Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno, mas importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/13

Estava arrumada e descendo as escadas com Gina. Draco estava lá no canto, e ela me perguntou com quem eu iria. Algum veio oferecer a ela um copo com alguma coisa e estava tomando, quando Draco veio em minha direção ela se engasgou.

Depois de um 4 minutos, eu Draco e o acompanhante dela, tentando desengasgar ela, ela ficou normal de novo. 

- Você vai com Draco Malfoy? - ela me perguntou inginada. Olhei para  a pista e Rony dançava com Lilá Brow. E desse vez, por incrivel que pareça eu olhei e nem me importei. 

Neville tinha convidado Luna e estava tudo muito bem. 

Draco me convidou para dançar. Começou a tocar Magic Works, e todos sairam da pista com essa música romantica. Só estavam eu e Draco dançando. Escutavamos pessoas, algumas reclamavan indignadas, outras sorriam, e aquele momento era só nosso, Draco  me beijou, um beijo doce e lento. Os murmurios só aumentaram. Ele beijou o meu pescoço. E a musica acabou. E eu tinha certeza que aquele momento foi magico.

Fomos andando por um corredor. Senti alguém bater em minha cabeça. Draco me pediu perdão. E eu cai na inconciencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.