa! – bati palmas – Madson Baker conseguiu ser romântica, acho que é por isso que tá chovendo – ri.
– Agora é você que tá cortando o meu barato – disse séria.
– Desculpa! – falei com um pouco de medo.
– Você caí fácil demais – riu.
– Sua besta! – ri.
– Idiota – mostrou a língua.
E lá estávamos nós nos beijando novamente, parecia um sonho mas era realmente verdade, dá pra imaginar?
**
Depois de uma tarde inteira na chuva, eu e Madson ainda vimos o Sol sair de trás das nuvens e se por.
Levei-a até a sua casa, demos um selinho rápido, e fui pra minha casa.
Sei que quando eu chegasse, escutaria um sermão daqueles. Pelas roupas molhadas, que eu iria ficar gripado, onde eu estava, porque não avisei.
Mas seria um preço justo, pois a tarde de hoje foi a melhor.. Eu passei ela com a Madson, e não teve nada melhor, esse seria um grande e bom motivo, que eu nem ligaria para a bronca que levaria.

POV Madson
Entrei em casa, estava ainda molhada. E senti que tudo estava frio, passei tanto tempo com Luke, que agora que me dei conta que o mundo voltou a girar.
Apenas fechei a porta e fiquei a encarando com um sorriso idiota que apareceu em meus lábios.
– Mad mamãe vai te matar! Além de demorar pra chegar, está toda molhada e molhando a casa toda – disse Ariel.
– Ah claro – respondi ainda com o sorriso.
– Caioooo! Vem cá! Acho que hipnotizaram a Madson ou trocaram porque essa aqui não é nossa irmã, ela tá sorrindo – disse Ariel correndo e gritando pela casa a procura de Caio.
Subi para meu quarto e tranquei-o, tirei as roupas sujas e molhadas, e entrei no chuveiro, fiquei ali pensando.
Eu... Luke... Nós... Beijo... Amor... Loucuras.
Resumo de tudo, isso era informação demais para uma pessoa, para um cérebro humano, e um coração renovado de esperanças felizes.
Eu, Madson Baker, estava admitindo meus sentimentos para um garoto.
Desliguei o chuveiro, me sequei e deitei nas cobertas. Olhei para o teto e imaginei novamente as estrelas, e novamente vi o rosto de Luke se formando, mas dessa vez tinha sentido, eu realmente estava apaixonada, eu o... amava.
Hoje pela primeira vez eu dormiria feliz, com um sorriso nos lábios e eu não reprimiria, porque eu sentia a felicidade batendo em meu coração e bombeando pelo meu corpo, eu ainda pensava nas palavras que ele havia me dito... E então fechei os olhos ainda pensando na frase que ele disse, e que jamais sairia tão fácil da minha mente, porque ela ficou marcada em uma lembrança, na qual minha memória não esqueceria.
Esquece “eles”, e pensa em “nós” okay?
– Okay. O mundo já exagera, porque você + eu = nada mais existe, nada mais que nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
.. To sem criatividade hoje..
Quero reviews okay?
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.