Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/24

Subi ao meu quarto e fui dormir. Acordei com Gina dizendo que iamos chegar atrasadas no primeiro dia de aula.

- Hermione vamos, você não quer acabar chegando atrasada no primeiro dia de aula né? -

Vi ela colocando sua gravata.

Fui até o banheiro e tomei um banho quente para relaxar o corpo.

Me arrumei e fomos para o salão principal.

Senti novamente olhos sobre mim, e olhei para o Malfoy que me olhava d mesa da Sonserina quando viu que eu virei para olhar quem era ele desviou.
Professo...quer dizer diretora Macgonall. Ainda não me acostumei disse que teriamos uma supresa a noite.

Fui para a aula de poções, era como todos os anos com a Sonserina, o professor era bem humorado, mas minha aula de põções, não seria aula de poções sem o professor Snape.

Chegou a hora do jantar e a professora.. ah quer dizer diretora Macgonall começou a falar.

- a supresa é especialmente para os Weasley e para a senhorita Granger. - ela disse sorrindo. Harry e Rony não tinham voltado a Hogwarts pois Rony estava cuidando da loja dos gemeos e Harry iria se formar em auror. Iriam morar juntos de uma especie de apartamento no bbeco Diagonal mas esqueci dizer que o ministerio consegui retirar o obliviate de meus pais, não sei como mas estava muito alegre.

- Entrem. - diretora Macgonall disse e eu olhei atentamente para o salão principal, de la entraram Harry, Rony e George, que bom que conseguiram tirar George do quarto.

O salão explodiu em palmas, eu estava muito feliz meu melhores amigos, Harry, Rony estavam ali, juntamente com George.

- Olá Harry, Rony, George. - abraçei os três quando eles chegaram perto de mim.

Tava tudo muito bem, até um momnitor chefe da Lufa-Lufa entrar gritando.

- O Malfoy, o Malfoy, Draco Malfoy, no campo de quadribol.

- Mas o que aconteceu ao senhor Malfoy. - a diretora perguntou preocupada.

- Me acompanhe. - ele respondeu e saiu correndo para o campo.

Todos do salão principal o acompanhou, nem todo mas pelo menos grande parte, a Sonserina, Grifinoria e Lufa-lufa, e as úniacs da corvinal, Luna e Cho.

Fui andando em passos rapidos, com Harry, Rony, Gina e George.
Chegando lá eu puxei a mão de Gina e fui me infiltrando na mutidão.

Dra... quer dizer Malfoy estava sangrando e parecia desmaiado no campo de quadribol.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.