A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 A Primeira Vez.


Notas iniciais do capítulo

Haha usem a trilha sonora de todos os momentos JAKENESS como a música: A Thousand Years.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/3

Hoje faz 1 ano que estou com Jake, e parecia que foi ontem o nosso primeiro beijo, Jake ia vir aqui em casa, meus pais iriam viajar...

- Nessie, aqui a chave da casa, e toma cuidado tá bom ? - Mamãe falou.

- Tudo bem mãe.

- Nós voltamos amanhã a noite, ou depois de amanhã. Tchau.

- Tchau mãe, tchau pai.

Assim que eles saíram liguei para Jake:

- Alô.

- Alô Nessie ?

- Eu mesma Jake, vem aqui em casa.

- Estou indo.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Depois que liguei para Jake, fui comer alguns biscoite, mas não deu nem 5 minutos e ele bateu na porta.

- Entra Jake, ta aberta!

- Oi Nessie.

- Oi Jake.

Ele disse e me beijou.

- Cadê a Bella e o Edward ?

- Eles viajaram, só voltam amanhã.

- Não vou deixar você ficar sozinha.

- Hum... Ok. - Demos risadas juntos.

- Vamos lá no meu quarto, vou te mostrar uma coisa.

Jake deu um sorriso malicioso e foi.

- O que você queria me mostrar ?

- Se lembra disso?

- Claro Nessie! Eu dei essa pulseira para sua mãe, não sabia que ela ainda tinha.

- Vou tomar banho já volto.

- Ok.

P.D.V JACOB

Quando Renesmee saiu do chuveiro falei:

- Colocou roupa à toa.

- Como assim? - Ela falou confusa.

Eu me levantei começei a beija-lá, e ela retribui o beijo me deixando louco de desejo por ela, beijei seu ombro, e tirei o vestido dela, ela me beijou, estava gostando do que eu fazia e pedia mais, ela então tirou minha blusa delicadamente, as mãos dela passando sobre minha barriga e minhas costas, me fascinava, o jeito que ela tocava, tão delicamente, que me deixava completamente louco, retibei minha bermuda, e ficamos apenas de roupas íntimas, deitei Renesmee na cama, e beijei todo seu corpo, abri seu sutiã e o retirei, Nessie retirou minha cueca, e jogou para o lado, acariciei seus seios, e Nessie suspirava, eu passava a mão em seus cabelos molhados, e depois descia até a cintura... Removi sua calcinha de renda, e beijei novamente o pescoço de Renesmee... Tinha medo de machuca-lá, eu apoiava todo meu corpo na bera da cama, e penetrei levemente em Nessie, ela soltou um pequeno grito de dor, no qual me assustou, mas depois ela, acariciou meu rosto e deu um sorriso afirmando desejo, corpo de Renesmee me deixa louco! Ela tinha tanta... Habilidade, nem parecia que era sua primeira vez... Nossa primeira vez.

P.D.V RENESMEE

Jake era tudo o que eu queria naquele momento, seu corpo em cima do meu, era quente! Ele penetrava e eu soltava finos gritinhos de dor, no começo ele ficava com medo, mas depois sentia prazer, eu nunca senti tanto prazer na minha vida, as mãos de Jake, acariciando meus seios e minhas pernas, era demais para mim, ele era tudo o que eu queria na minha vida, eu queria mais e mais! Sem dúvidas, foi a noite mais perfeita da minha vida! Quando amanheceu, acordei com meu celular tocando.

- Alô.

- Nessie, aqui é a mamãe, nós estamos chegando!

- O QUE? ESTÃO CHEGANDO?

- Sim, nosso vôo atrasou e Edward desistiu.

- Ah... m-ma-mas... Ok.. quanto tempo ? 

- 30 minutos no máximo, tchau.

- JAKE! JAKE! ACORDA!

- O que foi Nessie?

- Meus pais estão chegando, levanta!

A gente se vestiu correndo, arrumamos a casa e fomos até a porta.

- Corre Jake!

Eu e Jake saímos correndo, para que mamãe pensasse que eu havia saído com Jake não imaginasse que nós haviamos tido uma relação sexual ( mesmo sabendo que Edward ainda descobriria), estava chovendo, eu e Jake corremos para La Push, e sentamos na areia e começamos a gargalhar.

- Nossa, esse foi por pouco! - Falei

- Pouco mesmo. Eu te amo Nessie. - Jacob falou e me beijou.

-Eu te amo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.