Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 Tudo é especial


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas e maravilhosas, demorei, mas aqui está um capítulo fresquinho para vocês! Beijos gatas e hoje é só amor queridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/12

Carlisle fez vários exames em mim. Ele trouxe uma verdadeira clínica e me deixou tranqüila saber que apesar de tudo que eu havia passado eu e meu filho estávamos bem. Edward não saiu do lado dele e ficou fazendo mais perguntas que eu.

- Bom, eu vou indo porque Esme ainda quer ajeitar algumas coisas. Quando volta filho?

Edward bagunçou os cabelos. Acho que ele ainda queria aproveitar um pouco mais a nossa relação. Nossa recente relação.

- Talvez amanhã pai. Vou ligar e pedir o jato assim que decidir.

- Não demore muito. Sua mãe e Alice querem ter Bella também.

Eles riram e descemos para nos despedir de Esme. Ela estava na cozinha e o cheiro era maravilhoso. Assim que nos viu limpou as mãos e veio falar conosco.

- Amjor, Bella e o bebê estão ótimo. Podemos ir.

- Eu fiz o almoço queridos, não queria que se preocupassem com isso. Iremos comer no caminho. Podem curtir mais um pouco. Bella qual sua cor favorita?

Pensei um pouco antes de responder. Nunca ninguém perguntou isso.

- Bom, acho que azul. Eu fico bem nessa cor.

- Você fica bem em qualquer cor me amor. – ele disse e me deu um beijo na testa. Corei pela presença de Carlisle Esme.

- Azul então.

Eu poderia perguntar o que seria azul. Mas Esme talvez não respondesse e uma hora ou outra eu iria descobrir.

- Se cuidem e voltem logo. – disse Carlisle. – Bella foi um imenso prazer.

- Para mim também e obrigada por me acolherem.

- Você sempre foi da família querida. – disse Esme me abraçando.

Assim que eles foram eu e Edward fomos comer. Não percebi até aquela hora que estava com muita fome. Ela tinha feito um macarrão com molho branco e alguns vegetais. Ela cozinhava muito bem e eu e Edward comemos nos olhando, nos admirando e rindo de nossas besteiras.

- Já acabou?

- Sim. – respondi.

- Tenho uma coisa para você.

- Hum... presente?

Ele sorriu lindamente para mim.

- Um bem atrasado, mas fico feliz em te dar.

Ele pegou minhas mãos ignorando a louça suja e fomos para um pequeno escritório nos fundos. Tinha vista para uma pequena área verde e eu amava a vista maravilhosa. Poderia sentar ali e ler todos os livros exposto atrás de uma mesa de vidro linda. E nessa hora percebi uma caixa grande em cima dela.

- Abra meu amor, é o seu presente.

Fui até ela e observei. Era uma caixa de madeira muito bonita, tamanho médio e tinha um cadeado. Olhei para ele e tirou do bolso uma pequena chave. Peguei de suas mãos e abri. A minha vontade foi de chorar de alegria, mas me contive e peguei os livros dentro dela sabendo do que se tratava.

- Os livros da Jane... do jantar...

- Eu vi como você olhava para eles e foi irresistível. Precisava comprar. Ficará lindo em um lugar especial. Você gosta de ler não?

- Sou apaixonada por livros Edward,

Ele sorriu abertamente para mim como se eu tivesse dito algo que o agradou.

- Então eu acertei em muitas coisas meu amor.

E nos abraçamos. Era perfeito o momento. E ali naquela ilha, onde só havia nós dois eu descobri o que era ser amada e amar. Eu e Edward fizemos amor no escritório por horas. Passeamos pela ilha com ele me mostrando cada detalhe que ele sempre adorava. Contou a história dos pais dele, de Jasper e Alice, Rose e Emmett. Disse que todos estavam ansiosos em me ter mais perto e que eles sofreram com a distancia que Mike impôs, mas que no final estava confiante que daria tudo certo. A noite comemos algo que ele preparou e expressei meu desejo de aprendera cozinhar também para ajudar, ele riu e disse que todos os Cullen tem aula com Esme querendo ou não. Ela achava isso importante para a sobrevivência independente de quanto dinheiro tínhamos. E percebi a simplicidade deles, todos ali eram muito unidos e não pelo dinheiro. Mas pelo amor, Esme era muito pobre quando casou com Carlisle e são muito felizes até hoje.

- Bella... precisamos ir meu amor. O jato já chegou.

Era de tarde e eu tinha dormido um pouco depois do almoço. Tinha me esquecido de arrumar as malas com Edward como prometi.

- Edward as malas....

- Já arrumei meu amor. Estão colocando tudo no jato e precisamos ir se não viajaremos de noite e eu não gostaria disso.

- Tudo bem.

Tomei um banho rápido e me arrumei. Mais do que pretendia, mas eu não saberia o que faríamos quando chegássemos então achei melhor me arrumar bem. Edward estava sentado no telefone quando desci e sorriu ao me ver. A viagem foi breve e tranqüila, eu fui deitada no ombro dele enquanto ele analisava algumas coisas que estavam no computador. Percebi que não sabia o que ele fazia, como ganhava dinheiro.... estranho isso.

- Edward no que você trabalha? Seu pai é medico...

- Bom nós somos, mas não pratico a um tempo. Administro a rede de hospital que temos no mundo. Sou pediatra.

- Pediatra? – Perguntei surpresa e ele riu.

- Sim, mas como disse não pratico com freqüência. A administração me toma muito tempo.

- E os outros são médicos?

- Rose é cardiologista. Jasper seguiu a política para nos ajudar em certas problemas que estávamos tendo e acabou se dando muito bem com seu jeito influente e destemido. Alice era a sua assistente de campanha, mas isso eu já contei.

- Sim, só não sabia o que você ou eles faziam mais profundamente.

- Alice é uma ótima organizadora de eventos e agora tem a própria empresa e está se saindo muito bem.

- Ela leva jeito para isso. Eu sinto falta dela.

- Ela também, Jasper me contou que pega ela chorando às vezes pela distância. Ela vai estar nos esperando no caminho e acredite, ela ficou muito feliz em te seqüestrar.

E como ele tinha dito, assim que pousamos lá estava ela saltando ao meu encontro. Jasper cumprimentou Edward e deixou ela comigo.

- Ah... senti tanto a sua falta Bella! Olha precisamos colocar as conversas em dia, gostou das roupas que comprei? Você está linda!

E ela não parou de falar um minuto. Fui no carro dela e Edward no de Jasper, ela alegou que Edward me teve por muitas horas e poderia se separar de mim por alguns minutos. A felicidade e a empolgação dela eram coisas maravilhosas, o clima leve e descontraído me fez muito bem. Eu não sabia para onde estava indo até que ela parou numa casa linda. Um pouco grande, mas ainda sim linda. Na garagem tinha um Volvo e uma BMW preta. E deu para colocar tranquilamente o carro de Alice e Jasper.

- Onde estamos Alie?

- Na sua casa oras! Pensou que iria para onde?

- Minha casa....

- Edward comprou essa casa a uns meses atrás. Decoramos e aqui estamos!

- Decoramos?

- Eu, Esme e Rose. Venha vou te mostrar!

E não deu tempo de falar com Edward. Alice me puxava animada pelos cômodos impecavelmente arrumados e lindos. Tinha uma cozinha linda com uma bancada maravilhosa de mármore preta, um jardim na parte de trás que tinha uma piscina e várias mesas para receber convidados, um escritório que tinha algumas caixas ainda para arrumar e muitas coisas no chão. Alice explicou que Edward não teve tempo ainda de arrumar. E na parte superior os quatros e mais um escritório.

- Esse é o seu. Edward queria que ficasse perto do quarto do bebê para quando você quiser trabalhar ou estudar estar perto dele. Eu pretendo fazer uma porta ali – ela apontou para uma parede que não tinha nada – assim quando ele chorar é só sair correndo.

Estudar ou trabalhar? Eu precisava assimilar isso porque eu tinha jogado isso no fundo da minha mente, não tina mais esperanças de nada. E ela me puxou e vi Edward parado no fundo do corredor. Numa quarto de portas duplas.

- Alice seu marido está te esperando.

Ela bateu o pé.

- Edward...

- Esse quarto eu mostro.

- Bella amanhã venho te ver ok? Edward precisa saber dividir!

E me deu um beijo e saiu.

- O que tem aí Edward?

E então ele abriu as portas e contemplei a coisa mais linda que já vi. Um quarto enorme, muitas flores em vasos e pétalas de rosas vermelhas no chão. Algumas velas que trilhavam para um outro cômodo. A cama era grande de um marrom claro. Tinha uma penteadeira linda com alguns objetos. Eu andei um pouco pelo quarto até sentir os braços de Edward atrás de mim.

- Queria que nossa primeira noite aqui fosse especial. – ele disse no meu ouvido.

- Estar com você é especial. – disse emocionada e virei para beijar ele.

Tudo com ele era especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas o que acharam? Comentem gatas! Beijos!