Verdade Ou Desafio? escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 3
Desafio do James


Notas iniciais do capítulo

Eu ri-me imenso a escrever a parte do final...ando um pouco com falta de criatividade nas minhas fics mas espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312696/chapter/3

POV James Potter.
Como o meu anjo ruivo poderia ser tão cruel a esse ponto,mas pronto eu admitiu que adorei a cena entre ela,o Sebuso do Snape e do Malfoy.Mas pronto voltando aos desafios,Marlene mandou um dos piores,se o Almofadinhas acha que EU vou deixar ele tirar a poreza da minha maninha,ele deve tar maluquinho!!
-JAMES!!-alguém me chamando,mas não to nem ai!
-Pera ruiva.-disse Lene-JAMES CARALHO ACORDA!-disse ele ME DEIXANDO SURDO DO OUVIDO ESQUERDO!
-Nossa Marlene!Essa doeu-disse passando a mão pelo ouvido-pensei que você gostava um pouquinho de mim!!
-Não Potter-disse a Lily,ja disse que amo ela?-Ela ama o Six!!
-O QUE É QUE TU DISSES-TE LILIAN EVANS??-disse Lene quase matando meu anjo com o olhar.O olhar dela metia medo!
-Sim Lily!Porque ele é o Six e eu sou o Potter-ok eu admito isto souo como se eu tivesse ciumes.Eu nunca mas nunca tenho ciumes!!Eu tava só indignado só isso....
-Lily o Six é só meu irmão-disse Lene mais calma-Jay claro que eu sou bonita e gostosa,AFF ok eu sou horrivel e feia mas mesmo assim nós somos só irmãos
-Mas mesmo assim isso não faz diferença.Só existe uma pessoa no meu coração,e essa pessoa é a Lily!-disse para não a preocupar.
-É EVANS,POTTER!!-gritou Lily
-Oh meu anjo sagrado e ruivo só podes ser Evans Potter quando nós casarmos né?!-ela vai me matar provavelmente,mas admitam até ficava bem....
-Potter tu....-disse Lily antes de ser interrompida
-"DAAAANÇAAAA KUDUROOOOOO!!!!"-gritava Dorca feita uma louca
-1º-Dorca cala-me essa boca! 2º-Jay,Lily,eu sou a madrinha do casamento e do filho ok??
-Vala Lene canta algo comigo.....siiiiiiiiiim????-disse Dorca a fazendo carinha de cachorro abandonado.EIIIIH!!Essa cara é do Almofadinhas!!
-Ok,ok,ok eu canto-meu merlin vei ai merda-whip my hair,whip my hair (just whip it)-começou a Lene a cantar e toda a gente dos rapazes a babar por ela e o Sirius com ciumes.Ahahahahaah.
-"Hop up off the bed and get my swag on Pay no attention to them haters beauce we flip em off"-eu não acredito que a Lily entrou nesta brincadeira!!Ela é MINHA,e nenhum homem ou rapaz pode pousar o olhar nela!!
-Agora são vocês marotos!-gritou Dorca
-Não vamos passar logo para o desafio-falou por fim o Aluado que tinha ficado mergulhado num livro.
-Isto vai ser divertido vai!!-falaram as meninas juntas
Eu não acredito que me vão obrigar a fazer isto!!!
-Vai logo Potter-disse Lily,ela consegue ser cruel!!
-Ok calma!!-disse eu
-Vou adorar este desafio!-vou partir a cara do Almofadinhas quando acabar isto.
Foi até a onde o tio Dumbie faz os seus discursos.E que comece a tortura
-Hum....hum...tão todos a ouvir??-meu deus por aceitei este jogo??Agora não há volta a dar!!-Eu to apaixonado pela socerina porque é a melhor casa em que posso estar,amar não é pecado e se eu estiver errado que se da-ne o mundo eu vou la viver!!-toda a gente se começou a rir!!Vergonha das vergonhas!!!
Quando derrepende vejo uma coisa nojenta e é......
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em por o final assim....gostaram dos Jay a cantar?? xD bjss grandes e desculpa se a história tenha ficado uma seca.Bjss,
Autora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.