Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não ter postado antes, é que deu raio, chuva, vbento, e trovão. E a antena da intrenet serviu d para raio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/20

A noticia que  Dumledore tinha morrido, Draco tinha ido  Hogwarts faz menos que uma semana. Estava em minha casa no meu quarto lendo o profeta diario, e uma das noticias principais era. Familia d trouxas assasinada e cresce o numero de comensais da morte.

- Hermione querida, o chá esta pronto - minha mãe me chamou.

- eu já vou mãe. - respondi de volta estava disposta a jogar um obliviate eles. Se eu morresse na gerra, não queria que eles sentissem essa dor.

Eu iria  ajudar  a ordem a trazer Harry das casa de seus tios trouxas em segurança.

NA MANSÃO DOS MALFOY

Draco evitava olhar para sua professora de estudo sobre os trouxas na sua frente. Ele estava com seus pai em uma reunião com Lord Voldemort mas não saia da sua mente a imagem de Hermione descendo aquelas escadas de Hogwarts, tão imponente, tão, linda, frágil, bela e quebradiça.

A vontade de não ter aceitado a proposta de sua tia Bellatrix corroia sua mente, sua tia estava com um ódio mortal de todos. Ele tinha que fazer Hermione perdoa ele. Mas como ele realizaria tal ato?

Ele não conseguia ficar muito longue dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.