Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/40

POV Gina

Depois de um dia tentando me enfetar e ficar bonita,percebi que iss dá certo, quer a prova? até Neville desvio o olhar para mim, Harry olhou, e  a outra metade da escola. Fui sentar perto de sonserinos, o preconceito deles acabou um pouco depois da batalha final de Hogwarts e Draco ( sim eu já passei a chamar ele de Draco, le deixou de chamar de Weasley femea...).

- Oi gente...- disse enquanto sentava ao lado de Pansy.

- oi Ginevra. - ela disse enquano ajeitava seu bracelete em seu braço.

- É Gina. - disse enqanto ela fazia um leve aceno com a cabeça e olhava os jardins. Ela esava cenada perto de uma pilastra.

- Tá lida hoje, né Gina? - Blazio perguntou, enquanto ia pra perto de mim.

- vams num lugar comigo Gina? - ele perguntou enquanto me estendia sua mão.

- vamos, mas aonde? - perguntei desetendia enquanto me levava pelos corredores. - você vai ver. - ele dsse, me levando para o corredor que dava para o salo principal,onde começou a mim beijar.

POV Harry

Estava ino para o slão principal com Cho, ela disse que lá nao tinha ninguém e que poderiamos os beijar em paz. Quando estava chegando perto do corredor, vi nada mais nada menos que Gina, beijando Zabine, beijando não...dando uns bns amassos, eeu senti alg como trsteza, ao ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pov do Harry s´é pra dá uma amostra do que vai começar no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.