Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/22

A gerra tinha passado e eu iria a Hogwarts, o beijo tinha rolado na camera mas não teve a emoção que eu achava que teria. Eu e Rony descidimos que era melhor sermos amigos.

Fui procurando uma cabini e vi a cabini a minha frente, tinha visto Neville, mas no ouro lado Draco estava, resolvi sentar mesmo assim ao lado de Neville. Não falei com nenhum dos dois. Apenas disse um olá. Sentei perto da janela. Fiquei olhando melancolicamente para fora. A chuva batia.

Percebi draco olhar para mim e revirei os olhos. Desde que eu Harry e Rony salvamos ele e seu amigo da sala precisa em chamas eu não vi mais ele.

Harry e Rony não tinham retornado a Hogwats. Rony estava cuidando por um tempo da loja de George, sim que ele não queria voltar. Ele estava ao ponto de não olhar no reflexo por ele se iludir e achar que é Fred. Triste a situação.

Fui trocar de roupa quando vi a entrada de Hogsmead.

Quando chegei a o salão principal tava tendo a aquela tempestade típica de Hogwarts. Raio, trovão, reampago e muito vento.

Conversei um pouco com Gina e percebi olhares do Malfoy sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.