Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 3
Capture a bandeira


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos os reviews. Amores vocês não querem mandar fichas de personagens masculinos? Mandem por favor para eu fazer os pares das personagens aceitas.
ps: tanatielly seu persongem entra no proximo capitulo
Música do capitulo: Burn - Papa Roach



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/3

Capitulo III

“Capture a bandeira”

POV Nico

Acordei de manhã cedo antes de todos no acampamento. Tomei banho, vesti-me, coloquei minha armadura e fui ao pavilhão. Ontem aquela garota me tirou do sério e ainda ficou encarando meu chalé. Ela tinha o dom de me irritar, só podia ser isso. Sentei-me na minha mesa e fiquei vendo o céu azul claro até que a vejo no meu campo de visão.

 Ela estava com uma calça de couro preta, blusa do nirvana e all star de couro. Seus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados devido ao vento. De longe senti o cheiro de morango do seu shampoo. Seus olhos estavam marcados com lápis preto. Assim que percebeu que estava olhando-a, Judeth me fitou com os olhos e sentou-se na mesa do chalé de Hermes lendo um papel. Acho que era o folheto do acampamento.

Logo todos chegaram ao pavilhão e começaram a se servir. Peguei uma bandeja e entrei na fila. Peguei um x-burguer,uma coca cola e batatas fritas. Virei-me e esbarrei em Judeth fazendo minha coca cola cair em cima de sua blusa.

-VOCÊ BEBEU OU ALGO DO TIPO? QUAL O SEU PROBLEMA GAROTO? –ela berrou jogando sua bandeja no chão.

- MEU PROBLEMA? VOCÊ QUE FICA ATRÁS DOS OUTROS E EU QUE TENHO PROBLEMA? – rebati

-O que ta acontecendo? – Clarisse chegou

-Esse imbecil derrubou coca cola em mim. – ela falou

-Qual o seu problema Nico?

-Ela que ficou atrás de mim. - disse por fim levando minha bandeja até minha mesa.

-Idiota. – a ouvi sussurrar para Clarisse e outras filhas de ares.

Comi calmamente sendo fitado pelos olhos azuis acinzentados de Judeth. Eles pareciam que estavam saindo fogo.  Revirei os olhos e ela levantou-se da mesa apressadamente.

POV Jude

Levantei-me da mesa apressadamente. Aquele filhinho de Hades me tirava do sério. Derrubar coca cola na minha blusa favorita é demais pra mim. Entrei no chalé, que para a minha sorte estava vazio, peguei uma blusa do acampamento que os Stoll’s haviam deixado na minha cama e um short com tachas. Fui ao banheiro e troquei de roupa.

Sai e deparei-me com Clarisse do lado de fora do chalé. Vamos lá Jude, você tem que começar a tentar se socializar. Além do mais, Clarisse não é uma patricinha daquelas que você não suporta.

-Oi. – disse

-Agora você esta bem melhor. – ela disse apontando para minha roupa. – Amanhã teremos o capture a bandeira é bom você estar pronta.

-O que é isso?

-É uma atividade aqui do acampamento onde os campistas se dividem em dois grupos. Eu serei a líder do grupo vermelho e o filho de Hades do azul. – fechei a cara ao a ouvir falar dele. – Queria que você fizesse parte do meu time. Vi seu histórico com lutas.

-Eu sempre fui campeã. Eu aceito sim.

-Ótimo, vamos ao arsenal escolher sua armadura e novas armas.

-Ok.

Fomos até ao arsenal onde conheci um filho de hefesto chamado Léo. Ele até que não era feio para um filho de Hefesto. A espada eu já tinha, então, peguei um escudo com a imagem do deus da guerra. Escolhi uma armadura simples e um arco novo. Fui conhecer o resto do time. Estavam todos reunidos em frente ao chalé 5 que era o mais bonito depois do chalé 13.  Ele tinha as paredes vermelhas num tom gritante.

-Galera essa é a Judeth. – Clarisse disse aos garotos e garotas presentes.

Tinham vários brutamontes (filho de ares), filhas de Atena, havia um garoto loiro de tirar o fôlego, uma menina gótica e uma ruiva meio romântica.

-Meu nome é Kirian Morgin, mas me chama de Mor. – a gótica disse. – Sou filha de Hécate.

-Prazer. – disse apertando sua mão.

-Me chamo Alice, sou filha de Héstia. – a ruiva disse.

“Pera, Héstia tem filhas?”, pensei.

-Ela tem um colar hipnotizador e é legal. Apesar do romantismo. – Clarisse sussurrou para mim.

-Me chamo Julia Stewart, sou filha de Atena. – a loira falou. –Relaxe que eu não sou organizadinha e sabidinha demais como a Annabeth. - ela disse e eu suspirei aliviada.

-Oi, eu sou Jason Grace. Filho de Zeus. – o loiro disse. – Bem vinda ao time!

-Obrigada.

-Jude é ótima em lutas além de ser neta de Apolo. – Clarisse falou. – Vamos começar a treinar? –todos assentiram.

Ficamos até a hora do jantar treinando para o evento de amanhã. Derrotei todos os irmãos da Clarisse. Como eu consegui isso? – Não faço ideia. Empatei com a Clarisse. Após isso todos estavam exaustos, menos eu. Fomos ao pavilhão onde o jantar foi servido. Comi pouco e fui treinar mais. Precisa treinar arco e flecha já que havia ficado um ano sem praticar.

Fui até a quadra onde se encontravam seis alvos. Afiei as flechas e preparei o arco. Mirei no alvo e atirei, não consegui acertar a merda da flecha no meio do alvo. Tentei mais quatro vezes e nada. Joguei meu arco longe e sentei-me no chão. Estava exausta. Vi Jason se aproximar.

-Tendo problemas com arcos? – ele perguntou

-Sim, não esta vendo?

-Desculpe. Quer ajuda?

-Sim.  – disse me levantando

“Eu dou um fora no garoto e ele ainda se oferece para me ajudar. Jude fica calma!” – pensei.

Ele pegou o arco e me instruiu mostrando como segurar o arco e posicionar a flecha e blah blah. Após isso o filho de Zeus colocou-se atrás de mim, posicionou o arco colocando sua mão em cima da minha e miramos juntos no alvo. Acertei no meio, quer dizer, nós acertamos.  Jason não havia soltado a minha mão e eu estava achando isso estranho. Sentia sua respiração bater na minha nuca. Larguei o arco e me separei dele.

-Obrigada!

-De nada.

-Acho que vou indo, até amanhã.

-Espera. – ele me puxou. – Desculpe por me aproximar tanto. Percebi que você não gostou muito.

-Tudo bem. Eu não to acostumada a aproximações.

-Outro dia então?

-Quem sabe? – sorri e fui para o meu chalé.

No caminho de volta vi Nico e meus olhos queimaram de raiva. Modo de dizer, ok? Sai andando (lê-se: correndo) para o meu chalé.  Todos estavam dormindo ou vegetando na cama. Tomei banho e coloquei uma blusa xadrez grande que batia no joelho. Saí do banheiro e vi Connor babando olhando para minhas pernas. Dei um tapa em sua cara e dormi.

XXXXXXXXXXXXXX

Acordei mais cedo do que todos. Fui tomar, saí e coloquei uma roupa simples. Fui até ao pavilhão que estava vazio. Fiquei “vegetando” até que Jason surge na minha frente.

-Oi Judeth. – ele disse

-Oi, pelo visto somos os únicos que acordamos cedo. – ele riu

-Vamos tomar café? – assenti com a cabeça e fomos nos servir. –Parte da comida você tem que jogar aos deuses.

- Por mim eles podem e vão ficar esperando. – disse

-Jude você tem que jogar.

-Aff! To começando a querer voltar pra casa. – disse jogando parte da comida no fogo.

“Para Apolo, meu avô filho da puta que nunca me visitou.” – pensei.

-Quer sentar na minha mesa? – ele perguntou

-Não é contra as regras?

-Você não tem cara de segui-las. Vem! – ele virou a cabeça apontando para a mesa do seu chalé.

Sentamos e comemos em silêncio. Ele me fitava com olhos e aquilo estava começando a me deixar incomodada. Começamos a conversar quando todos os campistas chegaram. Fui para minha mesa deixando Jason sozinho. Ele é lindo e legal, mas tenho medo de gostar de alguém.  Logo quando os meio-sangues acabaram de comer Quíron apareceu.

-Meio-sangues hoje teremos mais um capture a bandeira. – o centauro disse. – Líderes se aproximem. – ele disse

 Nico e Clarisse deram um passo à frente. Clarisse estava com uma blusa vermelha por baixo da armadura e Nico com uma azul.

-Daqui à uma hora começaremos. – o centauro disse e se retirou do pavilhão em rumo à casa grande.

Li esse panfleto antes do café da manhã de ontem e já gravei grande parte.

Depois de uma hora todos foram para suas posições. Posicionei-me perto do riacho onde ficaria a nossa bandeira.  A armadura pesada não estava me incomodando nem um pouco.  Alguns filhos de Hermes e Apolo do outro time vieram até mim. Acabei com eles em dois minutos. Meu arco e flecha estavam presos nas minhas costas, estava usando minha espada e o escudo.

 Não havia sinal de ninguém até que meus olhos se encontram com os do filho de Hades. Uma raiva tomou meu corpo e meus olhos pareciam estar pegando fogo. Estava com muito ódio daquele garoto irritante. Segurei firmemente o copo da minha espada e quando percebi, eu e ele já estávamos próximos.

Tive que me abaixar quando sua espada passou no mesmo lugar que a minha cabeça estava segundos atrás. Eu consegui desviar da maioria dos golpes dele. Acertei dois cortes no seu braço e ele acertou um na minha perna esquerda. Senti a espada dele batendo com força na parte de trás da minha armadura. Girei o braço fazendo minha espada empurrar a dele jogando a mesma no chão. Joguei meu elmo no chão.

Ele já havia sacada outra espada não sei da onde. Trocamos alguns golpes até que ele jogou-me na árvore colocando a espada próxima ao meu pescoço. Por alguns segundos ficamos apenas nos olhando. Os seus olhos negros estavam fitando cada parte do meu rosto. Aproveitei sua distração e troquei nossas posições em segundos encarando seus olhos. Virei-me quando ouvi um barulho, era Clarisse com a bandeira do time adversário. Soltei Nico que ainda me fitava.

POV Nico

-Na próxima vez eu te mando para o mundo inferior, mesmo meu pai odiando semideusas estúpidas como você. – resmunguei

-Cala a boca seu idiota! – ela gritou de raiva.

-Posso ser idiota, mas pelo menos meu pai não esperou 17 anos para me proclamar. –disse friamente e logo depois me arrependi. – Judeth ... –sussurrei vendo seus olhos se enxerem de lágrimas.

-Eu te odeio Di Ângelo. – ela gritou e saiu correndo.

“Eu te odeio Di Ângelo.”

Era para eu estar feliz, mas eu estava o oposto disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoleirs: Nico sai atrás de Jude que é proclama. Depois de um acidente, ares aparece no acampamento u.u