Feliz Aniversário Lokinho escrita por Dawn e Dusk


Capítulo 1
Humor Escrachado mal-feito


Notas iniciais do capítulo

Parabén meol amiguinho Loki. =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31216/chapter/1

Feliz aniversário amickinho o/

One-shot

- Atenção, atenção! Alguém NÃO está me ouvindo? – eu dizia do alto da colina

- Sua retardada, você está usando mega-fone! – dizia o DuskGold

- Retardada é a sua irmã que nasceu hiperativa e com síndrome de down e não adianta dizer que não! – respondo

- Calem a boca, band’i baderneiro! – berrou Gabs

Ao obter silêncio absoluto, eu prossegui.

- Amickinhos, amickinhas e meus queridos personagens! o/ Hoje, eu reuni vocês para uma festa, mas não qualquer festa... MAS A FESTA DE ENTRADA DOS MEOLS BEBÊS À GALERË! E também o aniversário do Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN.

- Você usou todas as consoantes para falar um diminutivo?! – Lucat olhou-me com WTF

- E quem liga? Ela digitando, DUH! – Gabs retrucou

- Quer dizer que não estamos aqui de verdade? OMG! – Tobi gritou desesperado

- Estão, meus fiotes. Mas não digo onde... Ficassim não meol bom garoto o

- Weee! – Tobi sorriu sincero

- Pois entom... Temos tudo?

- Você nom checou sua vagadia? – DuskGold olhou odioso

- Era o trabalho do viado do U-chan, mas aquele vagadio não veio.

- PÁRA TUDO! - Ichirou (minha fic de Naruto – Uma luz no fim do túnel [no Nyah ninguém viu, ignorem]) – O que é vagadio?

- CARAIO! Você interrompe a discussão sobre o material pra falar essa merda? Vagadio é vagabundo e vadio, PENSE SEU IMBECIL! Por isso que quero te lenhar naquela fic, seu Uchiha de merda!

- Fala não do meu filho, sua débil! – Sasuke gritou

- Você não levante à voz à minha filha! – minha falou – Se ela quer lenhar com seu filho, PROBLEMA DELA!

- Dá-lhe tia! – Yasmin apoiou

- Não se meta! – disse a mãe de Ichirou

- ORRA! Num fala mal da minha amickinha Yasmin, você é mais puta que a Ino, caralho! Com todo o respeito, é claro dona Ino.

E a Ino faz o gesto: JOINHA CHAMPS!

- CÁLA A BOCA, SEUS BAND’I IDIOTÁRIOS! – disse a minha xará, Amanda – Merda! Não era pra ser o níver do Loki?

- Fia! – eu disse – Por isso que eu tento botar você como a personagem mais foda da minha fic. Mais sensata que eu. Toca aqui o

Ela me apertou a mãe em silêncio.

- Ótimo. Está tudo aqui? Balões rosas, decoração de Digimon com Katekyo Hitman Reborn, comidjenha e presentes?

Todos conferiram e tinha tudo.

- Pra que aquela água benta e aqueles animais? – disse Deidara-ara-ara apontando ao referido – E por que Deidara-ara-ara?

- Ah. Vai ser batizado. =D – eu disse apontando para os animais – E o Deidara-ara-ara foi uma tentativa, mesmo falha, de parecer chique. Meu caríssimo Deidara-ara-ara-ara.

Então, como o combinado, iniciamos o batizado antes para prosseguir com o aniversário.

- Em nome de Deus, eu batizo-te, jovem Pastor Alemão filhote adotivo da DawnSilver, como Lobo. – e o padre jogou água benta em sua pequena face – Batizo-te também, jovem Golden Retriever, como Louise. – e jogou um pouco de água no rostinho dela

- AMÉN! – gritou o povão

- Batizo agora, os dois filhotes de lobos: Torak e Renn que, por acaso são ilegais como animais de estimação. – o padre olhou-me enojado

- Mas são meus e eu estou te pagando por batismo. - irritei-me - E vê se não faz corpo mole.

- Tá, tá. Em nome de Deus estão abençoados. Amén.

- AMÉN! - o povo berrou

- Tchau. Tenho que ir. - resmungou o padre

Ele se foi.

Dentro de poucos instantes chegou o tal esperado... O Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN.

- Me chamaram aqui... :3 - chegou o Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN - E por que meu nome tá Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN?

- Ctrl+C e Ctrl+V é fácil. Quer mais neném? - falou Tom

- Quero um pokémon! o/

- Pois não vai ter Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN. - falei - Hoje você só engordará e receberá de presente esta fi mal feita. Receba-a de bom grado.

Demos um abraço no nosso amickinho e a festa continua até hoje, em nossos corações. NOFFFFFFFFFAAAAAAAAA!

FELIZ NÍVER MEOL AMICKINHO Rafelzinhoquinhowinhorinhotinhoynhoinhopinhosinhodinhofinhoginhohinhojinhokinholinhoxinhocinhovinhobinhoninhominho-CHAN! FELIZ 12 ANOS O/ HALLELUJAH! GRÓRIA À DELS GÚGOU, tudo vê tudo sabe! NINTENDO SIXTY-FOUR!

Beijosmeliga -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os palavrões e a história que foi criada para ser REALMENTE mal-feita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário Lokinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.