Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/17

POV HERMIONE

Eu estou muito mal, e magoada com o Draco. Como ele pode fazer isso comigo? Eu tenho que voltar para Hogwarts, mas não posso. Estou sendo perseguida. Não posso ajudar o Harry. E tudo por causa de quem? Do Malfoy.

Estou na varanda e senti alguém do meu lado, eu não devia nem estra aqui, Alguém pode me ver. O lhei quem era e Draco fitava a paisagem.

- Hermione...olha...perdão. - Ele falo.

- Como ousa?! - Vcê me traiu, me entregou de baneja para a sua tia, e você quer que eu te perdõe? Desculpe, mas é pedir de mais... - fale coma  voz um pouco alterada.

- Olha Hermione... - Ele começou a falar se virando para mim.

-  VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO QUE EU DEIXEI VOCÊ SUA MÃE E SEU PAI PORQUE TE ERDOEI É? NÃO FOI. FOI COMPAIXÃO VOCÊS ME AJUDARAM. NUNCA VOU TE PERDOA. - Gritei de volta.

- Não... - ele disse. - Não é isso que eu penso. - Ele foi embora.

POV HARRY

No baile,Hermione sumiu. eu fui com a Angelina.

Estava preocupado com Hermione, mas Dumbledore me tranquilozou dizendo que estava tudo bem.

Rony tinha terminado com Lilá, as amortencias estavam rolando soltas. Neville e Luna estavam namorando. Neville estava parecendo que estava no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só botei o POV do Harry para vocês se atualizarem da escola.
Hermione nunca diga nunca, nao acha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.