Volta Pra Mim escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 4
Volta Pra Mim (BÔNUS)


Notas iniciais do capítulo

ooiii gente desculpa a demora mas aki esta o bônus que eu tinha prometido ta bom eu fiquei sem net e kiki ficou dodói então por isso a demora bom espero que gostem anjos meus.... la embaixo agente conversa mas um pouco......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312023/chapter/4

Anos depois:

Pov.  Bella

Os anos si passaram muito rápido minha pequena Melyne já tinha 10 anos de idade já era uma mocinha linda. Eu e Edward nos casamos, e tivemos o pequeno Henrique de 5 anos e a Anastácia de 3 aninhos meus filhos são a copia do pai claro mas tem minha personalidade de teimosia Edward ate brinca com isso dizendo:

“Sua mãe vivia louca atrás de  você agora é você que fica atrás dos nosso filhos.”

Eu ainda sou pediatra estou saído do meu trabalho agora e Edward com certeza ta cuidando das crianças, mas tem vezes que ele e pior que elas Melyne e que coloca ordem na bagunça na casa às vezes lembro-me de quando eu cheguei em  casa e Melyne estava reclamando com todos e quando digo todos é todos mesmo nem o Edward si safou de sua reclamação.

Flash back on.

-Meu Deus! gente que bagunça na sala quando a mamãe chegar ela vai ficar uma fera!_ Melyne estava berrando dentro de casa, mas decidi ver ate aonde ela iria.

-Abaixe o tom Melyne sou sei pai._ Edward falou baixo, mas com autoridade.

-Senhor tem hora que é pior que esses dois. sei que o senhor gosta de brincar com agente e participar das nossas vidas mas a Clara pode ser nossa empregada mas não tem que ta arrumando toda vez sozinha essa bagunça fora que deixa eles mimados pai._ ela baixou a voz mas não a postura firme diante do pai.

-Eu.... Ahãn... Ai Melyne você ta igual a sua mãe._ Edward falou e o pior que ta parecida comigo mesmo.

-Mel deixa a gente brinca a Clara não si importa..._ Melyne cortou o irmão  na hora.

- A Clara e nossa empregada pra cozinhar, limpar os cômodos e nos ajudar quando preciso, mas sua bagunça sua responsabilidade senhor Henrique. Pode começar a arrumar sua bagunça! papai ajuda a Anastácia eu vou tomar banho e desço logo pra dar banho na Ana. Enquanto o senhor dá banho no Hike ta bom? isso tem que ser logo por que a mamãe logo chega._ todo mundo começou a fazer o que Melyne e falou e dei um susto em todo mundo quando ouvir sobre a bagunça achei que fosse exagero da pequena mas não tinha carrinho pra todo lado tinta e minha maquiagem estava encima da mesinha de centro. E tinha folhas cortadas e pintados pelo chão.

-Deus que bagunça é essa?  Edward como você permitiu isso? Eu estava realmente furiosa como Melyne previra

-Amor eu só estava brincando um pouco com as crianças e saiu um pouco do controle...

-Arrumem já essa bagunça todos três agora.

-Eu falei_ Melyne disse convicta de que estava certa desde o inicio.

Fim de flash back.

Naquele dia Edward fez tudo que eu pedi pra eu não ficar com raiva dele.  Edward e  o amor da minha vida e não tenho duvida do seu amor por mim.

Melyne ela meu anjinho disse que quer seguir meus passos d ser cantora e ela tem vocação pra isso. Lembro no dia do meu casamento ela na hora da minha entrada ela chamou uns amiguinhos da escola e cantou uma musica.

Flash back on.

Eu esperando a tradicional marcha nupcial para entra e mi casar com o Edward quando ouso um pequeno discurso de Melyne.

-Hoje é o dia, mas importante da minha vida não só do noivo e da noiva por que agora eu tenho uma família de verdade e como minha nova mãe cantou pra mim no meu aniversario eu quero retribuir cantado pra vocês agora.

Marry You ( casar com você)

https://www.youtube.com/watch?v=D2d9gLYWeHY

É uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é essa bebida?

Quem se importa, querida?

Eu acho que quero me casar com você

Bom, eu conheço esta capelinha

na avenida

Nós podemos ir

Ninguém vai saber

Oh, vamos lá garota!

Quem liga se nós estamos bêbados?

Eu tenho um bolso cheio de grana,

podemos gastar.

Doses de Patron

E tá valendo, garota

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,

Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei, querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é essa bebida?

Quem se importa baby?

Eu acho que quero me casar com você

Eu vou te arranjar um anel

que o coro cantará "oooh"

Então, o que você vai fazer?

Vamos só fugir, garota

E se nós acordarmos

E você quiser terminar, tudo bem

Não, eu não vou te culpar

Foi divertido, garota

Não diga não, não, não, não, não

Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim

E vamos, vamos, vamos, vamos, vamos,

Se você estiver pronta como eu estou pronto

Porque é uma bela noite

Estamos à procura de uma besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é essa bebida?

Quem se importa, querida?

Eu acho que quero me casar com você

Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Basta dizer "Eu Aceito"

Me diga agora, baby

Me diga agora baby, baby

Oh

É uma bela noite

Estamos à procura de besteira para fazer

Ei,querida

Eu acho que quero me casar com você

É o seu olhar?

Ou é essa bebida?

Quem se importa baby?

Eu acho que quero me casar com você

Quando a musica acabou eu já estava no altar e ela ao meu lado pegando o buquê sussurrado: “eu ti amo mãe!”

Só tornou meu dia, mas especial.

Fim de flash back

Depois de, mas um ano veio o nascimento do Henrique nem uma de minhas gravides foi planejadas  porem foram muito bem vindas.  Amo minha vida e sou grata por Deus mi te feito voltar pra cá.

Volta foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, pois agora mi sinto completa. 

vejam nosso novo trabalho:

http://fanfiction.com.br/historia/318153/Amo_Minha_Inimiga_de_Missao/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse e realmente o fim pra Volta Pra Mim e muito obrigado aos comentários de todos. e espero voces nao minha fic nova ta bom assim. o nome e Amo Minha inimiga de Missão .
Eu Edward Cullen trabalho na CIA e estou incumbido de prender o maior traficante dos E.U.A. Mas desde que eu comecei a fazer essa missão tem uma espanhola que não sai do meu pé, me atrapalhando mas o bom e que eu trabalho disfarçado em sua empresa e conheci a mulher de minha vida Isabella Swan.
ela e advogada da impressa do desgraçado mas não sei sinto que ela mi esconde algo.
trecho do livro:
Ela a mais de seis meses vem atrapalhando minha missão de prender o Aro Valture coisa que esta começando a mi tirar do serio e fora que enquanto estou aqui trocando tiros com essa vadia eu podia estar com minha namorada ....
(-podrás ver quién está detrás de esta máscara no es? Sr. misteiro) [vamos ver quem você é por trás dessa mascara não é? senhor misteiro.]
(-no hoy muñeca) [ hoje não boneca.]
Peguei-a pelo braço a imobilizando ela si debatia dizendo coisas que eu não prestava muita atenção.
(-es su fin, Nenem) [ é o seu fim bebe.]
-Isabella??
bom beijos da vick e kiki