O Beijo De Natal escrita por Izzie


Capítulo 2
Bônus : Você Vai me amar amanhã?


Notas iniciais do capítulo

Bom , como diz o ditado 'o que é trato não é caro' .
Ai esta o bônus que prometi postar espero que gostem .
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310415/chapter/2

Bônus : Você vai me amar amanhã?

5 Anos Depois ...

Agora aqui estou eu deitada na no peito de Edward ,depois de uma noite inteira de amor  e carinho ,  tomando coragem para contar a grande novidade , tenho medo de contar a ele e ele entra no estado de' lerdeza',pois : apesar de ser o melhor neurocirurgião do Estado Washington, um ótimo amigo e um ótimo amante - ele tem um pequeno problema -,quando recebe uma grande notícia , ele fica meio er...er " lesado " vamos assim dizer , eu já não tenho muito paciência e ainda com os hormônios descontrolados , Como é que eu vou dar a a notícia que estou grávida , sim, grávida  e ainda de 3 meses veja só o que vai dar .

Virei  na cama subindo em cima de Edward  sem importar com minha nudez .

_ Nossa amor de novo espera eu descansar não faz nem cinco minutos - disse ele colocando a mão em minha cintura .

_ Não amor não é isso é que tenho uma novidade para te contar - falei.

_ Que novidade amor ? - Perguntou curioso .

Peguei suas mãos e coloquei em cima da minha barriga .

_To grávida -Falei.

Bom dai em diante começou o estado de "lesado" . São dois minutos que ele fica catatônico  e dez minutos perguntando : O que ?, como ? etc, até que a ficha cai . Sai de cima dele fui para o closet coloquei uma das suas camisas , uma calcinha  e uma cueca para Edward ,  peguei um travesseiro , e um coberta , cheguei na sua frente e lhe entreguei , ele sabia muito bem o que ele tinha que fazer , lhe entreguei sua cueca ele colocou como se fosse um robô ,lhe entreguei o travesseiro e a coberta  e ele foi para a sala .

_ Amor -Chamei manhosamente antes dele abrir a porta do quarto - QUANDO VOCÊ DESCOBRIR COMO EU FIQUEI GRÁVIDA , VOCÊ VOLTA , ok?- Gritei , e ele apenas assentiu e foi para lá .

Bom , Vocês deve está se perguntando o porque disso ? , vou-lhes  explicar o porquê.

Flash Back :

3 min atrás....

Peguei suas mãos e coloquei em cima da minha barriga .

_ To grávida - Falei

2min ... 'Catatônico' , esperei com paciência de Jó, Até quando ele começou a falar:

_ O quê ? , Como? - Começou a falar meio desnorteado  ele me olhou e perguntou  - Mas amor como você ficou grávida??

Fim do Flash Back 

Foi com essa pergunta "Mas amor como você ficou grávida ?", que eu surtei , como você fala para seu marido  que esta grávida , ele  te pergunta como você ficou , por isso ,mandei ele ir para o sofá antes que eu contasse que a cegonha nos resolveu presentear .

Bom , já que ele tá lá na sala e eu não tenho nada para fazer vou contar o que aconteceu nesse 5 anos. Após o episódio "O Beijo De Natal " a Família de Edward se mudou depois de uma semana e meia para Forks, conheci sua mãe Esme , que é uma pessoa muito carinhosa e bondosa , além de ser muito bela, seu pai Carlisle que é um dos melhores cardiologista -lindo de morre , Edward já me falou que uma vez foi assediado por uma enfermeira -  e seus irmãos Emmertt e Jasper que também são muitos belos.

As coisas começaram a se resolver depois de 2 meses que Edward e sua família estava aqui em Forks  ele fez questão de  me pediu oficialmente em namoro para meu pai  em um jantar oferecido em minha casa pela minha mãe  ( Edward só tomou coragem de pedir em namoro para meu pai depois de 2 meses , quando em um dos nossos a passeios a Port Angeles ele perguntou em que meu pai trabalhava eu eu falei que era um policial ), foi tão lindo que eu chorei , minhas primas loucas choram também  e por falar em Alice e Rose elas acabaram se apaixonando pelos irmão de Edward  depois de ficarem flertando os meninos no meu jatar de namoro .

Depois de 3 anos Edward estava se formando em neurocirurgião e como já fazia estágios no hospital de Forks acabaram contratando-o , eu me formei em  Arquitetura e trabalhava com Esme na loja de decoração que ela havia feito aqui na cidade , Alice se formou em Moda ,Jasper e Emmertt  se formaram  em advogacia juntos abriram um escritório em Seattle e Rose se formou em administração e abriu uma butique com a Alice.

Há um ano e meio a trás eu e Edward , Alice e Jasper , Rose e Emmertt , Noivamos e nos casamos todos juntos , Rose e Emm já tinham um filho Thomas de 1 aninho (sim ,eu sei eles foram rápidos ) e já estava grávida do segundo (uma novidade que ela só ia contar depois do casamento ) .

O casamento foi lindo nos três entrando de branco na igreja junto dos nosso pais , Edward , Jasper e Emmertt na frente impecáveis em seus ternos , os votos foram trocados as alianças colocadas e o amor de um pelo outro foi refletido pelo primeiro beijo como marido e mulher .

E hoje mais precisamente duas semanas atras meus primeiros sintomas de gravidez apareceram as mudanças começaram com meu corpo e ainda foi o Edward que percebeu .

Flash back :

Depois de mais uma noite de amor Eu e Edward estava deitado de conchinha em quando ele passava a mão pelo meu corpo.

_ Bella você não acha que seu quadril e seu seios estão maiores?

Me  Deus ele estava me chamando de gorda ?, eu estou gorda ? , ele não me quer mais ?, com esse monte de pergunta em minha cabeça me virei para ele com lágrimas nos olhos .

_ Tá me chamando de gorda  ?- perguntei chorosa .

_ Não pequena você não esta gorda , por favor , não chore , você não esta gorda - respondeu apressadamente , chegando bem perto do meu ouvido e sussurrando  - ao contrário você esta gostosa -Falou maliciosamente me arrepiando inteirinha .

Depois só me lembro te de retomado de onde tinha parado aquela noite .

(...)

Dois dias depois eu comecei a me sentir estranha eu ficava enjoada e com tontura de manhã , pensei que estava com virose ou algo do tipo  , mas Edward me aconselhou a ir ao médico e fazer exames para ver se o que eu tinha , esperei três dias para ir ,depois de ter case vomitado em cima de Edward quando fui dar um beijo nele e senti o cheiro de seu perfume , ele brigou comigo depois de perguntar se eu tinha ido ao médico e eu respondi que um sonoro não -ele sabe o quanto odeio ir ao hospital- , ele falou para eu  ligar para a sua mãe  avisando que não ia trabalhar  e que ele ia me marcar uma consulta no começo da tarde . Naquele mesmo dia fui até o hospital na consulta das 14H que ele havia marcado para mim , chegando lá Dra.Weber me atendeu e  pediu alguns exames , alguns ia sai daqui a 2 horas  e outros no dia seguinte . Para esperar o tempo dos  exames sai fui ate uma cafeteria perto do hospital ,pois estava com muita fome , e depois fui até uma praça  e fiquei olhando algumas crianças brincando com seus pais e amiguinhos e imaginei os meus filhos com Edward como eles seriam . Fiquei tão imersa nos meus pensamentos que nem vi a hora passar , já estava na hora de buscar os meus exames , me dirigir até o hospital novamente , fui  até o laboratório e lá eles me entregarão os exames , um em especial me chamou a atenção : o teste de gravides , peguei o exame e abrir e em meus olhos lágrimas era derramadas após ler o resultado .

Positivo .

Fim do Flash Back

_EUUUU VOOOU SER PAAAAIII , EU VOUUUU SEEERR PAIIIII- Ouvi Edward gritando na sala , antes de atravessar a porta todo estabanado - Meu amor é verdade nós vamos ter um filho ?

_ Graças a Deus que você entendeu - falei revirando os olhos - e sim meu amor nos teremos  um bebê . 

Ele me pegou no colo e me rodopiou no quarto me colocou no chão e se ajoelhou levantando a minha camiseta .

_ Seja bem - vindo meu bebê  papai já te amo muito -Falou beijando minha barriga e as lágrimas transbordavam dos olhos de ambos , ele se levantou e me beijou apaixonadamente - Eu te amo - Disse .

_ Eu também - Respondi bocejando .

_ Vem vamos deitar - Me chamou  me colocando  na cama e se deitando ao me lado de conchinha com sua mão em minha barriga - Bella ? - Me chamou - Você irá me amar amanhã?- Perguntou .

_ Sempre , meu amor , amanhã te amarei mais do que hoje e menos que o próximo amanhecer  menos - Respondi sentindo um beijo depositado na parte de trás da minha cabeça.

_ Eu também te amarei Para Sempre .

E assim me aconcheguei em seus braços e dormi sabendo que o amarei Para Sempre tanto ele quanto o pequeno que estava por vim .

Fim 

                               ''Duvida da luz dos astros,

                                De que o sol tenha calor,

                                Duvida até da verdade,

                             Mas confia em meu amor.''

                                     (William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se estiver algum erro , gostei muito de escrever essa One-short , Obrigada por todos que comentaram , favoritaram etc , muito obrigada msm e espero que gostem desse pequenos bônus .
Obrigada
Isabele S.