Harry Potter E O Amor,amizade Ou Coragem escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 5
Será mesmo ?


Notas iniciais do capítulo

KKK, capítulo muito bom pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311861/chapter/5

Bati na sala do Professor Dumbledore, ele abriu e logo falou:

– Harry, agora que você namora a Hermione, você, e ela estão populares na escola, muito populares sabia disso ? - Disse Dumbledore - Vocês conseguiram mudar, sabe, vocês botaram para funcionar a escola, mais uma coisa, vocês viraram populares, porque estão namorando agora.

– Ah, senhor, todo mundo estava querendo que isso acontecesse ? - Disse eu

– Mais é claro Harry, você tem coragem , ela é inteligente, mais o que está sofrendo são Gina e Rony. - Disse Dumbledore - Harry, eles estão sofrendo muito, mais eu sei, vocês brigaram, e Rony foi pela cabeça de Gina, Harry, você fez certo , bom, não muito mais fez um pouco, namorar com a Hermione.

– Ah, obrigado. - Disse eu

– Harry, não precisa dizer obrigado, você gosta de Hermione, então, eu te dou essas flores aqui. - Disse Dumbledore, ele fez uma mágica, que apareceu flores na mão dele, eu peguei elas, e levei para Hermione.

– Toma aqui Hermione. - Disse eu.

– Harry ! Aí, obrigada. - Disse Hermione , me abraçando.

POV Rony

Sabe, Harry e Hermione se dão muito bem, quer saber, o jogo vai começar, vou pedir a Luna em Namoro. Fui até a Luna e disse:

– Luna, aceita namorar comigo ? - Disse eu de surpresa.

– Sim, eu aceito. - Disse Luna

– Yeeeah !!! - Disse eu

– Luna, depois nós se encontra . - Disse eu, indo para o dormitório, acho que valeu a pena fazer isso, mais será que vai dar, para fazer ciúmes em Hermione ?

POV Gina

Hahaha, vamos ver se o Harry aguenta.

– Oi Simas - Disse eu num tom Romântico .

– Oi Gina. - Disse ele, se fazendo de Romântico.

– Você gostaria de namorar comigo ? - Disse eu

– Mais é claro que sim . - Disse Simas

– Tabom, tchau, depois agente se vê. - Disse eu

– Ah, tabom. - Disse Simas

POV Harry

Eu levei Hermione pra comunal novamente, e ficamos lá, comendo um pote de chocolates .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, desculpe mesmo, me perdoe-me, fiz pouca coisa, não sabia mais o que colocar, e minha hora já estava acabando mesmo.