Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confusão Inconsciente dos Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo é A Confusão Inconsciente dos Apaixonados, mas, infelizmente, se eu colocasse o "A" não teria como terminar "Apaixonados". Então...
Espero que gostem do capítulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/6

– Levy – chamou Lucy, batendo na porta do quarto da amiga.


*FLASH BACK ON*

Lucy estava sentada em um dos bancos perto ao bar, a cabeça apoiada no balcão.

– Lucyyyyy – murmurou Natsu, com aquele seu sotaque característico (N/A: sotaque tal que conquista a todas... ME GUSTA!) – Vamos arrumar um trabalho?

– No momento não estou querendo sair daqui.

– Mas por quê? Está um dia tão lindo! E nada como ir a uma missão com o meu time para melhorá-loooo!

Lucy sorriu.

– Você quer dizer sair para destruir mais algum lugar, não é?

– O mestre vai ficar furioso com você se fizer isso – falou Lisanna, sorrindo. – Mas, se bem te conheço, meu marido, você não vai se importar nem um pouquinho com o que os outros pensam. – Ela sorriu e saiu.

– Eu não sou seu marido – sussurrou Natsu, com o rosto vermelho.

Lucy franziu a testa e estava prestes a comentar sobre o assunto quando foi interrompida por Jet e Droy.

– Precisamos da ajuda de vocês! – gritaram os dois em uníssono.

– O que houve? – indagou Lucy.

– Levy e Gajeel estão estéricos. Vocês precisam ajudá-los, ou então esse encontro não vai dar certo! – falou Jet, sorrindo.

– Mas, pensei que vocês não quisessem que o encontro desse certo – disse Natsu.

– E nós não queremos. Mas não é essa a questão. Se nossa Levy for ficar feliz com este encontro, então queremos que ele dê certo. Vocês vão ajudá-los? Já pedidos a ajuda de Juvia e Gray também! Os homens ajudam o Gajeel e as mulheres ajudam a Levy! – exclamou Droy.

– Claro – concordou Lucy.

Deve ser difícil para eles, pensou ela, ver a garota que amam se aproximar de outro. Certamente, eles estão muito tristes, afinal, Shadow Gear nunca se separou, sempre estiveram juntos, enfrentando tudo... E, no entanto, aqui estão eles, querendo que tudo dê certo para a Levy. Talvez seja a hora de eu desistir também. Ela olhou para Natsu, que sorriu e puxou-a, indo em direção a saída.

– Para onde vamos? – indagou a maga.

– Você vai para a Fairy Hills e eu vou para a casa do Gajeel!

*FLASH BACK OFF*


– Levy, sou eu! Lucy!

– Entre! – gritou a azulada de dentro do quarto.

A maga celestial entrou, assustando-se com a enorme bagunça que havia virado o tão arrumado quarto de sua amiga.

– O que houve? O Natsu passou por aqui? – indagou.

– Não é isso – murmurou Juvia. – Levy está tentando escolher uma roupa para vestir. Mas não consegue se decidir. E Juvia não é muito boa com relação a esse assunto.

Levy assentiu, enquanto continuava a andar em círculos, desesperada.

– Pode deixar! Eu te ajudo Levy-chan! – exclamou a loira, sorrindo.

***

– Caaaaaaaramba! – gritou Natsu. – Que bagunça! O que houve aqui?

– Não tenho o que vestir – murmurou Gajeel, sentado na cama, se balançando para a frente e para trás, com as mãos cobrindo o rosto (N/A: a cama é de madeira para que, durante a noite caso ele sinta fome, não coma a cama O.o). – Não sei o que fazer!

– Calma, cara. Eu posso te emprestar alguma roupa – falou Gray.

– Primeiro sugiro que você vista alguma roupa, para depois conversarmos sobre isso.

– Kyahhhhhhhhhhhhhh!!!! – se assustou Gray, notando que estava apenas de cueca. – Onde foram parar minhas roupas???

– Eu não sei, tarado! Gajeel, que tal pedirmos ajuda a outra pessoa?

– E a quem eu pediria ajuda?

– Ao Laxus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam????? Comentem, digam o que acham que eu preciso mudar na história!!! Favoritem e acompanhem a fic! Me façam feliz!!!
E, como eu postei um capítulo ontem e um hoje, o próximo será postado só na semana que vem!