Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 43
O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

A fic acaba hoje, sim acaba hoje; Porque meus antigos leitores esqueceram de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/43

Depois de Harry perceber a besteira que havia feito, como em deixar-se se levar por um feitiço, idiota de uma sereia idiota. Ele percebeu o que fez e havia pedido desculpas a Gina Weasley. A qual hoje, completava seu ultimo dia em Hogwarts, andava pelos jardins, Rony com lilá Brow, que hoje em dia era metade lobisomen e comia comidas cruas e cheias de sangue ( eca!), Hermione e Draco, que por incrivel que pareça se tornou e se mostrou um bom amigo e uma pessoa incrivel.

– Lembra de quando Rony veio a Hogwarts, quando ele voltou das férias ele me contou exatamente tudo, me contou que era amigo de Harry Potter, e eu simplesmente me apaixonei por ele...- ela disse para todos nós, e todos sentamos de mãos dadas em frente ao lago negro.

– Lembro, aquilo mudou o nosso destino. - falou Rony sorrindo para Hermione.

– Lembra quando eu implicava infinitamente com vocês, Wesley, Potter e Granger? - Draco falou usando nossos sobrenomes, coisa que ele fazia muito tempo que não usava, mas sabia que era para brincar.

– como não esquecer de você me chamando de testa rachada, e chamando a Mione de Sangue-ruim? - Harry falou, puchando Gina para se deitar ao lado dele.

– Hoje está tudo bem, mas gostaria que nunca vou esquecer de você, depois daquela porção do amor idiota, falando em voz muito baixa " Her...mione" - Lilá fez uma imitação barata e rimos.

– Hoje estamos aqui não é? tanto tempo passados, tantas aventuras, tantas, e imensas coisas que vivi em Hogwarts que se pudesse não deixaria essa escola nunca. - Hermione se pronunciou pela primeira vez.

– Nossa amizade é eterna. - disse Harry olhando para Rony, Hermione, e todos aqueles outros. - Nunca vamos deixar de ser o trio de ouro. - Rony falou enquanto se levantava, com Lilá.

Os outros dois casais se levantaram juntos, e lado a lado, com seus parceiros e amores para a vida inteira. Selaram um beijo, doce gentil e apaixonado.

Sim, a jornada deles ali, acabaram, e ali estava começando outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todos os reiweis, e por todos que favoritaram, obrigada por ter fito a minha primeira fanfic no site der certo, não chegei aos 100, mas chegei a alegria de sentir que minha historia foi lida, obrigada, leitores inesqueciveis.

E só para não perder o costume: Deixem seus comentarios. Kkkkkkkkkk