Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 6
Capítulo 6 Alguns momentos são únicos


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse em outro site , agora eu sei o que algo além do sentido do amor , passei por muita coisa , mas hoje eu sei !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/6

Meus pais tentaram de todas as formas me fazer sentir melhor , mas foi vergonhoso e humilhante a maneira como me comportei , gritar “ MEU” , como assim ? Ele não era uma propriedade minha , bem que poderia , mas não é algo do qual eu possa me apropriar e ele deve ter uma mulher que tenha o privilégio de chama-lo de meu , Renesmee Cullen não ocupa esse papel . Já amadureci , meu corpo está diferente , tenho uma bundona para o espanto geral e peitões , presentes da família de meu pai e veneno de vampiro , minha mãe diz que sou perfeita , muito longe disso ...

Depois de um dia cheio  na faculdade cheguei em casa muito cansada , depois de fui embora a dor de me afastar de todos e principalmente do Jake me esgotou de uma forma tão intensa que fisicamente  me sinto carregando um peso , meus pais estavam no sofá e conversando no telefone , quando me viram desligaram .

- Como está querida?

- Cansada , boa noite pai , boa noite mãe , vou dormir .

- Já ? Não quer ver um filme conosco ?

- Não , valeu .

- Valeu ? Faz algum tempo que não ouço isso .

- Ai pai , o Jake fala o tempo ...

Mais uma vez eu dou a mancada de falar nele , parece que não entendia que ele não estava ali .

- Filha ...

- Esquece , vou dormir .

- Não , vai nos escutar .

- Mãe se for o mesmo sermão de sempre ...

- Não , queremos que volte .

Já fazia algum tempo que não prestava atenção nos meus pais , toda a conversa de tenho de superar ou pare de se culpar , enfim já tinha ouvido tudo aquilo e eles sempre repetiam ,mas a conversa era outra pelo tipo .

- Voltar ?

- Forks .

- Não acho uma boa ...

- Eu acho , chega de se esconder , encare as coisas Renesmee , todos sentem a nossa falta , Jake quase definhou por sua causa , está forte e concentrado no trabalho , porém não o vejo sorrindo e nem sendo o Jake de antes , todos estão preocupados com os dois , pois você também está quase se matando , precisam estar perto um do outro e ponto .

- Olha mãe , não leva a mal ...

- Levo sim , cansei disso , vai voltar .

- Eu tomo essa decisão !

- Não ! Está agindo como uma criança e como sua mãe vou corrigi-la até que haja como uma adulta !

- Não posso acreditar que vai me forçar a isso !

- Vou , seu voou está marcado , daqui alguns meses você volta .

- Isso é covardia , está me obrigando a fazer algo que me machuca !

- Foi um acidente supere !

- Eu podia te-lo matado e ele não teria feito algo pra me impedir !

- Jacob está vivo , já te perdoou , deixe disso , foi a muito tempo , você é uma mulher e deve resolver seus problemas !

Era complicado pensar em Forks , voltar depois de tudo era constrangedor , porém ali era minha casa  , meu verdadeiro lá e era lá que eu queria estar , única preocupação , Jacob . Não tinha ideia de como reagir  , do que vou sentir quando ver ele , tenho medo do forma como vai ser , tenho medo dele não querer me ver , fugi , confesso que fugi , mesmo assim me doeu muito e sinto muito a falta , tanto que meus pais se preocuparam se eu entraria em alguma depressão profunda , foi difícil viver e não ter ele perto .

- Tem ideia de como isso vai ser difícil para mim ?

- Tenho , mas são estas coisas pelas quais vale à pena lutar , não se pode ter felicidade sem merece-la .

- Mãe , eu realmente não...

- Renesmee Carlie .

Fazia um bom tempo que meu pai não me chamava assim , só quando ficava muito bravo .

- Filha eu te amo , mas não dá mais.

- Do que o senhor tá falando ?

- Da sua teimosia , não vou mentir que achei bom você estar longe um pouco e poder ter a chance de ter escolhas , contudo só vi você se machucar e machucar ao Jake e isso não dá mais , meu Deus isso é como uma tortura , considero Jake como um irmão até mesmo um filho , pude ajuda-lo, aconselha-lo , porém ver ele quase se matar por estar longe de você minha querida faz mal até para nós , por favor chega de tenta nos ouvir !

- Pai ? o senhor pirou ?

- Não , já fez tudo que achou que iria nos agradar até mesmo o que achou ser certo para Jake , mas minha filha chega , tem de andar com suas próprias pernas , tem de ser forte e ir até lá , chega de se esconder atrás de nós , aja como a mulher que se tornou já faz mais de quatro anos e não posso mais com isso é muito sofrimento para duas pessoas que se amam e precisam ficar juntas , deve isso ao Jake , porque ele sempre deu tudo de si por você , entretanto não vi a retribuição , seu egoísmo e covardia tem de acabar aqui , saia da zona de conforto e faça algo a respeito.

Meu pai subiu me deixando com minha mãe , não tinha percebido , mas eu chorava e sabia o porque , errei muito , mas escutar isso do próprio pai dói mais do que possa imaginar , e Deus a imagem do Jake sofrendo aquilo machucou de uma forma tão horrível que tive de me sentar , fiquei sem ar , como fui burra de me esquecer que não era só eu , sempre pensei que ele sentisse minha falta , mas não que estivesse tão mal quanto eu e mais uma vez por minha culpa.

- Eu sei que dói , esconder o quanto Jacob sentia sua falta foi um erro , devíamos ter sido bem claros quanto esta situação , mas chega , volte e faça o que deve ser feito .

- Como ?

Não conseguia segurar os soluços .

- Dizendo a verdade , tanto você quanto ele .

Jacob será que vai me escutar ou mesmo perdoar mais esta vez ?

Decidi ir ver como estavam todos na casa dos Cullen , precisava conversar com Carlisle , parei a moto e já fui entrando , tentei ver se algum deles estava lá , mas não vi nenhum dos vampiros , estranho nos finais de semana eles ficavam em casa todos juntos  , então senti um cheiro , Rosalie .

- Olá cachorro .

- E aí loira , cadê o povo ?

- Saíram , logo voltam .

- Ok , volto mais tarde então .

- Queria algo ?

- Ter uma conversa com Carlisle , mas deixa pra lá .

- Por que não conversa comigo ?

- Tá me zoando ?

- Não , acho que sei do que se trata .

- Alice te contou ?

- Contou para todos , anda senta aqui no sofá .

- Bem então que seja .

Me sentei ali no canto , ela me olhavam como se estivesse me analisando , aquilo irritava , desde que Nessie foi embora todos me olhavam daquela forma .

- O que foi ?

- O dano foi bem sério .

- Olha eu sei , mas não to afim de ficar me lamentando eu só quero uma opinião e não a sua ...

- Pena , não quer minha pena , é , já entendi . Jake eu sei o que é ter uma decepção .

- Não me decepcionei , apenas não esperava aquilo e ela era apenas uma criança .

- Porém já é se tornou uma mulher e não deu notícias até hoje .

- Bella me manteve ...

- Ela , mas não a Nessie .

- Rosalie eu entendo que queira me ajudar ...

- Jacob , por mais que eu ame minha sobrinha , por mais que tenha alguma vez te odiado , as coisas são bem diferentes no presente , passei a ver com outros olhos não só você ,mas como tudo e ela está errada , eu a vi , aquilo não é vida , bela e bem sucedida , porém só vejo lágrimas e o mesmo acontece com você e isso me corta o coração , existe o felizes para sempre , pode haver alguns problemas , mas existe um amor para toda a vida e é isso que vejo quando os vejo e ela tem de aprender , ela tem de correr atrás , não é só Jake , precisa de Nessie também , apoio o amor de vocês , os quero felizes de verdade .

- Poxa loira , acho que to sem jeito agora .

- Não fique , minha transformação veio devido a uma desgraça , não quero ninguém sendo infeliz , esta família já passou por tanta coisa e você também merece ser amado .

Rosalie apenas se levantou e saiu , queria apenas saber como lidar com o que Alice me disse , mas agora entendo que não trata-se apenas de mim é preciso vir algo dela , Rosalie tem toda razão , não posso culpa-la , porém ela já é adulta e não posso mais fingir e deixar passar , Renesmee tem de me querer também .

Sai da mansão e dirigi até a reserva novamente , já era de tarde  um por do sol lindo , nossa aquilo me lembravam muito minha Nessie , cara era muito difícil , difícil de uma forma que nem dá para começar a explicar . Deixei a moto na garagem e fui indo em direção da casa , meu pai tinha saído e Rachel estava com Paul , ultimamente  tenho ficado bem sozinho , mas quem culparia algum deles , não tenho sido a melhor pessoa do mundo , porém a picape nova do Sam para e uma galera desce , sorri , era bom rir dos cara , as esposas e noivas também estavam juntos , celebrando algo .

- Fala Jake !

- O que tá acontecendo ?

- Ora , vou ser pai de novo !

- Parabéns Sam !

Fui dar um abraço nele , o filho dele acabara de completar quatro , nunca vi um homem tão feliz , mas então Seth me grita .

- Jake tem uma mulher na porta da sua casa !

Foi então que me virei e ...

Como se fosse a primeira vez ...

Era como se nunca a tivesse visto antes ...

Era ...

Se antes correntes me prendiam , agora era como se a própria terra se levanta-se me agarra-se e me ligassem diretamente a ela , ela controlava o meu chão , o meu céu .

 Minha vida ...

 Tudo pareceu vir dela , ao redor dela.

 O sol nunca brilhou tanto quanto ela .

Foi mais forte , foi ...

Fui tirado da terra , arremessado e deixado a sorte dela , só dela , somente ela , absolutamente ela era tudo quem que eu pensava , que via , sentia , queria , mas era um querer com tanta intensidade e aquele amor , era mais do que amor , era inteiramente  eu , minha devoção , meus sonhos , minhas vontades , meu ser e Deus me protegesse  meu mais secreto e apaixonado desejo , era sofrer imprinting novamente .

- Renesmee ?

Aquela mulher de longos cabelos cobre se levantou me olhava da mesma forma , parecia que nunca tinha me visto , porém naqueles olhos , oh Deus ! Aqueles olhos chocolates brilhavam de lágrimas e como ? Como aquela menina virara aquela mulher belíssima , aquele rosto , aquela boca , aquele corpo ! Parecia um anjo tamanha a perfeição meu Senhor Deus irei passar o resto da minha vida joelhos agradecendo só por ter escutado aquela voz chamar meu nome !

- Jacob !

Senti então meu rosto molhado , ela hesitante desceu um degrau e vi as lágrimas caírem , não conseguia me mexer , estava petrificado e mudo , não aguentaria se aquilo fosse um sonho ou mais uma alucinação , não conseguiria mais passar por isso ,era tão real ...

- Jake ! Sou eu Jake !

- Nessie ?

Não consigo acreditar que eu estou a chamando de novo .

- Sim , sua Nessie , sou eu !

Foi então que encontrei as forças das quais precisava para andar , mais que isso correr , pois aquilo tinha de ser real , por Deus , tinha de ser real !

- Nessie ! Renesmee !

Ela correu também na minha direção e como foi maravilhoso ouvir aquilo .

- Jake ! Meu Jake !

E não esperei mais nada segurei aquela mulher a suspendi e me agarrei a ela , apertei com força aquele anjo para que nunca mais fosse embora , oh ...

O cheiro dela !

Como pedi aos céus poder sentir de novo .

Os cabelos dela , estavam tão macios quanto antes ...

A mesma pele , Deus por favor que seja real e que seja para sempre por favor ! Lhe suplico !

Apertava tanto , queria ter certeza de que era ela , de que desta vez não era apenas minha cabeça me deixando louco , como precisei dela !

- Jacob ! Meu jake ! Lobinho !

- Renesmee , Nessie ! Minha monstrinha ! Por favor diga que é real , diz que é você mesmo !

Ela se afastou um pouco para que pudesse pegar em meu rosto , nós dois chorávamos tanto , e aquele rosto de mulher , mas com a pureza da minha Nessie me sorriu e que sorriso lindo , que sorriso lindo !

- Sim Jake , sou eu , voltei , voltei para você !

- Obrigado Deus !

Peguei sua cabeça e voltei a envolve-la nos meus braços  e  respirava fundo absorvendo aquele cheiro , tocando aquela pele e tendo a certeza de que nunca mais a largaria e sim eu chorava como um louco , por que minha Nessie voltara e ela disse que voltara por mim , para estar comigo e isso valeu qualquer e todo sofrimento , porque ela agora estava novamente comigo e foi ela quem veio , ela veio por mim!

- Jake , me perdoe Jake ! Por favor , me perdoe ! Eu fui ...

- Não agora , por favor não agora .

Ela então me abraçou mais forte , não sei se era possível ser mais apertado do que estava e disse aos soluços :

- Não consigo mais aguentar ficar longe , preciso estar aqui com você e não quero nunca mais fugir !

Deus , obrigado , obrigado !

Eu precisava da minha vida de volta , obrigado por tê-la trazido de volta , Obrigado !

- OBRIGADO !

De agora em diante não importa o que aconteça irei agradecer porque ela esta mais uma vez aqui ...

Comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até prox . cap !comentem , bjos !