Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas aqui vai mais um capítulo da nossa fiction espero que gostem, obrigada pelos comentários. Muito obrigada por tudo e principalmente pela presença de vocês nas minhas fiction sejam bem vinda para entrar no meu grupo fanfiction da Isa, sejam bem vindas em outras fictions minhas e tenham um 2013 de muitas surpresas agradáveis!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/4

Eu fiquei desanimada depois de constatar que estava vivendo a ilusão de amar Edward Cullen. Na verdade, era mais fácil quando eu não tinha sonhos ou esperança e tudo que eu conhecia era a minha vida medíocre. Minha mãe percebeu a mudança, mas ignorou. Ela estava melhor depois da surra que meu pai deu nela, geralmente ela levava dias tomando calmantes e trancada no quarto. Dessa vez, talvez pelo meu casamento ou pelo fato de estar preocupada comigo e minha falta de ânimo ela se recuperou mais rápido. Minha casa estava pronta, Mike e eu não teríamos lua de mel por conta de um congresso em Boston que o prenderia depois de alguns dias apenas depois do casamento. Eu estava grata pela semana dele em Boston, minha mãe fez de tudo para ele passar mais tempo comigo, mas ele disse que seria impossível e que depois me compensaria. Eu não queria nada dele.

Eu estava sentada no jardim olhando alguns pássaros nas grandes árvores que minha mãe tinha posto para fazer alguma sombra em dias quentes, que eram raros, quando meu pai veio e me pegou pelo braço bruscamente. No susto eu soltei um grito, mas ele logo tapou minha boca e me levou para o escritório. Eu levaria uma surra as vésperas do casamento.

- Tem alguma coisa com o Cullen? – ele disse sério. E meu coração acelerou. Ele viu o celular? Alguém viu alguma coisa? Engoli seco. Respirei fundo.

- Não. – disse.

- Não tenha nem uma conversa com ele me ouviu?

- Jasper é um Cullen.

- Edward Cullen! – ele gritou e me assustei. – Ele acabou de ferrar com um negócio importante dos Newton com sua influencia e ele terá trabalho dobrado antes do casamento. Eu soube que ele esteve em algumas festas que você esteve.

-  Na casa de Alice. – disse olhando para baixo.

- Pois evite ele e mostre que é uma Newton.

Eu não era uma Newton. Nunca seria, não depois de conhecer Edward. E por mais triste que fosse eu também não seria uma Cullen. O que era péssimo, eu queria ser uma.  Meu pai parecia mais calmo apesar de que eu me perguntava se Edward tinha feito isso com Mike por minha causa. Eu queria que ele prejudicasse o Newton até o ponto de cancelar meu casamento com aquele infeliz.

- Bom, hoje você tem um compromisso importante. Alice disse que tem um jantar na casa dela, sua mãe já providenciou tudo e ela pediu que dormisse lá porque afinal de contas ela quer saber mais do casamento que será daqui a uma semana não?

- Sim.

- Ela disse que vai te ajudar a relaxar... finja estar nervosa... ansiosa... essas coisas... ninguém precisa saber dessas merdas.

Eu assenti. Eu ia ver Alice hoje e estava quase pulando na frente do meu pai. Ver Alice significava ver Edward. E as duas coisas me faziam feliz. Ela tinha a sorte de ser uma Cullen.

- Vá se arrumar a festa é de gala e sua mãe já está com a equipe no seu quarto.

Fui e deixei que todos me mimassem, me ajudassem coma maquiagem. Eu opinei pela primeira vez em anos. Eu disse que queria uma maquiagem leve, um perfume francês em vez de uma italiano que minha mãe gostava. Eu disse que queria meus cabelos soltos e ondulados nas pontas. Minha mãe gostou e aprovou a minha escolha e foi uma decepção quando desci as escadas e vi Mike parado falando no celular. Ele se despediu rapidamente dos meus pais e fomos na limusine com ele ainda falando no telefone. Ele não dirigiu a palavra a mim em nenhum momento.

- Jasper é um ótimo sujeito. – ele disse quando estávamos entrando na festa – Mas seus irmãos não, mantenha-se afastada deles por favor. Edward tinha outro irmão?

Circulamos um pouco, não bebi como sempre e fiquei ao lado de Mike em algumas conversas inúteis. Alice me puxou com a desculpa de apresentar uma amiga e respirei aliviada quando ela o fez.

- Venha conhecer Rose.

E vi a loira linda de vestido vermelho. Ela estava rindo com Edward e por alguns instantes fiquei com medo dele ter alguém também. Eu não tinha direitos sobre ele e respirei fundo ao nos aproximarmos deles.

- Rose essa é Bella!

A loira sorriu para mim como se fosse velhas amigas.

- Bella, finalmente nos conhecemos! Alice só fala de você a dias!

Ele me beijou e vi Edward sorrir discretamente.

- Rose é noiva de Emmett irmão de Edward e Jasper. Será uma Cullen daqui a apenas alguns dias! A sortuda marcou antes de mim e de você! – ela disse sorrindo e sorri aliviada ao saber que ela era noiva de outro irmão e não de meu Edward.

- Alice poderíamos ter nos  casados juntas, mas você queria ser a estrela da festa! – ela falou rindo e eu acompanhei.

Um homem forte e tão bonito quanto Edward se aproximou de nós. Abraçou Rose e nos deixou constrangidos coma demonstração de carinho.

- Emmett se comporte! Bella ficou vermelha! – ela disse sem graça.

- Você é Isabella? – ela disse como se ouvisse falar de mim também e trocou um olhar cúmplice com Edward. Ele sabia. Respirei fundo e olhei na direção de Mike que agora estava com alguns deputados do partido em que ele fazia parte. Ele me olhou e veio na minha direção. Seu copo de bebida cheio ainda. Ele me abraçou num sinal de posse e cumprimentou a todos educadamente.

- Soube que vão se casar semana que vem. – disse Rose simpática.

- Sim, eu e Isabella não podemos mais esperar para nos unir. – Mike disse num tom frio que não convencia nem uma criança. Edward se retirou para cumprimentar um casal simpático que acenou na hora certa. Relaxei um pouco quando o jantar foi servido e todos começaram a despedir.

- Não faça nada demais aqui ok? – disse Mike ao se despedir de mim.

- Nunca. – respondi no modo automático. Sorri e deixei ele me dar um selinho. Vi Edward ir embora com Emmett e Rose. Ele desviou o olhar quando Mike se aproximou de mim para claramente me -beijar. Nos despedimos dos pais de Alice e ela me indicou um quarto em que dormiria.

- Bella eu te trouxe para você relaxar um pouco entende?

- Sim.

- Mike é uma pessoa desagradável e eu queria entender suas decisões, mas acho impossível.

- Alice...

- Você está magnífica Bella. Acho que ninguém te disse hoje.

Era verdade. Minha mãe aprovou as escolhas, mas não houve elogios. Mike seguiu o mesmo rumo. Alice se despediu de mim, ela não ia dormir comigo...

- Ele pediu para você não tirar o vestido.- Dizendo isso ela saiu e eu me vi perplexa. O que Edward faria?

Olhei ao redor, um quarto comum. Banheiro. Um closet. Olhei para a janela e vi o lindo jardim. E fiquei apreciando o luar na pequena varanda do quarto.

- Linda noite não?

Me virei para vê-lo lindo e com a roupa da festa. Sorri ao vê-lo. Ele se dirigiu a um som pequeno que tinha e colocou uma musica linda.

http://letras.mus.br/norah-jones/98027/traducao.html

Ele se aproximou de mim devagar e senti meu estomago remexer com a ansiedade do momento. Eu o amava. A letra da musica invadindo meus ouvidos. Ele se aproximou e me beijou calmamente. Lindo. Delicado. Suave e doce. Seu beijo era tudo que eu mais desejava no mundo.  Ele passou as mãos no meu corpo, não me senti invadida, me senti nas nuvens e fechei os olhos aproveitando suas leves carícias. Edward era meu tudo. Tudo que eu mais amava, tudo que eu mais queria e tudo que não podia ter.

- Eu te amo. – ele disse suavemente. Meus olhos ainda fechados e eu sorri. – O que vamos fazer aqui é amor. E será inesquecível.

E me entreguei a ele. Tirou meu vestido delicadamente. Eu ajudei ele a tirar sua roupa e ficamos olhando nossos corpos, admirando, gravando e desejando. Ele veio e me levou para a cama. Beijando meu pescoço. Brincando com minha orelha, arrancado gemidos e sorris de mim. Passei a mão pelas suas costas e ele gemeu de prazer ao meu toque. Eu me senti poderosa, meu toque o fazia gemer e queria mais. Passei a mão ousadamente por todo seu corpo ele gemia baixo de prazer aproveitando minas carícias. E eu as dele.

- Eu sempre vou te amar. – disse no seu ouvido e ele gemeu mais.

Eu estava molhada com todo aquele remexer de nossos corpos na cama. Senti seu pênis duro e salivei querendo mais dele. Ele se esfregou um pouco em mim e molhei ele com meu prazer.

- Linda... maravilhosa...

E me penetrou e gemi. Pensei que fosse haver dor, mas tudo que sentia era prazer de tê-lo ali comigo, dentro de mim. Ele não se mexia e isso me frustrava, seus beijos no meu corpo não eram mais suficientes e me mexi.

- Bella...

- Eu... – e rebolei arrancando gemidos mais altos dele e ele começou a entrar e sair de mim e eu gemia em seu ouvido e junto com ele. Edward era um homem maravilhoso e tudo que fazíamos nunca sairia da minha memória porque era amor.

- Bella... eu...

- Também...

E com mais duas entradas firmes em mim eu cheguei ao orgasmo com ele. Ele me beijou e saiu de mim. Uma lágrima boba saiu de meus olhos e admirei meu homem. Eu seria sempre dele.

Tomamos banho juntos, nos amando mais uma vez. Dormi com ele em meus braços e abri os olhos pela manhã sentindo o vazio do meu lado. Me perguntei se seria sonho, me questionei por alguns segundos e senti seu cheiro maravilhoso em mim.Não foi sonho e tudo que eu podia fazer agora era relembrar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meninas esse momento deles será inesquecível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.