Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 7
O cinema


Notas iniciais do capítulo

Gente como sempre eu aqui demorando neh? mais me perdoem, entrem em prova de novo, e precisa estudar muitooo, principalmente matematica se nao ficava em recuperaçao... precisava tirar 10,0 mais infelizmente nao consegui... e tou praticamente me recuperaçao... entao demorou mais uma vez! mais ai esta o capitulo! espero que vcs gostem! ta um pouco pequeno...
Tenho um pedido pra voces la em baixo! leiamm ele! por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/7

 

vEDWARD:

 

Eu não acredito que eu quase beijei a Swan, ela ate que é bonita, legal, inteligente, cuidadosa, carinhosa... PARE EDWARD! Graças a deus, a Alice ligou bem na hora!

E aqui estou eu nesse momento no shopping, indo ao cinema assistir “Se Beber Não Case”, entramos na sala do cinema, e pegamos os lugares bem no meio, mas... o Em. se sentou na ponta, ao seu lado a Rose, do lado da Rose eu, e do meu lado... QUEM? A Bella... que em seu lado estava a Alice, e do lado dela o Jasper... Infelizmente ou felizmente ficaria ao lado da Bella, infelizmente porque acho que estou com tanto desejo por ela que eu sou capaz de no meio do filme eu beijá-la, e eu não posso! Tenho que me controlar... Mas o lado bom é que... é bom beijar! E principalmente ela. Vou matar meu desejo, e eu espero que depois disso eu não fique com mais...

As luzes começaram a apagar, mais só um pouco ainda estava claro o cinema, porque apenas ia começar os trailers dos filmes, ate os trailers eram engraçados...

Quando acabaram os trailers, ficou tudo escuro... Eu não sabia o que fazer... o braço da Bella tava bem colado com o meu, mais eu tinha que me controlar, e conseguir... E o filme começou.

 

 

................................................................

 

 

Eu tava no meio do filme e eu me estourava de tanto rir, não sou eu como todos no cinema principalmente a BELLA! Eu não podia pensar nela, porque a cada minuto ficava com mais vontade de beijá-la, o pior, estávamos dividindo tudo, a pipoca, o refrigerante e o canudo no refrigerante, e sempre que eu bebia, sentia o gosto dos seus lábios, sua boca... Era tão doce, era mais doce que o refrigerante...

MEU DEUS! EU ESTAVA FICANDO LOUCO!  De desejo...

Fui pegar a pipoca, e quando coloquei a Mao no saco da pipoca bati não Mao de alguém, claro que foi a da Bella, mais senti como um choque elétrico passar por mim foi ao mesmo tempo prazeroso e assustador, porque eu não entendi o porquê.

Acho que ela também sentiu isso e tremeu, ou talvez fosse só por causa do frio, não sei, mas ela olhou pra mim, e nossos olhos se encontraram, nos olhávamos com uma intensidade que era como se não estivéssemos sozinhos, em uma sala de cinema, era apenas eu e ela, fui me aproximando e ela também, chegamos bem próximos um do outro, nossas respirações estavam descontroladas, como se esperássemos aquilo por uma eternidade, já podia sentir seu hálito, e ele tinha um cheiro incrível, maravilhoso, me aproximei mais, nossos lábios roçaram um no outro, ate que não agüentamos mais e minha língua entrou em minha boca com estrema urgência, seu gosto era incrível, explorava cada canto de sua boca, e ela da minha, nossas línguas estavam em sincrônica, perfeitos, era como se sua boca nascesse para estar na minha, ela colocou suas mãos em meu cabelo, justei nossos corpos mais ainda, mais com cuidado para o braço da cadeira não machucá-la, coloquei minhas mãos em sua cintura, aquele beijo estava sendo desesperado e ao mesmo tempo doce e gentil, carinhoso, como dois apaixonados, não queríamos afastar nossas bocas, precisávamos de ar... mais quem importa com ar, quando se estar beijando a mulher que você ama... PERA EU DISSE AMAR? Não importa...

Ouvimos um som estranhos...

Não queríamos nos separar, mais tínhamos, eu e a Bella estávamos ofegantes, olhamos para cima e tenha um homem olhando para a nossa cara, olhei para a Bella e ela estava um pimentão!

- Opa..., s-senhor, o-oo qu-que des-deseja?

Ouvir risadas, e essas com certeza vinham do Emmett, da Alice, do Jasper e da Rose, mas tenho certeza que não foi por causa do filme, e sim pela cena constrangedora que eu ia a Bella estávamos passando, irmãos ingratos, depois de tudo que você faz por eles, em vez de te ajudarem eles ficam rindo da sua própria cara!

- Desculpe, interromper o momento, mas vocês dois podiam abaixar o fogo, pois estar atrapalhando as pessoas a verem o filme, e não querem ver vocês fazendo sexo...

- Como assim sexo? So estávamos nos beijando! – disse a Bella com raiva, ainda um pouco ofegante.

- Desculpe senhorita, mais vocês estavam “se comendo” ai! Faltava pouco para um sexo... – disse o guarda, com essa eu tive que rir, e a Bella me deu um tapa, como quem diz pra eu resolver...

- Ok, o senhor quer dizer que dois namorados não podem se beijar? – perguntei

- NÓS NÃO SOMOS NAMORADO! – gritou a Bella, todos olharam pra ela, e flaram pra ela calar a boca

- Não me inporto o que vocês são, e, por favor, façam silencio, e... – ele virou-se para mim – quanto a sua pergunta rapaz, é claro que pode, apenas não precisam fazer sexo aqui! Se quiserem isso vão arranjar um Hotel, uma cama, não aqui dentro!

- Sim senhor, não se preocupe, não vamos mais atrapalhar! – afirmei, me segurando para não rir.

- Ótimo! Pois se atrapalharem seram expulsos do cinema!

- Ok – falei eu e a Swan juntos...

Ele saiu e continuamos a assistir ao filme, chegou uma parte um pouco violenta, tavam batendo no cara, olhei para a Bella e ela desviava os olhos da tela, acho que ela não gostava de violência, então por curiosidade e preocupação perguntei:

-Ta tudo bem Bella?

-Sim – ela respondeu rápido, e deu para perceber que ela estava mentindo, feio, pois ela realmente não sabia mentir!

- Não parece,  ... Pode me falar, não vou te zoar, você não gosta de violência... é isso?

- Também, mas não é só por causa disso, é mais porque o cara estar sangrando, e só de olhar para o sangue eu já fico com agonia...

- Mesmo o filme sendo engraçado... Não compensa isso? – perguntei, estava gostando de falar com ela, mesmo sendo em um cinema, no meio de um filme, estava descobrindo coisas sobre ela... Ela divertido....

- Não – falou ela emburrada, e eu ri, do “não” dela e da cara também...

- Então não olhe! – falei para ela

- Estou tentando não olhar... Mais é difícil! E por que você riu? –perguntou ela, parecia que ela não gostou de eu ter rido dela.

- Sei lá, foi engraçado o jeito que você disse “não”, só isso! – respondi, não falei sobre a cara, talvez ela tivesse ficado irritada!

- Hum... Sei... – e ela tremeu

- Ta com frio também? - perguntei

- aham – ela respondeu, meio tímida e com frio

- Se quiser pode colocar a sua cabeça em meu peito, para não olhar, assim eu também posso te aquecer... – falei na boa com um olhar de malicia, e ela revirou os olhos...

- Não precisa! Obrigada! O cara já não esta mais sangrando, respondeu ela e tremeu mais uma vez.

- É, mas parece que o frio não passou – murmurei em seu pescoço e ouvido, com um voz sexy e sedutora que ninguém resiste (N/A: ninguém mesmo hein? Se fosse comigoo... ai ai) e ela se arrepiou toda.

- Ta ok! Você venceu! – então ela chegou perto de mim e deixou que eu a abraçasse e esquentasse.

E passamos o resto do filme assim... Abraçados e rindo das loucuras daqueles 3 e (1 desaparecido) amigos...

- Quando o filme acabou foi mais engraçado ainda o final... bem não acabou mesmo... meio que nos créditos apareceram um monte de fotos muito engraçadas!

Saímos do cinema, e no caminho estava as mulheres na frente e os homens atrás...

- Cara... que beijo hein? Falta dar uma dedada nela cara! – quem poderia ter falado isso?? Claro que foi o Emmett.

- Emmett!

- Que foi? Só estou falando a verdade! The ugly true, - e caiu na risada... meu deus!

- Emmett, você sabe que tem um filme que se chama assim neh?

- SIM! Por isso estou rindo! E vamos assistir ele da próxima vez ta?

- tah! – respondi...

- EBAAA! – gritou ele, como alguém pode ser tão infantil?

- Emmett cala a boca!

- Cala você!

- Você fala muita merda!

- ARGH! – sai mais a frente – sabia que o ódio dele e da pela era tudo tesão reprimida! Aposto que ele não transa a uns 8 dias! Quem consegue ficar sem transar por 8 dias? Affz! se com um beijo ele ficou mais leve! Imagine com um rektuhpilatcho! – falou ele baixinho e sozinho!

- EU ESCUTEI ISSO OUVIU EMMETT CULLEN?

- Ops! – ele falou e foi pra junto da Rose pra se proteger! Meu deus! Não sei como ele pode ser meu irmão, aposto que erraram os bebes!

- Não liga pra ele não Edward! Você sabe como ele é! E alias! Parabéns,  eu espero realmente que você e a Bella fiquem juntos... eu percebi que você ta gostando da Bella, dês do dia da Boate, mesmo bêbado, deu pra perceber!

- Eu n...

- Tudo bem cara, não precisa mentir pra mim...

- Ok Jasper! Você tem razão! Você é o único que me entendi! Valeu pelo apoio!

- Que isso irmão! Agora acho que você deve conversar com a Bella! Vou para o lado da minha fadinha! – sorri para ele, como um sinal de “obrigado” e “vai lá” então ele foi...

Teria que falar com a Bella, mais será que ela sentia o mesmo por mim? E se não sentisse? E se aquele beijo fosse só o momento? E se ela realmente me odiasse? E nunca mais quisesse olhar na minha cara por eu ter beijado ela? E se ela me achasse feio? Não... feio não! Idiota talvez, mais não feio! IDIOTA!? Droga! Ela não pode me achar idiota.. ninguém namora com um idiota! CARACAA EDWARD VOCE TA FICANDO PSICOTICO! Preciso que um psicólogo!

E se, e se, e se! São tantas possibilidades! Minha cabeça vai explodir, realmente preciso falar com ela, e confiar no meu taco! Nada de “se” “se minha mãe você home teria dois pais” mais não é!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=38jK7BwYDDg

(N/A: MUSICA: ONE LESS LONELY GILR – JUSTIN BIEBER / vai servir mais para o próximo Cap.)

 

 

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces gostem! e mandem muitosss review! porque so posto o proximo se tiver bem muitooo!
bjuss! e ate o proximo cap.!
QEUM AINDA NAO COMPROU O INGRESSO DE NEW MOON? comprei a um tempo... e tou muito feliz eu e as minhas amigas fomos as segundas...

queria pedir um favor pra voces... eu postei uma nova historia junto com uams amigas minha... por enquanto so postamos o prologo, apesar que esse prologo é um pouco grande, so começa o Edward pequeno, mais ainda no prologo ele cresce... so que ja esta tudo na nossa cabeça e logo iremos postar! LEIAMM! POR FAVORR! o nome é: English Wine
ta ai o link e o Sinopse:
Edward Masen é um dos dez modelos do mundo com a bunda mais palpável quando sua vida da um giro de 360 º. Agora ele se encontra em uma cidade desconhecida com uma bomba nas mãos.
E alem de todos esses problemas ele ainda tem que lidar com Isabella Swan, uma garota mimada, irritante e irresistível.POV Edward “ Jamais imaginei que isso fosse acontecer comigo, imaginei que esse tipo de coisa só acontecia em filmes, ...”


link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43834/English_Wine DEDICO ESSE CAP. PRA MINHA IDOLA (l) =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.