Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 32
A lâmina maldita levará as almas dos heróis.


Notas iniciais do capítulo

Oi, fizeram suas apostas?! Vamos ver quem são os dois heróis de Jude! Bom, ouçam, por favor, a música do backstreet boys - Incomplete durante o capítulo. Obrigada pelos reviews. Nesse capítulo tudo acontece muito rápido.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/32

Capítulo XXXII

“A lâmina maldita levará as almas dos heróis.”


Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido.

Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido.

Eu rezo para este coração se curar.

Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto.

Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente,

Mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho.

(Backstreet boys – Incomplete)

Ouvi gritos pedindo ajuda e procurei o caminho de volta, mas a escuridão não permitiu.

Peguei o medalhão do meu pescoço e o tirei. Pensei na imagem da primordial da noite e uma luz surgiu em torno de mim. Abri os olhos e lá estava ela.

–Nyx.

A deusa primordial da noite era mais bonita pessoalmente. Seus cabelos negros batiam na cintura. Ela usava um vestido preto e azul marinho com pedras brilhantes. Seu brilho quase cegava os olhos. A deusa ficou em minha frente e me observava.

–Preciso de sua benção para ajudar meus amigos. – disse.

–Por que eu lhe daria minha benção?- ela me perguntou dando uma risada.

–Eu preciso ajudá-los. – disse e ouvi o grito de Nico. – Por favor! – disse desesperada.

–Terá conseqüências. – ela disse me olhando séria.

–Nyx, eu preciso ajudá-los. – disse.

–Minha benção terá consequências. Não sei se você ira agüentá-las, Judeth.

–Quais seriam elas?

–Você só vai saber na hora certa. – fiquei em silêncio. –Você as aceita?! Ande logo com a resposta. – ela falou e uma cena surgiu no ar.

Nico tinha levado um corte sério na barriga enquanto tentava ajudar Ethan. Merda!

–Eu as aceito, Nyx. – disse para a deusa e ela me olhou surpresa.

Senti uma luz branca me envolver.

Agora eu tinha a benção de três deuses.

Se isso não fosse suficiente para derrotar medusa, eu não saberia o que fazer.

Abri os olhos e a deusa primordial da noite não se encontrava mais na minha frente. A luz azul na grama me levou até a guerra novamente. O céu não estava tão escuro como antes. Eu devia ter ficado uma hora na floresta. Já devia esta quase amanhecendo.

Todos os meio-sangues, os sátiros, os centauros e outros estavam lutando. Alguns deles se encontravam no chão, desacordados ou até mesmo mortos.

Estava tendo uma Guerra enorme dentro da área inteira do acampamento meio-sangue. O chalé de Apolo atirava flechas altamente afiadas nas draacnes enquanto o meu chalé esfaqueava e matava os maiores monstros, inclusive, uma hidra enorme. Percy e Nicole usavam seus poderes.

Vi Nico com a mão na barriga que sangrava. Fui até ele rapidamente e arranquei um pedaço da minha calça jeans. Amarrei em sua barriga. Minha mãe me avistou e chegou mais perto de nós. Ela murmurou algumas palavras em grego e Nico parecia melhor.

Ele levantou no chão e atacamos juntos as aranhas, de aracne, que nos atacavam. Logo atrás delas vinha ela. Seus olhos estavam tapados pelo óculos escuros. Medusa caminhou até nós lentamente.

–FECHEM OS OLHOS! – gritei de olhos fechados.

Segurei minha espada e meu escudo com força. Sentia meu arco ainda em minhas costas. Nico invocava espíritos, mas não era o bastante para detê-la.

Medusa colocou seus cabelos de cobra em minha face. Suas cobras roçavam no meu rosto me causando repugnância.

–Ouvi dizer que seus olhos são azuis acinzentados. – ela dizia com sua voz magnética. –Abra os olhosss Judethhhhhh. - Medusa dizia lentamente.

A sua voz fazia que me corpo todo se retraísse e quisesse obedecê-la.

Judeth, fique com os olhos fechados.

Ouvi a voz de meu pai em minha cabeça.

–Já que você não abre seus olhos, vamos tentar com seu namorado. – ela disse e senti seus passos indo até Nico. – Abra os olhos, filho de Hades.

–O DEIXA EM PAZ!

–Vejo que um de vocês terá que abrir os olhos. – ela disse.

–Não encoste um dedo na minha filha, medusa. – ouvi a voz de minha mãe em meu lado. Segurei sua mão largando meu escudo.

–Já esta quase tendo o crepúsculo. Temos que ir logo. – Aracne disse.

Apolo tem como adiantar ai, meu filho?!-pensei.

Senti raios batendo em minhas costas, estava amanhecendo! NÃO! Ai Judeth!

–Vejo que vamos ter que matar alguém para você abrir seus lindos olhos azuis. – senti a voz daquela vaca (Para quem não entendeu é a medusa, não hera) no meu ouvido.

–QUE TAL A SUA MÃE?! – ela gritou e eu senti o barulho de uma espada do meu lado.

–NÃO!!!!!!!! – larguei minha espada no chão.

Senti a mão da minha mãe soltar a minha e ouvi um barulho no chão. Abaixei-me e abri os olhos perto do corpo de minha mãe. Minhas mãos estavam cobertas de sangue, os olhos azuis de minha mãe estavam apagados e sua mão foi até a minha.

–Não me deixa. – pedi. –Mãe!

–Eu preciso. Chegou minha hora, Jude. – ela disse

Uma luz dourada enorme invadiu o acampamento meio-sangue. Era meu avô.

–Ah minha sunshine, descanse em paz. – ele disse beijando o topo de sua cabeça.

–Te amo, filha. – ela sussurrou fechando os olhos. - I can feel the sunshine. – ela chorou.

–Mãe ... – não obtive resposta.

Apolo a transformou num raio de sol, e depois, ele sumiu.

Lágrimas de raiva e tristeza possuíam meus olhos azuis acinzentados. Levantei com os olhos ainda abertos. Medusa estava encantando Ethan a abrir os olhos.

Fechei os meus olhos e senti que meu colar – que continha minha espada- ainda não tinha voltado para meu pescoço.

O acampamento estava silencioso. Podia ouvir o vento batendo em minhas costas. Caminhava até Ethan lentamente. Toquei em seu ombro e ele sorriu. Medusa rungiu e pegou sua espada.

–Esta na hora de você morrer, filha de Ares. – ela disse se aproximando.

Toquei em meu pescoço e não senti meu colar.

–Merda!

–Não ouse encostar essa espada nela. – ouvi a voz firme de Ethan. –Você não vai matá-la.

Uma escuridão voltou para o acampamento. Acho que era o tal crepúsculo acontecendo. Ninguém parecia enxergar nada. Eu conseguia graças a Nyx. Vi Medusa enfiar sua faca no filho de Hypnos.

Ethan!

–Isso é para você aprender, filha de Ares. EU SEMPRE GANHO! EU ME VINGUEI DOS SEMIDEUSES! A VITÓRIA É MINHA!

Coloquei as mãos no meu pescoço e vi que meu colar tinha voltado. Ouvia a voz de meu pai em minha cabeça mandando eu seguir meu coração e meu instinto. Focalizasse apenas no som.

Segurei o copo de minha espada e corri na direção de Medusa. Enfiei a lâmina de minha espada em seu peito, o que a fez cair no chão.

Voltei minha visão para Ethan. Ele estava caído no chão com um ferimento enorme na perna. Olhei para a espada de Medusa e vi algo verde. Cheirei. Era veneno. Arranquei outro pedaço da minha calça e enfaixei o ferimento.

–Ethan ... – sussurrei e ele virou os olhos para mim. – Hades, por favor, me de um tempo a mais com ele. – pedi.

Ethan segurava minha mão fortemente.

–Olha para mim. – ele pediu e eu olhei no fundo dos seus olhos. – Eu amo você.

–Você não devia ter a provocado. Minha mãe me deixou, por favor, não faz isso comigo. – pedi chorando.

–Me ouve, ok?

Assenti com a cabeça.

– Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido. Eu rezo para este coração se curar, mas, sem você, tudo o que serei é incompleto. Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente, mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho. – ele disse e eu chorei.

– I don't wanna make you face this world alone. – ele sussurrou acariciando minha bochecha.

– Eu não quero deixar você partir. – disse segurando sua mão. –Eu amo você.

–Eu também te amo. Eu sempre te amei. Sempre. - ele sussurrou e eu o beijei.

Meus lábios exploravam os dele. Ethan correspondeu ao beijo à altura.Um beijo calmo e que daria saudade.Esse foi o meu último beijo com Ethan Judd, filho de Hypnos, e o último momento da vida dele.

Ethan fechou os olhos, suspirou e se foi.

Medusa estava na minha frente caída. Peguei minha espada e a segurei com força. A lâmina cortou sua cabeça ao meio. O resto de seu corpo se transformou em pó.

Medusa estava morta e nós havíamos ganhado. Alguns dos nossos semideuses haviam acordado e a maioria estava sendo encaminhada para a enfermaria.

Do que adiantava a vitória, se minha mãe e Ethan se foram e nunca mais voltariam? – Nada. Não adiantava nada para mim.

Minhas pernas estavam tremulas. Eu caí no chão. Antes que pudesse me levantar uma pedra caiu sobre mim.

–JUDETH. – Ouvi Nico gritar.

(...)

Acordei deitada numa cama. Parecia que dentro de mim faltava alguma coisa. É como se tivessem buracos enormes em meu peito. Abri os olhos e vi um bando de gente a minha volta. Meu pai estava a minha direita, Clarisse, Blair, Alice, Jason, Juh e um garoto de cabelos negros estavam lá. Eu não me recordava quem ele era. Estranho! Onde estava Nicole?!

–Anjo, você esta bem? – o de cabelo negro me perguntou.

–Quem ... Quem é você?! – perguntei sentindo uma dor enorme em mim.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 15 reviews ou uma recomendação!
Não se se perceberam, mas a falta de memória da jude sobre Nico foi a consequencia de Nyx. Bom, não me matem. Ethan entrou na fic para ser morto. Desde o início eu sabia disso. Como Nico irá reagir? E Nicole? Só nos próximos capítulos.