Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 38
Procurar antidotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/38

Depois da aula estava com Draco em frente ao lago negro, fitando-o enquanto conversavmos, depois de um minuto de silencio falei com ele.

– Draco, você sabe alguma coisa sobre sereias? - perguntei enquanto sentia ele pegar uma das mechas do meu cabelo.

– Sei, pela aula da profesora, mas você também teve essa aula. Você sabe...- ele disse enquanto eu ficava de joelho na grama e me virando em sua direção.

– Algo que ela não tenha falado na aula, algo sobre antidotos, para os encantamentos. - falei, enquanto o olhava com uma cara tipo: vai dizer que você não sabia que eu iria dizer isso.

– a professora disse que era a pessoa mesmo que voltava ao normal. - ele disse, enquanto eu me colocava sentada com a cabeça em seu colo de novo.

– mas eu não aguento mais ver a Gina assim...- começei a dizer mas logo, quando percebi o que ia falar parei de falar.

– Hermione, o que tem a Gina? - ele perguntou me olhando, curioso, eu acho...

– Nada Draco, não é nada...- eu disse tentando fugir do assusto.

– Já percebi, que é que está enfetiçado. - Draco perguntou, me olhando-me como se exigisse uma resposta.

– Ninguém, foi apenas curiosidade...- me defendi.

– Diga - Draco disse, me olhando daquele jeito de novo.

– O Harry. - falei, ele não iria contar para ninguém, pelo menos é o que eu espero.

– O Potter?! mas que foi que o enfeitiçou. Você sabe? - ele perguntou enquanto se levantava.

– Cho Chang. - respondi simplesmente.

– Vou ajudar, mas não é pelo Potter, é pela a Weasley, ela é legalzinha. - ele disse segurando minha mão, enquanto voltavamos pra o castelo.

– Ah Draco...- comentei lhe dando um selo rápido, e o puchando para a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.