Shooting Star escrita por valeriafrazao


Capítulo 3
Capitulo 2 – Arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31012/chapter/3

Londres, 25 de Dezembro de 2009.

 

Minha mãe preparava o café da manhã na cozinha enquanto eu ainda estava no meu quarto olhando os lençóis bagunçados da minha cama, exatamente iguais a ontem e anteontem e há todos os dias nos últimos dois anos.

 

Foi ha dois anos, dois exatos anos que me tornei o que sou.

 

Alguém sem objetivos ou razões para dormir ou acordar, alguém sem rumo ou direções, alguém presa dentro de um quarto, de uma casa, convivendo com as pessoas que eu amo sem poder dizer-lhes isso, por que eu era invisível de mais pra eles, invisível de mais pra mim mesma.

 

Eu me olhava no espelho e não conseguia gostar do que via, por que eu simplesmente não via nada.

 

Há dois anos a imagem no espelho era de uma garota mimada e egoísta, egoísta demais para falar a sua mãe o quanto a amava ou ajudar sua irmã com o dever da escola, egoísta demais para pensar nas pessoas com as quais convivia e pensar somente em si mesma, mas agora não havia mais aquela imagem diante do espelho, nem mesmo a imagem da garota com todo o seu egoísmo existia, dentro daquele quarto, diante daquele espelho, havia apenas alguém que perdera tudo.

 

Tudo em uma única noite.

 

Casa dos Swan, 18 de setembro de 2007.

 

- Sai da frente desse espelho menina. – Minha mãe entrou no meu quarto enquanto eu me arrumava para a escola.

 

- Me deixe Rennée, eu quero estar bonita não posso? – Respondi a ela encarando minha imagem no espelho sem me virar para olhá-la, sem ao menos olhá-la pelo espelho a minha frente. Minha relação com a minha mãe era sempre assim, sempre foi assim, talvez por que eu estivesse ocupada demais comigo mesma para lhe dar algum tipo de atenção.

 

- Você já é bonita minha filha, não precisa ficar horas tentando ser mais. - Rennée me disse enquanto ainda estava parada ao pé da porta do meu quarto.

 

- Você diz isso por que é minha mãe. E opinião de mãe não conta.

 

- Você é absurda Bella.  Não se atrase e desça para o café. – Mamãe saiu do meu quarto para que eu continuasse minha sessão de beleza matinal  sem que em nenhum momento eu dirigisse meus olhos a ela.

 

- Não Alice, você não pode usar essas luvas, você sabe muito bem que Bella nunca gostou que mexessem nas coisas dela. – Foram às vozes no andar de baixo que me despertaram dos meus pensamentos em frente ao espelho do meu quarto.

 

Sai pela porta apressadamente para ver o que estava acontecendo e quando cheguei até a escada que dava acesso à sala de nossa casa vi minha irmã Alice com um par de luvas nas mãos, um par de luvas que me pertencia a mim.

 

Em outra época aquilo me irritaria, Alice sabia o quanto eu odiava que ela pegasse minhas coisas, mas hoje o que era um par de luvas para quem perdera tudo. Não significava mais nada.

 

Quarto de Bella Swan, 03 de outubro de 2007.

 

- Bella? Posso entrar? – Era a voz de Alice do outro lado da porta.

 

E lá estava eu no meu quarto ouvindo meu ipod no ultimo volume, sentada em minha cama, fazendo exatamente o que uma adolescente de 17 anos faria em uma tarde livres sem deveres de casa. Nada.

 

- O que quer pirralha?- Perguntei já de mau humor, enquanto retirava os fones de ouvido e desligava meu ipod. Eu odiava as intromissões de Alice.

 

- Não precisa me chamar de pirralha. – Alice disse enquanto entrava no meu quarto. – Eu só queria te pedir uma coisa.

 

- Fale logo Alice, estou ocupada, não esta vendo?- Alice me fitou com um olhar magoado, ela percebeu que eu não fazia nada de importante, Alice sabia que aquela era a minha maneira de afastar de mim as pessoas a quem eu amava.

 

- Desculpe mana. – Ela disse totalmente constrangida. – Bem, er... É que vou ao shopping com alguma amigas e queria saber se você me empresta aquela sua bolsa caqui.

 

- Você esta louca Alice. – Eu a fitei incrédula, eu já havia dito mil vezes a ela que as minhas coisas eram simplesmente... Minhas.

 

- Ah Bella, vamos o que custa. Eu não vou destruir sua bolsa, é só por hoje. – Seus olhos eram quase que suplicantes. Era sempre assim quando Alice vinha me pedir alguma coisa.

 

Sinceramente eu não entedia por que irmãs mais novas tinham que ser sempre assim, não dava pra ela se contentar com suas coisas?

 

- Alice, você já conhece a resposta, então saia do meu quarto e não me atrapalhe mais ok. – Peguei de volta os fones e levei ao ouvido mais uma vez, mas antes que eu pudesse ligar novamente o aparelho em minhas mãos ainda pude ouvi-la.

 

- Por que você tem que ser sempre assim? – Ela disse caminhando para porta do quarto. – Por que você se recusa a ser minha amiga?

 

- Simples, por que eu não ando com pirralhos. – Alice olhou mais uma vez para mim e pude ver seus olhos marejarem e então ela saiu do quarto. Liguei meu ipod e fingi que nada havia acontecido.

 

 

Fiquei parada ao pé da escada sem que elas me vissem observando a discussão que se desenrolava a minha frente.

 

- Por que se preocupa mamãe? – Alice dizia a Rennée. – Bella nunca se importou com o que pensamos e depois ela não ficará sabendo mesmo. É só por hoje mamãe, por favor. – Alice implorava olhando para as luvas em suas mãos.

 

- Alice, não fale assim da sua irmã. – Rennée a repreendeu.

 

- Por que, se é verdade? Você sabe que Bella nunca se importou conosco, ela sempre se considerou perfeita de mais em seu mundinho.

 

- Alice, veja como fala da sua irmã. – Rennée a repreendeu novamente. – Guarde esse par de luvas, eu te compro outro quando formos ao shopping mais tarde.

 

Alice não respondeu, ela atravessou a sala bufando em direção as escadas e marchou por elas.

 

Quando passou por mim ela parou dois degraus acima e pude ouvi-la sussurrar.

 

- Eu te odeio Bella. – E então ela continuou a subir.

 

As palavras de Alice ecoaram em minha mente causando um nó em minha garganta, minha mãe foi para a cozinha de nossa casa e eu segui Alice até o seu quarto.

 

Alice passou direto pela porta do meu quarto, sem deixar o par de luvas, e foi para o dela.

 

Ela entrou no seu quarto pintado recentemente com tons de lilás e sentou-se em sua cama olhando para as luvas, uma lágrima correu pelo seu rosto e senti mais uma vez o nó se formando em minha garganta.

 

Ela se abaixou para pegar uma caixinha de sapatos embaixo de sua cama, de onde eu estava pude ver pela porta entre aberta quando ela guardou dentro da caixinha de sapatos o par de luvas e então colocou a pequena caixa de volta ao lugar de onde ela retirara.

 

Alice jogou seu corpo contra sua cama bem arrumada, diferente da cama do meu quarto e vi quando as lágrimas começaram a rolar com mais força por sua face, neste momento eu tive um desejo incontrolável de tocá-la, abraçá-la e dizer o quanto eu a amava e me perguntei internamente quando foi que eu fiz isso a Alice, quando foi que eu disse a minha irmã que eu a amava.

 

Eu não conseguia me lembrar de nenhum momento onde eu tivesse sido carinhosa com ela, onde eu a tivesse a abraçado e a protegido como uma irmã mais velha deveria fazer, onde eu simplesmente tivesse dito a ela o quanto eu a amava e o quanto ela era importante para mim.

 

- Me perdoe. – Sussurrei a ela, na esperança de que Alice pudesse perdoar o monstro que fui por todos esses anos com ela.

 

As lágrimas continuavam escorrendo em seu rosto quando Alice soltou as palavras em meio à tempestade de choro que me fizeram congelar onde eu estava.

 

- Eu nunca vou te perdoar Bella... Nunca vou te perdoar por fazer a mamãe sofrer, por me fazer sofrer.

 

- Eu te amo. – Foi tudo que consegui dizer imóvel como estava.

 

- Eu te odeio. – Ela disse ainda absorta em lágrimas.

 

Esse seria o momento em que eu deveria abraçá-la e implorar por seu perdão e por seu amor, mas eu não podia. Não consegui ficar para ouvir mais nada, eu não suportaria e então fiz a única coisa que conseguiria fazer, a única coisa que eu sempre fazia, eu a deixei, sozinha, e sai do seu quarto.

 

Passei pelo corredor e a porta do meu quarto estava aberta, pude ver Rennée dentro do quarto procurando por alguma coisa, provavelmente seria o par de luvas que ela pedira para Alice guardar.

 

- Alice. – Ela sussurrou enquanto uma lágrima rolava de sua face.

 

Essa sempre fui eu, a causadora das lágrimas dentro da minha casa, a causadora da dor as pessoas as quais eu deveria amar e mesmo hoje depois de perder tudo eu ainda conseguia fazê-las sofrer quando apenas era eu quem deveria estar sofrendo.

 

Eu não estava suportando mais aquela situação, aquilo me sufocava. Vê-las sofrendo daquela forma me sufocava, mas eu não sabia o que fazer, eu nada podia fazer, podia?

 

Desci as escadas de volta para sala e me sentei no nosso antigo sofá como costumava fazer quando queria pensar nas coisas da minha vida.

 

Como há dois anos a sala estava decorada para manhã de natal, havia uma grande arvore ao lado de nossa janela decorada com suvenires, desde grandes bolas coloridas até miniaturas de papai-noel e caixinhas de presente.

 

Na janela um gigante pisca-pisca ainda desligado por ainda ser de manhã e na lareira quatro pezinhos de meias vermelhas como em todos os anos, não importava quantos tivessem partido Rennée manteria sempre os quatro pezinhos ali para lembrar de quão importantes as pessoas de nossa família eram.

 

Olhei mais uma vez para arvore de natal e lá estava ao pé dela os presentes daquele ano, cada qual com um envelope em cima contendo o nome da pessoa que o receberia.

 

Me aproximei da árvore de natal e me agachei até onde os presentes estavam colocados de forma organizada e por mais que eu devesse não me surpreender com as atitudes da minha mãe eu ainda me surpreendia e lá estava uma pequena caixinha embrulhada com um papel de tema natalino e um laço vermelho, em cima da caixinha havia um pequeno envelope em tom roxo, provavelmente um cartão de natal e o nome que li no envelope era o meu.

 

Senti em meu coração um aperto quando olhei o pequeno envelope ali, eu queria abri-lo e lê-lo, mas eu não podia.

 

Olhei ao lado do presente que seria o meu e lá estava uma segunda caixinha, essa embrulhada em um papel de presente azul escuro e um segundo envelope em cima com o mesmo tom, agora o nome não era mais o meu, era o nome de Charlie no envelope.

 

Meu coração estava mais apertado, olhar o nome de Charlie ali me fazia sentir saudades, saudades de outra época, mas essa época também se fora no dia em que ele se foi.

 

Mas essa era a Rennée, não importava o quão as pessoas a magoassem, não importava o quão as pessoas descem as costas para ela, ou o quão as pessoas a deixassem, ela nunca esqueceria essas pessoas se ela as amasse uma vez ela as amaria para sempre.

 

Sala da Família Swan, 23 de novembro de 2007.

 

- Não me trate assim Isabella, eu sou sua mãe. – Minha mãe falava comigo enquanto eu olhava atentamente o relógio da sala esperando Rose chegar.

 

Sairíamos àquela noite e Rennée como sempre estava implicando com a minha roupa. Esse era o tipo de discussão que tínhamos toda vez que eu iria sair.

 

- É Bella, se você não sabe e sim você é minha mãe, mas por puro acaso. – Respondi a ela friamente.

 

- Por que você tem que ser assim Isabella, por que você não pode simplesmente me amar como eu a amo. – Suas palavras não eram duras eram apenas magoadas pelo meu comportamento.

 

O carro de Rose buzinou na porta de casa neste momento e eu não dei a resposta aquela pergunta a ela.

 

- Tchau Rennée, não espere por mim. – Sai batendo a porta atrás de mim e deixando minha mãe com um olhar desolado em nossa sala.

 

Eu podia sentir seus olhos queimando minha nuca enquanto seguia até o carro de Rose, mas não precisava olhar para trás para saber que não era raiva que seus olhos continham, era apenas o olhar de uma mãe aflita a espera de que sua filha a amasse, mas eu era egoísta demais, fria demais para amá-la como ela merecia ser amada.

 

- Oi Rose. – A cumprimentei de forma seca enquanto entrava em sua BMW vermelha. O tipo de carro que traria toda a atenção para duas garotas em uma noite.

 

- Oi Bella, sua mãe esta na janela, você não vai acenar para dar tchau a ela? – Rose me perguntou.

 

- Não e vamos de uma vez Rose. – Respondi ainda bufando pela discussão que tivera com a minha mãe.

 

- Você não brigou com ela de novo não é Isabella? – Rose me repreendeu. Ela só me chamava por meu nome completo quando me repreendia, assim como todos.

 

Rose sempre foi uma boa amiga, a única de quem eu não me afastei, ou poderia dizer à única que não se afastou de mim, ela não concordava com a minha relação com a minha mãe, mas ela procurava não interferir.

 

- Se você esta com tanta pena pode ir consolá-la. – Respondi ainda de forma seca para ela.

 

- Nossa! Não esta mais aqui quem falou, só não acho legal essas brigas que você tem com a sua mãe Bella, já é bem difícil para ela sem isso e você não esta ajudando em nada.

 

- Da pra gente ir Rose? – Perguntei já com pouca paciência. Não estava a fim de discutir com Rose também.

 

- Se você quer assim. – Rose arrancou com o carro e a ultima coisa que pude ver pelo canto do olho foi o olhar triste de minha mãe pela janela.

 

- Alice aonde você vai? – Minha mãe descia as escadas correndo atrás de Alice que passou por mim na sala a passos fortes me desconectando de minhas lembranças.

 

- Eu vou dar uma volta mamãe, eu preciso de ar. – Alice estava parada em frente à porta de costas para Rennée quando respondeu ainda com algumas lágrimas nos olhos.

 

- Fique filha eu não quero que você fique chateada, eu já te disse que te compro um par de luvas. – Rennée dizia a ela alguns passos atrás de onde Alice estava.

 

- Mamãe, você sabe que eu te amo. – Minha irmã se virou para encarar os olhos de minha mãe. – Mas eu não posso ficar em casa quando você esta sofrendo por alguém que não merece.

 

Eu merecia ouvir aquilo, mas as palavras de Alice ainda cortavam meu coração.

 

- Alice não é assim, você sabe que sua irmã... – Alice a interrompeu antes que ela pudesse continuar.

 

- Chega mamãe, eu te amo, mas isso não pode continuar. Eu vou dar uma volta e depois a gente conversa. – Ela foi até Rennée dando lhe um beijo na face e seguindo em direção a porta.

 

Rennée ficou ali parada por alguns segundos e por mais que eu desejasse fazer o mesmo que Alice fizera há instantes atrás eu não podia, eu queria me aproximar dela e dizer o quanto eu também a amava, que apesar de Alice estar certa, quanto a não merecer o seu amor, eu a amava mais do que ela poderia compreender, que eu havia descoberto tarde demais, mas que eu a amava.

 

Vi as lágrimas descendo pelos olhos da minha mãe e nunca me senti tão impotente quanto naquele momento por não poder ajudá-la.

 

Ela caminhou lentamente até a lareira de nossa sala onde havia alguns porta-retratos em cima, vi seus dedos dedilharem sobre cada foto, cada rosto.

 

Seus olhos focados no que um dia foi nossa família, no que um dia foi uma família feliz e então ela parou em um em especial. Um pelo qual eu mesma já havia ficado horas observando.

 

A foto de Charlie.

 

Ela tocou o porta-retrato com tanto sentimento que senti como se meu coração fosse saltar pela boca ao vê-la tão gentil com aquele objeto nas mãos, senti um nó na garganta e a espetada da culpa por como eu a tratei por todos esses anos desde que Charlie se fora.

 

Para mim não foi fácil, para ela também não.

 

Ela levou a foto de meu pai morto até o peito e então as lágrimas inundaram sua face.

 

Não tive como olhá-la mais e meus olhos instantaneamente estavam pairando sobre o piso da sala.

 

- Me perdoe. – Ela disse com a voz embargada pelo choro. Tive que erguer meu olhar para ver com quem ela estava falando e só então percebi que ela falava com a foto em sua mão.

 

- Me perdoe por não manter nossa família unida. – Ela continuou. – Me perdoe por não ser a melhor mãe do mundo. – As lágrimas mais fortes em seu rosto. – Me perdoe por nossas filhas, por Alice e por... – ela fez uma pausa antes de pronunciar meu nome o que aumentou tempestade de lágrimas. – por Bella.

 

Ela caminhou com o porta-retrato até o nosso sofá e sentou-se lentamente sem tirar seus olhos da fotografia de Charlie enquanto limpava com as costas de sua mão as lágrimas que escorriam por seu rosto.

 

Rennée ficou um tempo parada olhando para aquele frágil porta-retrato em suas mãos e eu queria poder abraçá-la, estar ao seu lado, enxugar suas lágrimas, pois era eu quem deveria lhe pedir desculpas por tudo o que eu fui, mas eu não podia e isso só me fazia sentir-me mais inútil do que eu sempre fui para ela.

 

- É tão difícil Charlie, é tão difícil sem você aqui, eu sinto tantas saudades. – E mais uma rodada de lágrimas que me apertavam o peito. – Eu queria tanto que você estivesse aqui.

 

Ela não disse mais nada depois disso, apenas lagrimas jorravam por sua face aceleradamente e constantemente, senti meu coração se desesperar ao vê-la daquela forma.

 

Musica Obrigatória para este trecho:

http://www.youtube.com/watch?v=q5ik0f1AIjY

 

Caminhei lentamente até o sofá e me sentei ao seu lado enquanto ela chorava abraçando a foto de Charlie em suas mãos e seus olhos fitavam o chão.

 

Eu queria tocá-la e abraçá-la, mas fui fraca demais para tentar, então enquanto via as lágrimas de minha mãe jorrar por sua face eu fiz a única coisa da qual eu poderia fazer.

 

- Mamãe. – Comecei calmamente. – Eu sei que não tenho sido uma boa filha e sei que essas não são as primeiras lágrimas que você chora por mim ou por se sentir sozinha. – Ela continuou a fitar o chão.

 

- Eu sei que te tratei muito mal por todo esse tempo e que não mereço o amor que você tem por mim. – Continuei a falar. – Sei que você também sente a falta de Charlie e por Deus eu queria que ele estivesse aqui para te ajudar, queria que eu pudesse te ajudar.

 

- Mãe, você tem que ser forte, forte por mim. – Fiz uma pausa. – Não, por mim não. Forte por Allie, ela precisa de você.

 

- Você é a mulher mais corajosa que eu conheço e eu sei que você consegue mamãe, então pare de chorar, pare de chorar por que eu estou aqui, aqui ao seu lado.

 

Mais uma rodada de choro.

 

- Mãe. – Falei calmamente. – Talvez eu não te dito muito isso pelos últimos anos... – Tomei a força necessária em minha voz e pronunciei as palavras – Eu te amo.

Nesse instante os olhos de minha mãe que fitavam o chão se levantaram, não havia mais dor ou tristeza ali, mas eu não conseguia identificar o que havia em seus olhos.

 

Minha mãe respirou profundamente e então algo me surpreendeu.

 

- Bella... – Ela chamou por meu nome.

 

Alice irrompeu a porta da sala neste momento e ao ver minha mãe com os olhos vermelhos pelo choro Allie correu ao seu encontro a abraçando silenciosamente enquanto Rennée ainda fitava a sala a sua volta a procura de algo.

 

Me levantei do sofá e caminhei até a porta que Alice deixara aberta quando entrou, parei uma vez mais olhando minha mãe e minha irmã e me despedi mentalmente das duas.

 

- Me perdoe. Eu amo vocês duas. – Então minha mãe arregalou seus olhos e a ouvi dizer meu nome mais uma vez.

 

- Bella... – E então eu cruzei a porta de nossa casa e sai.

 

Corri para o jardim de nossa casa e pude sentir o frio gélido daquela manha de natal enquanto absorvia o que eu tinha acabado de fazer, não devia ser difícil a uma filha falar a sua mãe o quanto ela a amava, mas para mim não era a dificuldade em si que me fazia sentir mal e sim quanto tempo eu esperara pra dizer a ela tudo que eu havia acabado de dizer.

 

Tempo demais.

 

Fiquei ali parada na frente da nossa casa olhando algumas crianças que corriam pela rua enquanto brincavam despreocupadamente.

Coloquei as mãos dentro do bolso do meu casaco e então me lembrei à razão pela qual eu perdera tudo, a razão pela qual eu não podia dizer a minha mãe no tempo certo o quanto eu a amava e ao mesmo tempo a razão que me fez enxergar o quanto eu a amava, o quanto ela era importante para mim.

 

Mas eu não sabia, até aquela noite.

 

Eu não podia mais voltar atrás.

 

Musica Obrigatória para este trecho:

http://www.youtube.com/watch?v=GvlBwGwHMcQ

 

Casa dos Swan´s, 25 de Dezembro de 2007.

 

Era natal em Londres, a noite estava fria como em qualquer outra noite de inverno londrino, os dedos das minhas mãos congelavam sobre as luvas que eu havia ganhando da minha mãe naquela manhã.

 

Sai para dar uma caminhada logo após a troca de presentes, por alguma razão que nunca soube eu odiava o natal, era como se fosse um presságio vindo desde a infância, algo que me dizia que em uma noite como essas um evento inesperado aconteceria em minha vida. Eu não estava errada, essa noite havia chegado.

 

- Bella, o que esta fazendo ai fora? – Minha mãe me chamou pela pequena janela de nossa casa. – Você vai congelar menina. Entre!

 

- Já vou, só mais um minuto. – Eu acenei para minha mãe que retribuiu o aceno com um olhar materno e carinhoso, os olhos de minha mãe se viraram para o céu e eu virei meu rosto instantaneamente na direção em que ela olhava.

 

Uma estrela cadente cruzou o azul escuro de Londres, e como a tradição manda fiz o primeiro pedido que me veio à cabeça. Um grande amor.

 

Voltei meus olhos para minha mãe que me fitou e sorriu, eu não poderia adivinhar que este seria o último olhar que trocaríamos, ao menos enquanto eu estivesse viva.

 

A imagem da minha mãe sumiu da janela de nossa casa e eu fiquei ali mais um tempo olhando o céu, as estrelas e tudo o mais.

 

Num instante a rua estava silenciosa, todos deviam estar em sua casa e nos instante seguinte ouvi alguns gritos da casa da frente a minha.

 

Eram meus vizinhos, James e Victória.

 

Um casal que havia se mudado a pouco mais de seis meses e não era mais nenhuma novidade para a vizinhança vê-los discutindo, as brigas eram sempre constantes e em algumas vezes víamos Victória sair no dia seguinte, após uma briga, com um óculos escuro porque James provavelmente havia dado-lhe outro soco.

 

Sinceramente eu jamais suportaria uma relação assim, eu no lugar dela já o teria deixado, mas se isso era amor eu gostaria de poder revogar meu desejo aquela estrela cadente.

 

Estranhamente naquela noite os gritos estavam mais altos, parecia que alguma coisa estava errada demais, passando dos limites das costumeiras brigas.

 

- Eu vou embora James, eu não suporto mais isso. – A ouvi ainda parada na frente de minha casa, eu sabia o quanto era errado o que eu estava fazendo, mas uma estranha preocupação me tomou e senti o desejo de ficar ali.

 

Dentro da minha casa a música estava alta o suficiente para que Rennée ou Alice não pudessem ouvir a discussão, mas de onde eu estava podia ouvir com clareza e nitidez.

 

- Você não vai embora coisa nenhuma. – Era a voz de James agora que eu ouvia. – E sabe por quê? Porque se você pisar o pé fora daquela porta pode se considerar uma mulher morta.

 

- Você está louco James, eu estou indo. Adeus. – E no segundo seguinte vi a porta da pequena casa se abrir e Victória atravessar por ela com uma pequena mala nas mãos.

 

Depois disso tudo foi muito rápido.

 

James sacou uma arma e sabe se lá Deus de onde ele tirou aquilo e vi os olhos de Victoria se arregalar, nenhum dos dois notou minha presença ali.

 

E eu que deveria ter corrido naquele momento, fiquei ali, parada, estática, por mais que eu quisesse minhas pernas não obedeciam e meus olhos só conseguiam mirar na cena a minha frente.

 

- Você está louco James, solte essa arma. – A voz de Victória saiu tremula e nervosa quando viu a arma nas mãos do homem.

 

- Entre Vic, eu não estou brincando.

 

E então eu não vi mais nada, só me lembro de Victória tentar arrancar a arma das mãos de James e de ouvir um barulho ensurdecedor, olhei para ambos que agora prestavam atenção em mim e nenhum dos dois estava ferido foi só então que senti uma umidade em meu peito e olhei para o casaco que vestia naquela noite.

 

Vi a mancha de sangue sobre o casaco e a toquei com as pontas dos dedos, observando enquanto o sangue jorrava pela minha roupa.

 

Olhei as pontas dos meus dedos e constatei que era realmente sangue, me senti tonta, minha cabeça girava e então ouvi a voz de minha mãe gritar distante enquanto tudo ficava escuro a minha volta.

 

- BELLA...

 

E tudo realmente ficou escuro.

As lembranças me absorveram com tanta profundidade o que me fez perder a noção do tempo, quando dei por mim já era tarde e o sol estava se pondo, era o crepúsculo se formando.

 

Pensei em como o tempo não é algo importante quando se esta morta, como tudo toma outro significado e como eu gostaria de voltar no tempo para corrigir o que um dia foi a minha vida, mas era tarde demais.

 

Tarde para mim e tarde demais para que as pessoas que eu magoei pudessem saber o quanto eu as amava, o quanto eu me arrependia de ser a pessoa que sou.

 

Eu não entendia por que eu simplesmente não virava um raio de luz e sumia dali, talvez eu tivesse sido muito má para que isso acontecesse e estava pagando depois de morta o que não paguei em vida.

 

Eu teria que me conformar e seguir em frente, a vida me preparou muitas surpresas e a ultima fora a mais desagradável de todas, mas eu tinha que saber agora o que a morte reservava para mim.

 

Então dei um passo em direção a rua da minha casa.

 

Sim, era hora de seguir em frente.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!