Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 10
Os pais de Edward


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA, era para eu ter postado domingo, mais meu tio que mora nos E.U.A chegou de surpresa e passei o dia todo com ele, na segunda nao deu para postar pois estava no pc do meu irmao e a historia estava escrita no word 07 e o do meu irmao nao abre 07 pois é 03, ai n deu para postar, pois so pegava no meu pc... Na terça foi meu niver... passei o dia todo fora! e ganhei um notebook =) de niver, ontem estava sem net! nem deu! só conseguir entrar no pc hoje, e aki estou eu e o novo cap.! BJUSS! BOA LEITURA, ESPERO QUE VOCES GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/10

 


CAPITULO 11 – OS PAIS DE EDWARD


 


 


            - UAU! – falou eu a Alice, e a Rose juntas


            - Isso, é incrível! – falou a Alice


            - Imenso! – falou a Rose


            - Perfeita! – falei


            O Edward riu da nossa cara de espanto, e continuou nos levando para a casa!


            - Que bom que vocês gostaram... mas ainda não viram nada, alias, tem uma área enorme lá atrás da casa, que é lá onde vamos jogar baseball, não é tão grande quando a área onde costumamos a jogar... só que meu pai e minha mãe não deixaram, pois é bem no meio da floresta, e acham que vai ser perigoso para vocês...


            - Ok, tudo bem... – entramos na casa, e era mais bonita ainda, a sala era ampla e perfeita, tinha um sofá branco de coura, e no canto havia um piano de uma calda longa, muito bonito esse piano, sempre gostei de pianos, mais nunca aprendi a tocar, minha mãe e meu pai sabiam, um pouco... bem pouco...


            - Minha mãe e meu pai estão no quarto se arrumando, logo vocês iram conhecê-los, os meninos estão também no quarto deles, o Emmett esta dormindo... mais Rose, você pode acordar ele, você é a única pessoa que ele não ira ficar irritado se acordá-lo, o Jasper deve esta estudando, mas ele pediu para que quando você chegasse Alice, mandasse você para lá... então podem ir, e chamem eles para se trocarem que iremos jogar baseball! O quarto do Emmett, é subindo as escadas, tem o corredor, o segundo quarto a esquerda, o do Jasper é o primeiro a direita...


            - Ok Edward, iremos lá, ate já! – falou a Rose


            - Tchau Bella e Edward, vou atrás do meu anjinho! – nossa... anjinho? Essa é boa... tudo bem eu supero...


             Logo elas subiram a escada e eu fiquei sozinha na sala com o Edward...


            - Então Bella... enquanto eles não descem, quer fazer o que? – perguntou o Edward


            - Nada, obrigada!


            - Vai ficar só olhando meu piano é?


            - Seu?


            - Sim Bella, meu!


            - Você toca piano?


            - Sim, eu toco, e sem querer me gabar, sou o melhor!


            - Mais já se gabando neh? – completei


            - Não Bella, apenas toco muito bem!


            - Você esta muito quieto hoje, esta hospitaleiro e ainda não me irritou, você é sempre assim dentro de casa?


            - Bella, eu sempre sou hospitaleiro! Foi educado assim pelo meus pais, e ainda não te irritei porque não estou afim, hoje eu só quero me divertir, e infelizmente, depois fazer um trabalho... essa vai ser a única parte chata do meu dia! Odeio fazer trabalhos, mais tem que se fazer não é? – falou ele com o sorriso torto dele perfeito


            - Ok, por que você sempre você faz esse sorriso torto? – perguntei curiosa


            - Essa é a marca que eu deixo em todos que eu conheço, principalmente as mulheres! – falou e piscou para mim, já falei que ele é idiota? É... já falei...


            - Há! muito engraçadinho Sr. Edward Cullen! Acontece que não funciona comigo! – cheguei perto dele e pisquei para ele, depois voltei para o meu canto, e continuei olhando para o piano...


            - Você sabe tocar? – perguntou ele


            - Não, sempre quis, mais não sei... – falei um pouco envergonhada


            - Quer aprender? – perguntou ele


            - Em um dia? Impossível


            - Não é agora sua louca, e nem esses dias, pois eu também estou muito ocupado, já que por sua culpa vamos passar todas as tardes no colégio!


            - HÁ! TAVA DEMORANDO! A CULPA NÃO FOI SÓ MINHA, VOCE COMEÇOU A ME IRRITAR... – antes que eu pudesse terminar ele colocou a mão na minha boca


            - Shii, Bella! Faça silencio, desculpe se o que eu te falei te irritou, só estava brincando...


            - Desculpem interromper! – falou uma senhora nova muito bonita com cabelos castanhos


            - Oi mãe! – falou o Edward!


            - Desculpem, escutamos uma gritaria e achamos que tinha acontecido algo de grave havia acontecido... – falou dessa vez um homem muito bonito, muito parecido com o Edward, mais com um cabelo loiro, ele tinha uns olhos verdes muito vivos, não tão vivos como o do Edward... Droga, eles haviam me escutado, havia escutado minhas gritarias... ai... que vergonha!


            - Não foi nada pai! É só que falei uma coisa que deixou a Bella irritada, não se preocupem, esta tudo bem!


            - Espero mesmo Edward! Não quero que você seja mal educado com as visitas! – falou a mulher que devia ser a mãe do Edward, mais não parecia ela era muito nova! – Muito Prazer Isabella! – falou ela e estendeu a mão dela para mim, apertei...


            - Bella... – falei


            - Como?


            - Me chame de Bella!


            - Oh, claro, Bella! Prazer!


            - Seja bem vinda a nossa casa Bella! – Falou o home – Eu sou o Carlisle e ela é a Esme, somos os pais do Edward! É um grande prazer conhecer a famosa Bella!


            - Famosa? – perguntei


            - O Edward fala muito de você querida! – falou a Esme


            - Fala é? – perguntei e olhei para ele, ele estava muito sem graça e isso era engraçado


            - Não... só falei uma vez, sobre que eu e você iríamos ter que ficar as tardes no colégio, só isso, pois o diretor falou, nada mais... – falou ele ainda sem graça depois olhou para o pai e a mãe com um olhar assassino – não é mãe? – falou com um pouco de raiva ainda sem graça


            - Oh, claro querido, você só falou essa vez! – disse e depois piscou para ele


            - Voce gosta de sushi Bella? – perguntou o Carlisle


            - Claro, eu adoro!


            - E suas primas querida? – perguntou a Esme


            - Muito mais! – falei e rir


            - Ótimo! Vamos pedi Sushi para de noite, para o almoço é comida chinesa! Espero que goste!


            - Sim eu adoro! E elas também!


            - Vamos virar orientais desse jeito, literalmente! – falou o pai do Edward e todos nós rimos


            - Bom, pai, e mãe, vou chamar o pessoal, pois estão demorando muito, vou lá – falou o Edward olhando para eles, depois olhou para mim – Vem comigo? – perguntou, ele estava tão fofo... DROGA! PARE BELLA! ELE É SEU INIMIGO!


            - Claro, Tchau Carlisle, tchau Esme!


            - Tchau queridos! Vão lá!


            - Tchau! – falou o Carlisle


            Então subimos, decidimos ir primeiro chamar o Emmett e a Rose...


 


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...      


 


           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM? NAO GOSTARAM? DIGAM! COMENTEM! please!
bjuss! e FELIZ NATAL! COM MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO, PRESENTES DE MONTÃO! SE DIVIRTAM!