As Herdeiras De Sirius Black escrita por Nynha Weasley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hora de fazer novas amizades!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310490/chapter/4

Pov Melody

— Molly! Chegamos!- disse o Sr. Weasley quando entramos n'A Toca.

— Ah, que bom que chegaram!- disse Molly me abraçando e depois abraçando minha irmã e depois se afastou um pouco.- Por Merlin, vocês são a cara dos pais de vocês!

— Achei a mesma coisa!- disse Lupim.

— Sim, só que na aparência, vocês se parecem mais com o Sirius, excerto a Nynha, que tem os traços mais parecidos com a mãe, mas os olhos das duas são iguais aos da Marlene, tem os castanho escuro penetrante dela!- disse Kingsley.

— Vocês conheceram nossa mãe?- eu perguntei.

— Sim querida! Eu e sua mãe sempre fomos amigas, assim como Lilian, mãe do Harry!- disse a Sra. Weasley.

— Que legal!- disse minha irmã.

— Bom, vou levá-las até o quarto onde vão ficar. Não se importam de ficar no quarto da minha filha não é? Ela está lá com mais uma amiga e espero que façam logo amizade com vocês!- disse a Sra. Weasley fazendo nossos malões levitarem com a varinha nos levando escada acima, parando finalmente num quarto com a porta branca, onde se dava para ouvir vozes lá dentro.

— Gina! Hermione! Quero que conheçam Melody e Enya McKinnon. Elas vão ficar o final de semana aqui e depois vão pra Hogwarts com vocês. Tratem elas bem ouviram?!- disse a Sra. Weasley, deixando nossos malões num canto e saindo em seguida.

Quando ela saiu, a garota ruiva disse:

— Oi, eu sou a Gina!

— E eu sou Hermione!- disse a loira com os cabelos um pouco volumosos.

— Olá!- eu e minha irmã dissemos juntas. - Sou Melody McKinnon.- eu continuei.

— E eu sou Enya McKinnon!- disse minha irmã.

— Mamãe nos disse que vocês são filhas do Sirius Black. É verdade?- perguntou Gina.

— É verdade!- eu e minha irmã respondemos juntas de novo.

— Que legal! E vocês são idênticas, tirando o fato de uma ter o cabelo vermelho e ser mais baixa!- disse Hermione nos olhando.

— É!- dissemos juntas de novo sorrindo.

— Vocês parecem o Fred e o Jorge!- disse a Gina rindo com a Hermione.

— Seu pai disse a mesma coisa, mas eu não entendi o por que. - disse Nynha.

— Ah, é porque eles vivem falando ao mesmo tempo como vocês. - respondeu Gina.

— Ah tah!- falamos juntas de novo, o que fez nós quatro rimos.

— Mas, porque seu cabelo é vermelho?- perguntou Hermione olhando para Nynha.

— Bom, nós podemos mudar a cor do nosso cabelo, e também, fica melhor para saber quem é quem. - eu disse sorrindo. - E ela é mais baixa porque deve ter um pouco de sangue de duende ou de elfo!- eu disse fazendo todas menos Nynha rirem.

—Vocês se parecem muito mesmo com o Sirius, menos os olhos!- falou Hermione parando de rir.

— Você já viu o nosso pai?- perguntei curiosa.

— Vi sim. Eu e o Harry o ajudamos a não ser preso de novo!- disse ela sorrindo.

— Como?!- eu e minha irmã perguntamos.

— Harry e eu quando estávamos no terceiro ano, descobrimos que quem traiu os pais dele não foi o Sirius e sim Pedro Pettigrew, então ajudamos ele a fugir para não ser levado de novo para Askaban. - disse Hermione orgulhosa.

— Nossa!- eu disse.

— Bom acho que obrigado por salvar nosso pai!- disse Nynha.

— De nada!- disse Hermione rindo um pouco.

— Vocês precisam conhecer o Fred e o Jorge, eles são idênticos!- disse Gina mudando de assunto sem perceber.

Depois disso passamos um tempo conversando, e posso até dizer que já viramos melhores amigas, já estamos até nos chamando pelos apelidos. Só paramos de conversar quando a Sra. Weasley apareceu dizendo que já era hora de dormir.

— Mãe! O Harry, o Rony, o Fred e o Jorge já chegaram?- perguntou Gina antes da mãe dela sair do quarto.

— Já sim querida!- disse ela.

— E porque eles não vieram aqui?- Gina quis saber.

— Pedi para eles não virem atrapalhar a conversa de vocês, e amanhã eu disse que eles teriam uma surpresa que eles iriam gostar, principalmente o Harry!- disse a Sra. Weasley.

— Por que principalmente o Harry?- perguntou ela um pouco vermelha.

— Gina, se você não percebeu, a Mel e a Nynha são praticamente primas do Harry, ou seja, família!- respondeu Hermione.

— Verdade esqueci disso!- disse ela sorrindo pra gente.

— Agora vão dormir!- Disse a Sra. Weasley.

— Boa noite mãe!- disse Gina.

— Boa noite Sra. Weasley!- disse Hermione.

— Boa noite Sra. Weasley!- dissemos eu e minha irmã juntas fazendo Hermione e Gina rirem.

Pov Enya

Quando acordei, o céu ainda estava escuro. Olhei no relógio e ele marcava 5h da manhã. Resolvi me levantar, mas para não acordar as meninas fui em direção à sala. Enquanto descia as escadas, pensei se não deveria ter vestido outra roupa, pois estava só com o shortinho do pijama e uma blusa de manga longa que cobria minhas mão e parte do shortinho e minhas pantufas de coelhinho rosa (adoro essas coisas de trouxa!), mas como era bem cedo pensei que todos estariam dormindo ainda. Quando cheguei na sala, não tinha ninguém como pensei, fui em direção a janela e fiquei lá, observando aquela paisagem meia rural e pensando em como minha vida e de minha irmã mudou tão rapidamente nesses dias. Descobrimos que nosso pai não nos abandonou, e sim, foi vingar a morte de nossa mãe e acabou sendo levado para Askaban, nós duas seríamos transferidas de Beauxbatons para Hogwarts, Harry Potter é nosso primo, e agora estamos na Toca, longe da minha amada Paris.

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto um barulho vindo da cozinha. Imediatamente, levo minha mão a minha cintura, mas lembro que ainda estou de pijama e que deixei minha varinha ao lado da cama. Penso em ir buscá-la e voltar depois, mas minha curiosidade fala mais alto e vou mesmo assim.

Vou andando na ponta dos pés, fazendo o mínimo barulho possível, quando me viro para entrar rápido na cozinha bato com tudo em alguma coisa dura e macia ao mesmo tempo, caindo no chão devido ao impacto. Quando olho para cima para ver no que eu bati, me deparo com um garoto bonito, ruivo, alto, de pele branca, com os músculos bem definidos, com uma calça de moletom e sem camisa olhando pra mim assustado.

— Oh! Me desculpe!- disse o ruivo estendendo a mão para me ajudar a levantar.

— Tudo bem!- disse pegando sua mão e me levantando. Nossa como ele era alto! Quando vejo que ele está me olhando de cima a baixo, me arrependo instantaneamente de não ter vestido outra roupa.

— Sou Fred Weasley. E você?- falou ele sorrindo pra mim.

— Eu não sou Fred não. - eu disse sorrindo e sentindo meu rosto corar. Eu falei isso mesmo?!

— Essa é boa!- disse ele soltando uma risada baixa que me fez rir também.

— Sou Enya McKinnon, prazer!- eu disse.

— O prazer é todo meu Enya!- disse Fred.

— Pode me chamar de Nynha. Enya é tão sério!- eu disse sorrindo.

— E você pode me chamar de lindo!- disse Fred com um sorriso malicioso no rosto.

— Nem um pouco convencido, não?!- eu disse com uma sobrancelha levantada o fazendo rir.

— Brincadeira, pode chamar de Fred mesmo. Mas se quiser chamar de lindo, fique a vontade!- ele disse e revirei os olhos rindo. - O que faz acordada a essa hora?- perguntou ele.

— Tava sem sono, aí resolvi sai do quarto pra não acordar as meninas. - eu disse.

— Ah tá. - disse ele passando a mão nos cabelos bagunçados.

— E você?- perguntei curiosa como sempre

— Fiquei com sede e vim tomar água. - falou ele mostrando o copo com água na mão.

— Oh sim. Ah, me desculpe por trombar em você, é que eu tava na sala e ouvi um barulho na cozinha e vim ver o que era. - disse um pouco envergonhada.

— Nada, esquece, nem doeu!- disse ele.

— Tudo bem. - eu disse sorrindo. Depois disso, um silêncio pairou entre nós, que foi cortado com o barulho de alguém descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do "encontro" da Nynha e do Fred? kkkk deixem reviews!! :)