Ainda Bem escrita por Isabella Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 Sem esperança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310158/chapter/10

Meu filho e de Edward. Nosso filho. Ele não era um bastardo como Mike disse. Ele continuava do meu lado como nunca esteve antes.

- Mike... olha...podemos entrar num acordo...dê ele...sabe...dê para Edward depois que nascer... por favor... não mate ele...

- Não ache que suas lágrimas vão me convencer. Eu achei um jeito de atingir ele. O império dele vai ruir quando ele vir o que vou fazer com sua amada. Ele estará nas minhas mãos. Você nem imagina o que pretendo fazer quando isso aqui acabar Isabella. A primeira coisa será colocar um filho meu nessa barriga e te lembrar todos os dias quem é casado com quem! Não me irrite mais com seus choros porque sou capaz de bater tanto em você que nada vai acontecer como o previsto.

Me encolhi na cama e esperei o pior. Meus pais voltaram assim que o médico entrou.

- Houve uma pequena complicação nos exames e vai precisar passar a noite aqui Sra. Newton.

- O que houve? É com o bebê?

Meu pai logo se desesperou e eu olhei triste para minha mãe. Não sei o que ela viu nos meus, mas entendeu. Ela apertou a bolsa que carregava com força e respirou fundo. Eu ia perder meu bebê, era essa a notícia.

- Não se preocupe Charles, ela está nas melhores mãos. Confio cegamente em cada um aqui. – Um aviso.  – Acho que Isabella precisa descansar agora. Ela já recebeu visitas demais.

E assim ele conseguiu se livrar dos meus pais da melhor maneira possível. Eu tinha que dar crédito a ele, um ator de primeira. Eu olhava os minutos passarem e toquei na minha barriga. Eu tinha que me despedir do meu filho... levantei e fui até o banheiro me livrando dos aparelhos. Mike tinha deixado um segurança na porta que gentilmente me ajudou. Olhei no espelho do banheiro e vi a pessoa mais acabada do mundo. O que seria de mim agora? Coloquei a mão na minha barriga.

- Eu te amo... você é fruto do único amor da minha vida. Talvez... a única coisa boa que já me aconteceu e eu ao sei como te salvar... eu queria poder fazer algo... – eu chorava desesperada e sentei no chão do banheiro – Ele içaria feliz se soubesse de você. Ele pularia de alegria. Ele é um homem bom...ele me protegeu o que pôde...mas acho que agora não dá mais. Eu te amo tanto...

Eu tinha uma culpa porque eu tinha que protegê-lo, mas era fraca. Eu não sabia nem o que fazer. Era meu dever proteger e cuidar dele.... e agora estávamos os dois em risco. Chorei mais até ouvir as batidas na porta. E eu sabia que aquelas batidas eram a chamada para o inferno. Levantei enxuguei minhas lágrimas, lavei o rosto num gesto automático e me joguei no precipício.

- Sra. Newton estão todos esperando. – disse o médico assim que me viu. Olhei para os lados e vi Mike sentado.

- Te espero aqui e vamos embora assim que eles terminarem. – A frieza que aquelas palavras foram pronunciadas não me atingiram. Eu já tinha entrado num estado quase profundo então não sentia mais nada.

- Deite-se vamos aplica a anestesia aqui e vamos te levar.

Eu fiz tudo como o roteiro e senti logo os efeitos. Quando açodasse o que seria de mim?

- Sra Newton, vamos te levar agora....

E tudo foi ficando desconexo demais e sonhei com Edward. Estávamos juntos e bem. Eu sorria com ele num lugar claro e iluminado.... era bom e estava quente.

- Bella.... Bella...acorda meu amor... Bella...

Eu quería continuar sonhando. Eu quería acreditar que aquilo era real.

- Se abrir os olhos você vai embora. – disse um pouco sonolenta. E ouvi uma risada.

- Se abrir verá que te seqüestrei. – a voz divertida de Edward me fez dar um salto da cama e uma tonteira me abatei e ele me segurou.

- Bella calma! Pelo amor de Deus não levanta assim!

E olhei ao redor. Respirei fundo e senti a brisa marítima. Meu Deus eu estava num delírio quase real. Olhei ao redor e vi Edward lindo de blusa e shorts. Toquei em mim e percebi que estava de camisola, uma leve e transparente.

- Estou morta. – disse e ele sorriu mais uma vez divertido.

- Não, está na ilha de minha família.

Isso parecia mesmo um lugar...

- Ilha? Edward o que estou fazendo aqui! Meu Deus... – nessa hora toquei na minha barriga. Meu filho. Nosso filho. Meus olhos logo responderam a dor. E Edward pos a mão por cima da minha.

- Ele está aqui.... nosso filho...

E abracei ele e chorei porque aquilo poderia ser um delírio e eu acordar a qualquer momento.

- Diz... diz que estou aqui... que você...

- Não é sonho Bella... estou aqui... estamos aqui e não vamos por nada desse mundo nos separar.

- Como? Como... ele colocou seguranças... ele ia matar meu bebê...

- Você acha que eu ia deixar isso acontecer... assim que deu entrada naquele hospital eu tinha um plano. Carlisle não sabe até agora como não morreu daquele febre Bella...

- Carlisle?

- Meu pai... ele é médico e sabe... ele leu os prontuários para mim. Foi assim que fiquei sabendo de nosso filho e quando nos avisaram da cirurgia... bom eu imaginei o que Mike estava pretendo.

- Ele disse que era um bastardo... que...

- Não lembre disso. Acabou. – Ele disse carinhosamente. – Venha comer. Te explico tudo depois que colocar alguma coisa nessa barriga.

E descemos as escadas. Edward me segurava na cintura com muito carinho e eu estranha aquilo. Eu nunca tinha recebido esse tipo de contato antes e era estranho ser amada. Tinha flores em casos espalhados pela casa e sorria cada vez que via alguma. Le me sentou na bancada e preparou meu café. Ele era habilidoso na cozinha e fiquei com vergonha, eu não seria de muita ajuda já que não sabia mexer nessas coisas.

Comi muito porque estava morrendo de fome e Edward ficou sentado me olhando. Tinha horas que corava de vergonha, mas eu amava seu jeito bobo perto de mim.

- Estamos sozinhos aqui?

- Amanhã meu pai vem te ver. Mas por hoje é só nós dois.

- Edward o que aconteceu? Mike...

- Bella se preocupe com nosso filho. Já teve emoções demais e estou realmente preocupado com isso.

- Como vim parar aqui então?

Ele sorriu torto e acompanhei ele.

- Bom, quando te drogaram eu entrei no centro cirúrgico vestido de médico. Eu só precisei dizer que era em outra sala. Emmett já estava esperando para tirar você dali e despistamos todos porque Alice tem uma amiga com suas características.

- Ela está bem? Edward...

- Ela só deu um susto em todos quando disse que ninguém ia fazer nada com ela. – Ela riu com aquilo. – Você já estava no carro e o jato para cá já estava a nossa espera.

- Ele não vem atrás de mim? De nós?

- Eu avisei que você estava comigo e que se ele fizesse estardalhaço acabava com o resto da fortuna dele. Ele vai ficar quieto u tempo, tenho gente monitorando tudo.

E nessa hora eu bocejei o sono tinha voltado. Edward rodeou a bancada e me pegou no colo.

- Vem para cama descansar. Precisamos cuidar bem dessa gravidez Bella... não quero que nada te aconteça meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas o que acharam? Eu disse que ele chegaria na hora certa!