Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 5
Feelings? Jeaulous?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews. Minha internet ta uma bosta e eu não sei se vai da para entrar amanhã. Então aqui esta mais um capitulo. Momentos JJ (Jude e jason)
Música: Heart Attack - One Direction
Bjssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/5

Capitulo V

“Feelings? Jealous?”

Estava na quadra de treinamento com espadas. Vestia uma calça jeans preta, all star de couro e blusa do ramones junto com a minha armadura. Segurava minha espada de prata abençoada pelo meu pai. Ela surgiu na minha frente com aquele short de couro que deixava suas pernas - e que pernas - de fora, uma blusa preta com a estampa de caveira e all star do nirvana. Segurava sua espada e sorria para mim. Caminhamos um ao encontro do outro.

-Vamos treinar? – perguntei.

-Lógico. Espero que esteja pronto para perder Di Ângelo. – ela disse rindo.

 Já disse o quanto ela fica sexy pronunciando meu sobrenome?

-Sinto muito, mas hoje você que vai perder. – ela riu quando eu disse.

Giramos nossas espadas nos encarando e ela me atacou. Porém, eu revidei fazendo um corte no seu braço que logo estava curado. Jude deu um salto parando atrás de mim e colocando sua espada no meu pescoço.  Ri. Virei-me para ela que sorria e larguei minha espada. Ela achou que eu havia sido derrotado e virou-se.

Aproveitei essa deixa e saquei uma faca escondida em meu bolso. Ela virou-se para mim e eu a joguei contra a árvore colocando a faca em seu pescoço. Tirei a espada da sua mão jogando-a no chão. Seus olhos azuis acinzentados me olhavam ofegantes.

-Acho que dessa vez eu ganhei. – disse ofegante.

-Não se acostume com isso. – ela disse mais ofegante do que eu.

Fitei-a com os olhos, ela era tão linda mesmo estando toda suada e ofegante. Ela me encarava com os olhos. Larguei minha faca no chão e coloquei minha mão no seu rosto. Ela me encarou surpresa, mas não fez nada. Coloquei minha outra mão em sua cintura a puxando para mim. Sentia a sua respiração cruzar com a minha. Suspirei.

Rocei meus lábios nos dela. O meu coração acelerou e a minha mão começou a suar. Ela fechou os olhos assim como eu e selei nossos lábios. Pedi acesso à boca com a língua e Jude cedeu, começando um beijo que envolvia desejo, paixão e amor. Senti Judeth sorrir assim que nos separamos.

-Eu sabia que você não me odiava. –disse roçando meu nariz no dela.

-Eu ... – ela disse

-Eu te amo Judeth. – ela sorriu e selou nossos lábios.

Abri os olhos em um susto e sentei na cama.

-Por que eu estou sonhando com isso? – disse ofegante.

Depois de uma hora eu consegui voltar a dormir.

Pov Jude

Acordei 7 horas da manhã e todos estavam dormindo. Arrumei minhas coisas, peguei uma muda de roupa e fui tomar banho. Quando sai me vesti (legging preta, blusa do Kiss e bota de cano curto preta) e fui até ao pavilhão. Chegando lá vi Jason, ele estava com a blusa do acampamento e calça jeans preta. Fui cumprimentá-lo.

-Oi.- disse perto dele.

-Oi Jude, como você ta?

-Mal. – disse

-Ontem deu para ouvir seus gritos.

-Ai que merda!

-Relaxa. Seus cortes melhoraram?

-Sim.

-Fiquei preocupado.

-Ficou mesmo?

-Lógico. Você é importante. – ele disse pegando na minha mão. – Desculpe, eu esqueci que você não gosta de aproximações.

-Eu acho que to gostando da sua. – disse.

-Então você vai aceitar sair comigo?

-Não sei você não fez nenhum convite. – ele riu.

-Jude quer sair comigo?

-Depende da programação.  –disse rindo.

-Infelizmente vai ter que ser aqui no acampamento. – ele me olhou com medo que eu não aceitasse.

-Topo.

-Passo às 19 horas no seu chalé.  – ele disse e os campistas chegaram ao pavilhão.

-Tchau. – disse.

Ele sorriu para mim e eu fui caminhando para a minha mesa onde Clarisse me olhava tensa. Todos nossos irmãos estavam sentados e havia um lugar para mim ao lado dela. Sentei-me rindo e pude ver o olhar do filho de Hades sob mim.

-Jude o que você tava conversando com o Jason?

-Ele me chamou para sair, Clarisse.

-Você aceitou né?

-Sim. – ela riu.

-Hoje vou te apresentar os nossos amigos. – ela disse por fim e terminamos de comer.

Depois que saímos do pavilhão fomos treinar com o chalé de Atena. Ganhei de Annabeth com um pouco de dificuldade. Nico havia observado nosso treinamento e sorriu quando eu coloquei a espada no pescoço da filha de Atena. Depois desse treinamento exaustivo fui ao chalé.

Abri a porta e fiquei encarando o saco de boxe. Peguei as luvas que estavam em cima da minha cama e as vesti. Comecei a dar várias sequências de socos e chutes no saco fazendo-o bater fortemente na parede.

Clarisse entrou e me chamou para o almoço. Tomei um banho, vesti-me (short, bota e blusa do acampamento) e fui ao pavilhão. A maioria dos campistas estava comendo em suas respectivas mesas. Peguei minha comida, joguei parte dela para Apolo e sentei-me com meus irmãos.

Após isso fui treinar com Jason e o chalé de Apolo. Blair estava lá liderando seus irmãos. Peguei meu arco abençoado pelo meu avô e as flechas. Consegui acertar todas no centro do alvo graças à explicação que o filho de Zeus havia me dado. Treinamos duro a tarde inteira, estava um pouco cansada.  Saí mais cedo do treinamento para poder ter tempo de me vestir.

Cheguei ao chalé e fui direto para o banho. Saí 20 minutos depois e já eram 18:10. Ainda só de toalha fui procurar uma roupa descente. Achei uma e vesti-me apressadamente. Penteie meus cabelos e coloquei meu colar. Já eram 19 horas quando Jason estava batendo na porta do chalé.  

Dei uma ultima olhada no espelho e abri a porta. Ele estava lindo com uma calça jeans escura, blusa azul marinho e casaco preto. Seus olhos encontraram os meus e ele sorriu.

-Você esta linda! – ele disse.

-Obrigada. Para onde a gente vai? – perguntei enquanto saiamos do chalé.

-Como você é neta de Apolo achei que gostasse de praia. – ele disse enquanto caminhávamos.

-Eu gosto de praias. Mas você não é filho de Zeus? – ele me encarou. –Pensei que Poseidon tinha algo contra você.

-E tem. – ele falou rápido.

-Ele não pode fazer alguma coisa?

-Pode. – olhei para ele meio assustada. – Mas eu não ligo para isso se estiver com você. – corei

-Não é legal deixar uma filha de Ares corada. – dei um tapa fraco no braço dele.

-Chegamos. – ele disse e eu vi a praia.

-É linda. Olha você trouxe jantar.

-É um lanche. – ele riu

-Obrigada! – disse e nós sentamos na toalha.

Lanchamos e conversamos sobre diversos assuntos. Jason era engraçado e tudo de bom. Eu ficava calma perto dele. Arrumamos as coisas quando eram 21 horas e ele me deixou até meu chalé. 

-Obrigada por hoje, Jason. – disse sorrindo

-Eu que agradeço. – ele sorriu

-Você foi o único que me acalmou depois de tudo. –disse com os olhos lacrimejando

-Ei, calma. Eu to aqui ok? -ele me abraçou. –Eu sempre vou estar.

-Por que você me chamou para sair?

-Por que você é diferente.

-Isso é bom?

-Muito. –sorrimos

-Até amanhã.

-Não vou ganhar nem um beijinho? – ele fez bico e eu dei um beijo no canto da sua boca.  – Ah. - ri

-Boa noite. – disse entrando no chalé.

-Boa noite Jude.

POV Nico

Estava caminhando pela praia hoje à tarde quando a vi com o filho de Zeus sentados rindo. Uma raiva tomou conta do meu corpo.  Ela havia aceitado sair com ele? Eu daria tudo para acertar um soco no meio da cara do Jason. Nico, por que você esta pensando assim?

Ela te odeia e você sente o mesmo certo? Por que eu estava com ciúmes daquela garota irritante? Arg! Eles arrumaram as coisas e foram em direção aos chalés. Os segui escondido e a vi beijar o canto da boca dele. Como aquele filhinho de Zeus ousa quase beijar a Jude?!

Entrei no meu chalé e joguei um vaso na parede. Por que eu estava daquela maneira? Eu gostava dela? Tomei banho e apaguei na cama pensando nela.

POV Jude

Entrei no chalé e troquei de roupa. Peguei a muda de roupa suja e fui até a lavanderia. Lavei a roupa e a coloquei para secar. Saí a caminho do chalé quando vejo harpias vistoriando o acampamento. Merda! Não dava tempo de ir para o meu chalé então corri para o chalé um. Bati na porta e vi as harpias vindo até mim. Jason abriu a porta e eu entrei correndo.

-Se metendo em encrenca? – ele perguntou.

-Tava fugindo das harpias.

-Se metendo em encrenca. – ele riu

- Quando elas vão sair daqui para eu poder ir para meu chalé?

-Só de manhã.

-Onde eu vou dormir? – perguntei

-Aqui! – ele disse rindo

-Jason só tem uma cama e é de casal. Pensei que tivesse uma irmã– disse e ele riu

-Ela fica no chalé das caçadoras.

-Jason!

-Relaxa. – ele me entregou uma blusa e uma boxer. – O banheiro é ali. – ele apontou para porta e eu bufei.

Troquei de roupa e penteie meu cabelo. Quando saí Jason estava apenas com a calça do pijama. Que abdômen era aquele! Ele me olhou de cima a baixo e sorriu.

-Sinto muito, mas você vai ter que dormir na mesma cama do que eu.

-Acho bom você não tentar nada. – ele riu. – Eu to falando sério!

-Não vou fazer nada que você não queira. – ele disse e eu me deitei na cama sendo seguida por ele, que me cobriu.

-Boa noite Jason. –disse me virando para ele e senti que ele me fitava. – Jason ...

-Shiu. – ele colocou o dedo nos meus lábios e eu fiquei quieta. Ele aproximou-se e me beijou. –Boa noite Jude. – ele disse.

Eu virei ficando de costas para Jason. Senti seu braço envolver minha cintura e sua respiração no meu pescoço. Dormi tranqüilamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo: caçadoras aparecem no acampamento e tem uma festa. Thalia desafia Jude. Nico tenta se desculpar com a filha de ares.