Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 10
Confusões no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi semideuses, como estão? Obrigada pelo reviews! O nome desse capitulo já da uma boa ideia do que vai acontecer. Há uma personagem nova. Gente eu sonhei com o casamento de Judico (escolham uma junção melhor!). Afrodite não esta mais com Ares ok?
Capitulo em homenagem ao Luke, afinal, ele sempre será um grande herói e merece essa homenagem. Mas isso não tem nada haver com o capitulo.
Música: Welcome to the jungle- GNR.
Anteriormente em Essa Filha De Ares: Ares se aproxima de sua filha, Nico e Jude no meio do treinamento deixam de lado o tal ódio - que achavam que sentiam e assumem o seu amor. No meio de um beijo, os dois filhos de Zeus aparecem não muito felizes com o que viram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/10

Capitulo X

“Confusões no acampamento”


POV Jude

-Thalia. – Nico disse olhando para os dois filhos de Zeus que estavam em nossa frente.

Merda! Era só o que me faltava eles aqui. Jason não deveria estar numa missão? Ele mentiu para mim? Olhei para a cara de Nico que não estava nada boa. Olhei para Jason que estava com lágrimas nos olhos. Sua irmã, Thalia, nos olhava com raiva.

-Eu saio numa missão e você já agarra a pessoa que você mais odiava? – Jason disse a mim.

-Jason no fundo eu nunca o odiei. – disse e o vi com mais lágrimas nos olhos.

-VOCÊ ME USOU. – ele disse com raiva.

-Eu nunca te usei. Você queria um relacionamento e eu falei que não estava pronta. – disse com toda a calma do mundo. – Eu fiquei com você, mas foi errado! Você é meu amigo, Jason. Eu nunca te dei esperanças ...

-EU TO APAIXONADO POR VOCÊ! – ele disse – Eu saio numa missão e faço de tudo para ela ser rápida para poder vir ficar com você, Jude. E QUANDO EU CHEGO VOCÊ ESTA BEIJANDO ESSE IMBECIL! – Jason disse com raiva olhando para Nico.

-IMBECIL É VOCÊ! – Nico gritou. – Quem você acha que é para gritar com a minha namorada? – Nico disse com sua espada na mão. Merda!

-Namorada? – Jason perguntou para mim e eu assenti com a cabeça. – Você ... – ele murmurou para mim. –Por que eu tinha que gostar de você?

-Jason ...

-É tudo sua culpa. Antes de você assumir que gostava dela estava tudo ótimo. – ele sacou sua espada e apontou a mesma para Nico.

As espadas bateram uma na outra fazendo um barulho alto. Jason atacou meu namorado fazendo um corte na sua testa. Ok, eu quero te matar Jason. Thalia olhava a luta com cara de bunda. Nico fez três cortes na perna de Jason. Resolvi fazer alguma coisa já que aquela palhaçada estava me irritando. Caminhei até os dois idiotas, mas a caçadora parou na minha frente.

-O que você quer agora? – perguntei irritada.

-Isso esta acontecendo por sua culpa. – ela disse com raiva. – Nico devia ser meu.

-Como?

-Eu gosto dele, ele me deu o primeiro e melhor beijo da minha vida.

Ela disse olhando com raiva para mim. Olhei para o lado e vi que os garotos olhavam com uma cara “como é que é?” para nós duas.

-Isso é verdade, Nico? – perguntei olhando dentro dos seus olhos.

-Meu Anjo, eu nunca a beijei na minha vida. Além do mais, como ela é caçadora, isso é proibido.

Nico falou olhando nos meus olhos. Ele estava falando a verdade. Suspirei aliviada e voltei meu olhar para a filha de Zeus.

-COMO VOCÊ OUSA INVENTAR QUE MEU NAMORADO TE BEIJOU? – gritei.

Meus olhos deviam estar pegando fogo. Thalia sacou sua espada de bronze celestial e se preparou para me golpear. Pensei na minha armadura e ela surgiu no meu corpo.

Poderes.

 Pensei.

Acionei o meu colar e minha espada surgiu em minha mão. No mesmo instante que Thalia me golpeou, minha espada se bateu com a dela. Ri. Sabia que ela não era boa com espadas. Como eu sabia? Ela é uma caçadora, isso é meio obvio. Fiz um corte na sua face, porém, ela revidou fazendo um em minha perna. Logo meu ferimento foi curado.

Larguei minha espada, prefiro luta sem armas. Thalia veio com sua espada e acertou onde até poucos segundos estaria minha cabeça. Chutei sua espada para longe. Antes que eu terminasse com a filha de Zeus senti alguém me segurando.

-Nico, o que pensa que esta fazendo? – perguntei.

-Eu não quero que seja punida. – ele disse e eu bufei. Jason também estava segurando sua irmã. – Vem comigo. – ele pegou em minha mão me soltando.

-Nós ainda vamos conversar. – disse a Jason que assentiu com a cabeça.

Nico me abraçou e pediu para eu fechar os olhos. Assim eu fiz. Senti que estávamos viajando pelas sombras. Sentia uma escuridão profunda, até que Nico me deu um selinho e mandou-me abrir os olhos. Estávamos na praia do acampamento. Olhei para o céu que estava escuro. Já era de noitinha. O tempo havia passado rápido.

-É lindo. – disse e Nico riu

-Não mais que eu e você.

-Convencido.

-Modesto. – ele disse rindo para mim

-Idiota.

-Lindo.

É mesmo, pensei.

-Bobo.

-Tudo o que você quiser.

Ele disse acariciando minha bochecha. Sorrimos. Nico colocou sua outra mão na minha cintura me puxando para ele. Tirou sua mão da minha bochecha e entrelaçou na minha. Coloquei minha cabeça no seu ombro e relaxei.

Nico me diz que quando tocam nele as pessoas sentem frieza, escuridão, mortes, etc. Mas eu não sentia isso. A cada toque eu me sentia mais protegida. Por quê? Acho que é o amor.  É muito bizarro uma filha biológica de Ares falar isso.

-Queria saber o que você pensa. – Nico disse depositando um beijo na minha testa.

-Não, você não iria querer saber. – disse rindo.

Tirei minha cabeça do seu ombro e fiquei de frente para ele.

-Te amo. – ele disse

-Eu sei. – disse rindo mais. –Eu também te amo, Anjo. – dei língua e ele me beijou.

Cada beijo que o Nico me dava eu me sentia nas nuvens. Cara eu to parecendo a Alice falando. 

-Desde quando um filho de Hades e uma filha de Ares são melosos? – perguntei andando de mãos dadas com ele pela praia.

-Desde que se conheceram.

-Você quis dizer desde que eles aceitaram que se amam né? Porque desde que se conheceram seria mentira. Nós só discutíamos. – disse e ele riu

-Ok. – ri. –Vamos jantar?

-Não quero encontrar Jason e a caçadora no pavilhão. Quero ficar aqui com você. – disse sentando na areia.

-Que ideia você tem? – ele se sentou ao meu lado

-Você pode fazer com que os mortos tragam uma lanchinho do Burger King?

-Posso.

-Eba! – disse igual uma criança e ele riu.

Nico fez com que dois espíritos surgissem. Normalmente as pessoas achariam estranho, eu achei irado! Dez minutos depois os espíritos surgiram com nossos lanches. Agradecemos e comemos nossos “jantar”. Depois ficamos abraçados sentindo a brisa do mar e claro, nos beijando.

O som da concha logo anunciou o nosso toque de recolher. Levantamos-nos, entrelaçamos nossas mãos e andamos até meu chalé. Nico me deixou na sacada no chalé 5 se despedindo com um beijo. Entrei no chalé e ele foi para o dele. Vi isso pela janela que ficava perto da porta.

Um dos meus irmãos disse que Clarisse estava no banheiro. Sentei na minha cama e notei que ainda estava com o casaco de Nico. Sorri. Peguei uma blusa branca e um short de algodão preto. Fui ao banheiro. Tomei banho e vesti-me. Saí colocando o casaco do Nico. Vi Clarisse sentada em sua cama, então, fui até ela. Sentei-me na sua cama.

-Onde você andou o dia inteiro?

-Estava com Nico.

-Que?

-Ok, me deixa contar tudo. – ela arqueou a sobrancelha. – Eu e ele resolvemos treinar depois que vocês foram embora.  Eu achei que tinha ganhado a luta e virei-me para pegar uma toalha. Só que eu ouvi o barulho de uma faca e virei-me para Nico. – Clarisse me olhava atentamente. – Então ele me colocou contra a árvore fazendo minha espada cair no chão. E ai a gente se beijou.

-FINALMENTE! – Clarisse gritou chamando a atenção dos nossos irmãos.

-Tomem conta da vida de vocês. – gritei e eles voltaram aos seus afazeres. – Voltando, nós estamos namorando.

-Rápidos.

-Jason apareceu e me vi beijando o Nico.

-O que? Puta que pariu!

-Ele e Nico duelaram. Eu ia separa só que a irmãzinha do Jason se colocou na minha frente. Nós lutamos, eu ia matá-la só que o Nico me segurou antes que eu fosse punida.

-Você é maluca! Não acredito que perdi isso!

-Foi basicamente isso. – deitei-me na minha cama. – Boa noite, sis.

-Não fala que nem Afrodite.

-Foi de propósito para te irritar. – ela me deu língua e eu dormi.

Venho aprendendo que sonhos de semideuses nem sempre podem ser simples sonhos. Graças aos deuses só foi uma mensagem de Ares.

Estava com minha blusa branca, short de algodão preto, casaco do Nico e meus cabelos estavam presos num coque. Estava numa sala grande com as paredes vermelhas. Sentei-me numa poltrona preta e na minha frente o deus da guerra apareceu.

-Oi filha. – Ares falou sentado num divã.

-Oi Ares. – disse. –Isso é só uma mensagem né?

-Sim, eu estou no seu sonho.

-Por quê?

-Estava com saudades. – ele disse sorrindo. –Ah o que foi aquilo no treinamento? Arrasou! – batemos nossas mãos num hi-5. – A sua sorte que Zeus e a mala da Ártemis não viram.

-Eu to me lixando para eles.

-Agora que história é essa de você e o filho de Hades? – Ares agora estava falando num tom sério.

-Estamos namorando.

-Você merece mais do que aquele Zé Ramalho. – ri. – Ele tem 18 anos.

-Não chame ele assim e nós só temos um ano de diferença.

-Ok. – murmurou. –Quando você acordar no seu criado-mudo irá aparecer dois presentes. Um que você usará em breve.

-Quais presentes?

-Um anel igual ao meu. Só que com poderes diferentes.

-Que poderes!?

-Clica nele e um javali de verdade aparece pronto para receber suas ordens!

-WOW!

-Só clica se estiver numa batalha, Jude.

-Ok.

-O outro você irá ver.

-Eu já vou acordar?

-Sim. Até mais filha. – ele beijou minha testa.

Com isso acordei lentamente. Olhei para o meu relógio e vi que eram 6 horas. Olhei para trás do relógio que ficava no meu criado-mudo. Vi o anel e um caderno vermelho. Não era um simples caderno vermelho. Era um diário. Na sua capa havia o desenho de um javali no centro. Havia uma trava eletrônica. Passei meu polegar nela e o diário abriu. Suas páginas eram pretas e havia uma caneta com tinta branca para eu escrever.

Obrigada pelos presentes, Ares.

Eu toquei no diário sentada na cama e sorri. Sempre quis um. Coloquei o anel no meu dedo indicador. Escondi o diário num local seguro, peguei uma roupa e fui tomar banho. Saí e vesti-me.

Coloquei uma meia calça preta, bota da mesma cor, blusa nude, short preto e o casaco preto do Nico por cima.  Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e escutei alguém bater na porta do chalé. Meus irmãos já haviam acordado e estavam se vestindo ou no banheiro. Abri a porta e me deparo com ele.

Nico estava de blusa preta, calça preta, all star preto e blusa de manga comprida azul escura.  Fechei a porta e fiquei com ele do lado de fora do chalé. Ele riu e me girou reparando no casaco.

-Gostou do modelito? –perguntei

-Short muito curto. – ele resmungou e eu lancei um olha mortal. – Anjo, eu confio em você, mas não nesses semideuses safados.- ele olhou para o casaco. - Ah roubou meu casaco?

-Eu sou só sua. – disse. -Gostei do seu casaco. Tem seu cheiro. – ele sorriu

-Pode ficar com ele. – Nico mordeu meu lábio e me deu um selinho. –Vamos para o pavilhão. – ele entrelaçou sua mão na minha e caminhamos.

Chegando ao pavilhão a maioria dos semideuses, Sr D. e Quíron nos olharam abismados. Nico viu que eu estava incomodada e me abraçou de lado.

-Já esta com outro? – ouvi uma voz desconhecida falar. – Essa filha de Ares ama pegar filhos dos três grandes. – Virei-me e vi uma loira bonita. – Percy, você pode ser o próximo. – a garota disse rindo.

-Para com isso. - Clarisse disse para a garota que parecia ser sua amiga.

-Quem é ela? – perguntei.

-Sou Elena Jones, filha da sua ex madrasta. – a loira disse.

Era só o que me faltava uma filha de Afrodite me irritar em plena manhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se eu receber assim muitos reviews ou uma recomendação vou escrever um capitulo com mais de 2000 palavras com a primeira vez dos dois. ps: vocês querem ask semideuses? A ask funciona assim: Vocês mandam as perguntas pelos comentários que nos capítulos ou no aviso final eu coloco as respostas.Cada pessoa pode mandar no máximo um parágrafo com cinco linhas que tenha perguntas.
Se quiserem já mandem as perguntas!