Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 36
Ask semideuses - especial com a autora


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/36

Ask Semideuses

O ask surgiu na minha outra fanfic de Percy Jackson e os olimpianos que se chama “A Filha De Poseidon”. Ele funciona assim: Vocês mandam as perguntas pelos comentários que nos capítulos eu coloco as respostas. Cada pessoa pode mandar no máximo cinco perguntas.

XXXXXXXXX

Autora (Luh) esta sentada numa poltrona de couro preta – onde geralmente estariam os personagens - . Luh usa um vestido Valentino preto tomara-que-caia e sapatos de salto da mesma marca.  Os personagens da fanfic estão sentados em poltronas vermelhas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jude: Olá leitores, semideuses e deuses.

Nico: Hoje o nosso ask irá ser diferente.

Clarisse: Ao invés de nos perguntarem, vocês fizeram perguntas à autora.

Jude: Bem vindos, então, ao ask semideuses - especial com a autora.

Platéia: Uhul!

Autora (Luh): Roubaram meu posto como apresentadora. Triste isso!

Clarisse: Parou a palhaçada.

Nico: Vamos a primeira pergunta.

Ask da Cris Guedes: Luh vai ter mais problemas na vida dos dois além dessa mudança? Os Romanos vão entrar nessa história?

Autora (Luh): Oiii patricinha! Bom,  essa mudança não vai acontecer. Eu ainda não decidi  TUDO o que vai acontecer depois do casamento, e na vida de Jude e Nico tudo é possível.

Platéia: Aplausos.

Ask da Naty Silva: bom, quero saber se o Nico vai morar com o seu pai no mundo inferior? 

Autora (Luh): Já que a Jude e o Nico vão se casar, eles irão morar juntos. O Nico não vai aceitar morar com Hades.

Jude: PELOS DEUSES! UHUL!

Nico: Menos amor.

Ask da Lvia De Marche Luiz: Luh,como  a Jude vai reagir a essa noticia?E o que o Nico fará a respeito disso?

Autora (Luh): Bom, ela não vai parar de falar até que ele diz que não vai morar com Hades e depois ele tenta pedi-la em casamento, mas ela fica falando que nem uma matraca.

Jude: EI!

Platéia: kkkkkkkkk!

Nico: Vamos para os comerciais.

Comercial 1

Hazel: Venha participar do nosso acampamento júniper.

~Passa imagens do acampamento. ~

Hazel: Por apenas 99 dracmas ao mês para não semideuses romanos. Diga não aos gregos, diga sim aos romanos!

Fim do Comercial 1

Comercial 2

Aparece a purpurinada, quer dizer, Afrodite.

Afrodite: Fique como uma deusa no meu salão e SPA “Deusa da sedução”. Os melhores penteados e atendimento que você poderia ter.

~Imagem da Jude se arrumando para o casamento ~

Afrodite: Spa tem desconto esse mês. Aproveite!

Fim do Comercial 2

Clarisse: Voltamos com o ask semideuses - especial com a autora.

Platéia: Aplausos.

Jude: Vamos as perguntas.                                    

Ask da Percabeth: Eles vão se casar mesmo?

Autora (Luh): Sim. Yes. Si. Com certeza. Lógico. Claro. Deu para entender, né?!

Ares: COMO ASSIM? Ninguém pede minha opinião sobre isso?!

Autora (Luh): Tigrão, cale a boca!

Ask da Kaah Styles: LUH VOCÊ É LOUCA? DESMIOLADA? NÃO TEM MEDO DE MORRER NÃO MENINA? Ok parando o momento dramática, a verdadeira pergunta: Minha querida e maravilhosa autora, você bebeu quando fez esse capitulo, já ta querendo separar os dois? E como assim CASAMENTO?

Autora (Luh): Eu sou louca, sou desmiolada e não tenho medo de morrer. E você me ama! #sóquenão! Voltando, eu não bebi. Eles não vão se separar. ELES VÃO CASAR BABYS!

Ares: mesmo sem minha autorização ...

Autora (Luh), Jude e Clarisse: ARES!

Nico: Próxima pergunta.

Ask da Michelle Soares: Luh, você não ficou com dó matar a mãe da Jude e o Ethan? E da onde saiu a ideia da fic?

Autora (Luh): Ficar eu fiquei, mas era preciso! A ideia da fanfic surgiu no final da minha outra fic “a filha de poseidon”. Eu já tinha feito uma fic com o principal sendo o Percy – que é um dos meus amores – e agora fiz uma baseada numa filha de Ares para ela poder fazer par com o Nico (que eu amo). Sempre quis saber como seria a vida de uma sofrida e maluca filha de Ares.

Ask da pequena11: O nico vai morar com a jude ou vai morar com o pai?

Autora (Luh): Ele vai se casar com a Jude, então, eles vão morar juntos.

Nico: Wow vamos para os comerciais e já voltamos.

Autora (Luh): Mas já acabaram as perguntas dos leitores.

Jude: Mas nós temos as nossas.

Autora (Luh): Medinho!

Comercial 3

Zeus: Voe com a melhor companhia aérea do mundo.

Thalia: Companhia Zeus. A melhor viagem, o melhor conforto para você!

Zeus: Ofertas para Grécia nesse mês.

Fim do comercial 3

Comercial 4

Iris: Esta sem sinal de celular, sua internet é uma merda ou não tem ambos – o que é estranho -.

~Imagem com pessoas nessas situações ~

Iris: Use as MI, mensagens de Iris, por apenas um dracma durante cinco minutos. Válido apenas na América.

Fim do comercial 4

Jude: Voltamos com o último bloco do ask semideuses – especial com a autora.

Platéia: Aplausos.

Nico: Como citamos no bloco anterior, esta na nossa hora de fazer as perguntas.

Autora (Luh): E eu já disse que estou com medo. Isso NÃO estava no meu script. Absurdo!!!!!!!!

Ares: Relax, baby.

Jude: Eu soube por uma ninfa que você tem surpresas planejadas para o casamento. O QUE É? Eu vou me casar de preto né?

Autora (Luh): Essas ninfas estão andando muito com Afrodite.

Hera: Não fale mal da minha filhinha.

Autora (Luh): Não entendi nada do que disse. Ainda não falo a língua das vacas.

Platéia: Se fudeu!

Nicole: Hera vaca la la la la!

Ares (rindo que nem um louco): Anjo, menos.

Hera: Você podia ter arranjado alguém melhor.

Platéia: Shut up, cow!

Nico: Responde a pergunta, Luh.

Autora (Luh): Eu irei aparecer no casamento. Você não irá se casar de preto.

Jude: Você vai aparecer na fanfic?

Autora (Luh): Yes, baby!

Nico: Luh, eu e a jude vamos passar a lua de mel aonde?

Autora (Luh): Não decidi isso.

Judico: Aonde nós vamos morar?

Autora (Luh): Na mansão do Nico.

Ninfa: Estou aqui com uma semideusa indeterminada que gostaria de lhe fazer uma pergunta.

Semideusa indeterminada: Luh, jude e Nico terão filhos?

Jude: Err ...

Autora (Luh): Sim e nascerão saudáveis.

Platéia: Own!

Nico: Conta da surpresa para as leitoras.

Autora (Luh): Eu irei escolher uma de vocês para aparecer do casamento da Jude e do Nico.  Melhores informações somente no próximo capítulo.

Nico: Posta logo o próximo.

Autora(Luh): Eu pedi uma recomendação, tipo a semana toda. Porque eu não entendo, vocês falam que minha fanfic é perfeita e tal. Ok, obrigada. Mas se é assim por que não recomendam ou favoritam?

Jude: Esse foi o ask semideuses – especial com a autora.

Platéia: Aplausos.

Autora(Luh): Amo vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!