Semideuses Em Hogwarts escrita por Aluada, Harleen Quinzel


Capítulo 7
A Casa do Medo


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Espero que gostem do capitulo ;)
Alguém vai morrer :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310088/chapter/7

POV – Reyna on

Os dias foram passando e eu estava cada vez mais apaixonada pelo Jorge e acredito que ele também estava por mim...

Encontrávamos-nos todos os dias após o jantar em sua sala, mas em segredo porque ao que parece aqui é proibido alunas se envolverem com professores. Que lugar estranho...

Estava me preparando para ir encontrar-me com meu amor quando ouvi uma voz estranha vindo do corredor.

–Você morreria para salvar seu namoradinho? – dizia a voz rouca

– Sim – disse outra voz

– Então que o Torneio comece

– Não,não,não faça nada com ele por favor – dizia a outra voz em tom choroso

E depois de um tempo ouvi o som de uma porta bater. Sai do meu quarto achando a cena meio bizarra, mas o que se pode esperar de um lugar estranho como esse?

Sai da sala de poções e rumei em direção à sala de DCAT. Quando cheguei à porta vi uma figura loira me encarando.

– Veio ter mais um de seus encontros patéticos às escondidas Dvorak? – disse Malfoy arrogantemente

– Não te interessa o que eu vim fazer aqui Malfoy! – respondi com raiva

– Ah, não me interessa é? Talvez eu devesse contar a Minerva sobre o seu caso com o professor... – chantageou – Daí quem sabe assim ela não o expulsa de vez desta maldita escola.

–Cala boca idiota! Jorge é muito mais homem do que um milhão de Malfoys!

– Bom saber disso... Já vi que você não se importa tanto assim com ele.

– Claro que me importo! Ele é uma das poucas pessoas com quem eu me importo.

– Então porque esta agindo tão grosseira?

– PORQUE VOCÊ É UM CARA DE FUINHA ARROGANTE!

– Se você der mais um ataque de diva eu corro contar pra Minerva! Então olha lá como vai me tratar!

Obliviate

Protego

E foi aí que o feitiço virou contra o feiticeiro, um raio de luz azul veio em minha direção e ...

Uma hora depois...

–Onde estou? – acordei confusa não me lembrando muito bem do que tinha acontecido.

– No hospital, bobinha – disse uma voz conhecida.

– O que eu estou fazendo no hospital? – perguntei ainda mais confusa.

– Ela deve estar com amnésia – disse uma voz bondosa.

– Mas o que?

– Sorte que seu namorado te trouxe pra cá querida – tornou a falar a voz feminina.

– Com certeza foi muita sorte né amor? – olhei e me deparei com Malfoy

– Mas que diabos esta acontecendo aqui?

– Meu Merlin! Madame Pomfrey até quando ela vai ficar assim?

– Não sei pode ser temporário ou não...

– Olha aqui querida seu nome é Reyna Dvorak,você é uma semideusa romana,você veio para Hogwarts para procurar um meio de deter Gaia, você se apaixonou por mim no terceiro dia de aula quando nós dois éramos os únicos no salão principal... (N/A momento Katniss Everdeen)

– Eu sei quem eu sou praga! E eu sei que você não é meu namorado!

Ele se abaixou até minha orelha e sussurrou:

– Ou você se torna minha namorada ou eu dou um jeito de seu Jorginho ser demitido e preso. – isso me causou arrepios.

– Ok, Sr. Malfoy, por favor, se retire porque a Srta. Dvorak precisa de descanso.

Ele me deu um beijo estalado na testa e disse:

– Depois eu volto pra te ver amor – e depois saiu vanglorioso.

Desmaiei de novo e quando acordei Jorge olhava pra mim.

– Oh princesa, o que fizeram com você? – perguntou ele docemente.

Pensei que se eu fingisse estar sem memória seria mais fácil para ele suportar o que viria a seguir.

– Quem é você? Porque esta me chamando de princesa? – acredite isso doeu mais em mim do que nele.

– Meu amor você não se lembra de mim? Sou eu Jorge, seu ruivinho – ele disse meiguinho.

– Claro que eu sei quem você é – falei

– Ah, é – ele disse alegre

– Sim, você é meu professor! Só não entendo porque esta me chamando de princesa,amor... – ele pareceu meio triste ao ouvir isso.

–Você não se lembra de nada do que aconteceu nas ultimas duas semanas?

– Lembrar,lembrar,eu não lembro mas um amigo veio aqui e me contou tudo... E cá entre nós eu acho que ele é meu namorado!

– O QUE? – ele disse indignado.

– É um tal de Malfoy,conhece? Ele é loirinho e tem uma cara meio de fuinha...mas fazer o que a gente não manda no coração né? – aquilo me devastou.

– A MALFOY MISERÁVEL ELE ME PAGA!!! – falou estressado.

– Calma professor Weasley!!! Porque tanto estresse? – tentei fazer um tom inocente.

– Reyna eu te amo....- nossa aquilo me surpreendeu – e eu não sei o que aconteceu mas eu prometo que vou resolver essa historia e vou te reconquistar porque EU TE AMO REYNA – meu Merlin ele disse de novo – e nada,nada vai nos separar!

Ele me deu um selinho e foi embora. Fiquei chocada e triste por não poder falar a verdade.

“ Você é patética Reyna”

Aquela mesma voz do corredor falava em minha cabeça

– Quem é você – sussurrei

“ Seu pior pesadelo”

POV – Reyna off

POV LUNA - ON
Eu tinha acabado de sair no Salão comunal da Corvinal para tomar café quando encontrei Neville Longbottom na escada.
– Olá Neville - Disse sorrindo.
– Ah... Oi Luna! tudo bom? - Perguntou ele animado
–Tudo sim , e com você? - Disse-lhe com animação.
– Também. O que está achando desses semideuses pela escola? - Disse ele.
– Ah. Eles são bem legais , eu achei. E você , o que achou deles? - Perguntei enquanto rumávamos à entrada do Salão Principal.
– Eles são legais, pelo menos os que ficaram na Grifinória são... - ele respondeu.
Passamos pela porta de entrada do Salão e nos despedimos.Fui sentar na mesa da Corvinal.
– Quem é esse garoto? - Perguntou Will com um tom meio irritado na voz.
– Neville Longbottom - Eu disse com um tom calmo.
– Você reparou no jeito que ele olha pra você? - Disse ele novamente irritado.
– ele olha pra mim do mesmo jeito que você olha pra mim, então não fale do jeito dele olhar pra mim. - Disse com um tom calmo novamente.
Ele me olhou confuso e irritado, e resolveu mudar de assunto.
– Hoje é Sábado , o que fará hoje? - Perguntou.
– Ajudarei o Harry a treinar para o Torneio Semitribruxo - Falei enquanto pegava uma fatia de Bacon.
– Ah sim. Boa sorte então. - ele disse me dando um beijo na minha bochecha e se levantando e saindo do Salão.
Terminei de comer e fui até a mesa da Grifinória , e vi Harry e Gina brincando de quem ri por último.
Não pude deixar de rir das caretas que faziam. Logo , o Harry perdeu e se virou para me cumprimentar:
– E aí Luna , Tudo bom? - Perguntou ele animado
– Sim , e com você Harry? - Perguntei de volta com a mesma animação
– Eu Também. Vamos treinar , então? - Disse ele
– Vamos. - Disse , e ele se levantou da mesa , e juntos seguimos até o 7º andar para achar a sala precisa
– Preciso de um lugar para treinar parar o torneio - Disse ele na frente da parede três vezes.
Logo , a porta se abriu e entramos. A sala estava cheia de baús guardando bichos-papão , algumas almofadas
e com um frigobar para pegar água ou comida caso sentimos fome.
Abri um primeiro baú virado para harry , onde saiu um bicho-papão. O bicho-papão mostrava Gina caída morta ,
depois mudava para Rony , depois para Hermione , e assim ia se transformando nos amigos de Harry.
Ele pareceu nervoso , mas se concentrou e disse:
"- Riddikulus! - O bicho-papão Virou pó em poucos segundos.
Assim fomos abrindo todos os baús , fazendo algumas pausas para comer ou beber , durante umas duas horas.
Quando os baús acabaram , nos dirigímos a porta e saímos da Sala Precisa , que desapareceu atrás de nós.
– Obrigado pela Ajuda! - Disse ele me dando um amigável beijo na bochecha e Descendo em direção a Sala
Comunal da Grifinória. Me virei e desci em direção aos Jardins para apreciar a vista.
POV LUNA - OFF

POV – Gina on

No decorrer daquela semana a voz vinha falando muito comigo, ela falava em meus pesadelos e quando eu estava só.

Ela dizia coisas que não fazia sentido e me mostrava meus piores medos.Me insultava e testava minha paciência.

Quando chegou o dia do torneio ela me atormentava mais que nunca e eu não conseguia me concentrar...

– Gina Weasley iniciara a prova – disse um centauro – Ela devera enfrentar cada um de seus medos e achar a saída do labirinto.- ele me olhou pesarosamente – E que a sorte esteja sempre ao seu favor Srta. Weasley.

Entrei na casa logo após o tiro de canhão.

Era um lugar escuro e sombrio, com piso de madeira antiga que rangia quando era pisado.

–Gina me ajuda,me ajuda! – ouvi uma voz desesperada

Corri,corri e corri pela casa até chegar á um quartinho espremido e lá me deparei com uma senhora de terra agarrando Harry pelo pescoço.

– Este é o seu namoradinho é? – sua voz era tenebrosa

– Não o machuque – gritei

– Então venha pegá-lo

Um enorme lobisomem brotou do chão.Ele tinha pelo ruivo e olhos castanhos,olhei com mais atenção e reparei que aquele bestante se parecia com o Rony.

– O que você fez? Porque transformou Rony em um cachorro? Sua doida?

– Não sou louca Ginevra sou apenas a pessoa que te ajudará a alcançar o poder.

Me estressei ninguém me chama de Ginevra, a não ser minha mãe mas ela é um caso a parte...

Peguei minha varinha e a apontei para Rony canino.

– Estupefaça

E ele caiu do outro lado da sala em cima da mulher.Mirei com cuidado e disse:

Avada Kedavra

E a mulher sumiu.

Saí em disparada, não conseguia me controlar,demorei um tempo até achar a saída.

–Weasley!Weasley!Weasley! – a plateia vibrava

“Não será um simples feitiço que ira me derrubar.Você foi avisada Weasley”

A voz voltou a falar.

POV – Gina off

POV – Reyna on

Saí da ala hospitalar na manhã do dia seguinte e adivinha?

Minha primeira aula foi de DCAT com a Sonserina, eu mereço?

– Olha aí esta meu amorzinho – disse Malfoy colocando o braço em volta do meu ombro.

– E ai esta uma coisa que não se vê todo dia?- respondi seca

– O que?

– Uma fuinha loira colocando as patas nojentas em mim

– Achei que você estava se referindo ao seu namoradinho estar em minhas mãos –ele sussurrou em meu ouvido- Então me trate com muito amor e carinho – ele deu uma piscadela e me puxou para mais perto dele.

Caminhamos em silêncio até a entrada da sala de aula, lá ele me beijou.

Seus lábios eram rígidos e suas mãos em minha cintura me forçava a colar meu corpo no dele, não sabia o que fazer.Entrei em pânico e dei uma joelhada em seu ponto fraco.

–Aí – urrou ele caindo no chão

Olhei para ver se tinha alguém perto mas a única coisa que vi era Jorge virar na esquina do longo corredor.Até que parte ele vira daquela cena ridícula?

O sinal da aula tinha tocado e Jorge ainda não estava na sala,comecei a me preocupar com ele mas não conseguia me concentrar com Draco ao meu lado tentando pegar ora minha mão ora minha coxa.

Após dez minutos Jorge entrou na sala meio estranho

– Srta. Dvorak você esta dispensada. – WTF?

– Como assim?

– Você esta com uma semana livre da minha aula, acho que isso irá ajuda-la no torneio. – ele me olhou triste

– Eu não vou faltar as suas.- falei teimosa

– Vai sim eu te dispensei

– Mas eu não quero

– Saía

– Não

– O que?

– Isso mesmo não N-Ã-O

– Você esta na detenção, agora suma da minha frente – ele disse bravo – suma da minha vida – pude ouvir ele murmurar

Saí correndo dali não conseguia acreditar no que acabará de ouvir.Ontem ele me disse que me amava e hoje me disse para sumir da sua vida!

Fui para cozinha e pedi um enorme pote de sorvete e muito chocolate mas meu pedido foi negado...

Que droga!

“ Foi dispensada é querida?”

A voz voltou a falar comigo

“ Mas isso não chega nem aos pés do que vou fazer com você”

Uma semana depois...

Hoje era o dia do torneio e Gina acabará de sair da primeira prova.

– Reyna Dvorak - Quíron anunciou – Agora é a sua vez.

Me posicionei e esperei o tiro do canhão.

– 3....2....1

E o tiro foi dado.Corri em direção a porta da casa,queria acabar com aquilo o mais rápido possível mas ao passar pela porta notei que não estava em uma casa mas sim em uma ilha e uma ilha que conhecia muito bem.

– Então você voltou para mim Reyna? – disse uma voz conhecida

Dei uma boa olhada no local e repousei meus olhos em uma mulher.

–Circe!

–Sim – disse ela macabra – E agora eu irei matar todas as pessoas importantes para você a começar pelo seu namoradinho.

Entrei em pânico ela não podia mata-lo

Ela retirou de uma gaiola um porquinho da índia branco e começou a arrancar seu pelo começando pela boa e terminando no rabo em instantes o pobrezinho só estava com o esqueleto protegendo seus órgãos.Sangue escorria pelas mãos da feiticeira.

Occurrent in forma humana – disse a doida.

Naquele instante o porquinho se transformou em um rosto conhecido para mim: Malfoy só que ele estava sem cabelo e sua pele estava vermelha fogo.Ele fixou aqueles olhos vermelhos igual a pele em mim e disse:

–Matar... – a voz era como som de algo metálico sendo afiado.

–Serio? Você diz que vai matar as pessoas que eu amo e transforma justo a pessoa que eu mais odeio no que ele realmente é: um monstro!

– Não pequena Reyna, ele irá matar sua irmã – assim que ela disse isso ouvi gritos desesperados vindo de uma selva – e seu professor – de repente Jorge começou a gritar.

Fiquei sem chão peguei minha varinha e disse:

Sagittandi

E um arco e flecha apareceu na minha mão.

Comecei a disparar flechas em Draco que chegava cada vez mais perto de Jorge.

– Essas flechas não poderão mata-lo – disse Circe sorrindo

Joguei o arco e arranquei minha espada do cinto fui em direção do monstro e decepei sua cabeça. E pra ferrar com minha vida ela voltou a crescer.Comecei a esquarteja-lo em mil pedacinhos para ganhar tempo,peguei meu arco deixei-o preparado e sai correndo procurando uma saída para aquele pesadelo.

Depois de alguns instantes consegui sair daquele inferno e a multidão ia a loucura mas eu não me sentia bem.Ouvi a voz dizer:

“ Acredite aquilo que você passou foi pouco, eu irei ferrar completamente com sua vidinha”

E após isso eu desmaiei

POV – Reyna off

POV – Annabeth on

Era minha vez de entrar na casa do medo e pelo o que eu tinha visto no telão a prova não era fácil...

– Annabeth Chase – anunciou Quíron- Agora é a sua vez!

Entrei na casa lentamente pois não estava preparada para o que quer que fosse que eu encontrasse lá dentro.

Assim que pisei na casa estava de volta ao meu amado Acampamento Meio-Sangue mas espera ele estava sendo destruído por aranhas gigantes.

–Ai meus deuses – exclame

Tarde demais as aranhas começaram a vir para cima de mim e então pararam e foram embora. Coisa boa não podia estar acontecendo...

Lentamente me virei e me deparei com uma aranha de dois metros de altura.

– Cria de Atena – ela falou – Eu destruí sua casa,seus amigos e seu namorado – ela sorriu com terror –E agora eu irei destruir você.

Sem pensar saquei a varinha e gritei

Reducto

E a aranha foi reduzida a pó.

Quando achei que tinha vencido as outras aranhas começaram a se juntarem formando uma super aranha do tamanho de um prédio de sete andares.

Reducto – disse novamente

Mas a aranha apenas diminuiu o tamanho.

Avada Kedavra

E de novo ela apenas reduziu o tamanho.

Imperio

E a aranha começou a dançar.Aproveitei esse tempo para fugir.

Corri e encontrei a saída estava a apenas um metro dela quando as aranhas estavam no meu pé.

O pânico tomou conta de mim fiquei parada imóvel e desmaiei.

Acordei com Quíron falando

– Devido as circunstancias a Srta. Chase esta desclassificada por não conseguir completar a prova.

Caí no sono de novo e desta vez sonhei com uma voz que dizia:

“ Que os jogos comecem! Quem vai sair vivo?”

POV – Annabeth off

POV HARRY - ON
Estava me preparando para o começo da primeira prova.
Eu sabia , pelo o que Gina me contou , que a casa era um labirinto e que a cada lado
poderíamos achar um bicho-papão , tínhamos que acabar com todos para achar a saída.
Ela continuava apavorada com as várias visões de seu medo.
– Boa Sorte Harry! - Ela disse e me deu um beijo.
– Olá , Semideuses e Bruxos! - Falou o locutor , que no caso era Quíron , o diretor de atividades
do Acampamento Meio-Sangue
–Todos preparados para a prova? - Ele disse e a multidão aplaudiu e gritou a loucura.
– Bom , Como a prova feminina foi a primeira , possivelmente vocês já sabem como é.
Mas , se não sabem , a primeira prova , também conhecida como A Casa dos Medos ,
ocorrerá da seguinte forma: Cada particpante deverá entrar na casa , que funcionará
como um labirinto. Em várias partes da casa , acharão um Bicho-papão , que é a representação
de seus medos. Eles devem destruir todos os bichos-papão e achar a saída.
Nosso primeira competidor é o Bruxo Harry Potter , Senhor Potter , por favor dirija-se a
porta de entrada. - Assim que ele terminou de falar , fui guiado por alguns funcionários do ministério
para uma entrada , aguardando o sinal.
– Boa sorte Senhor Potter , Começará quando o gongo soar. - Disse Quíron , e passados
poucos segundos , o gongo soou.
Entrei na casa rapidamente , procurando alguma passagem. Na primeira esquina que virei
tive uma terrível visão.
Gina estava sendo atacada , mutilada , esquartejada e tudo que há de ruim
– Lembre-se de que é uma ilusão , Harry - Disse minha consciência
Tomei determinação e gritei -Riddikulus!- E o bicho virou pó.
Avancei por aquele corredor e fui seguindo tranquilamente pelo corredor.
Avancei mais um pouco e virei outra esquina , e vi Hermione sendo enforcada.
me concentrei e novamente gritei "Riddikulus!" E continuei andando.
Por mais estranho que seja , passei por muitos corredores desertos , até sentir
que chegava ao final. Quando virei um corredor , vi todos os meus amigos morrendo,
seja por avada kedavra ou por falta de ar.
Fechei os olhos , me concentrei o máximo que pudia e gritei:
"RIDDIKULUS!" Bem alto. Quando abri os olhos , todos tinham virado pó , e saí da casa.
A torcida ia a loucura
– Muito Bem Senhor Potter. Os funcionários do Ministério te guiarão á um lugar confortável.
Me sentei junto aos outros competidores , ao lado de Gina
– Está tudo bem? - ela perguntou. Não me aguentei e abracei-a
– Foi Horrível lá. - Eu falei
Ela ia falar mais alguma coisa , mas Quíron Se pronunciou novamente:
– Agora , o próximo competidor , é Percy Jackson , Do Acampamento Meio-Sangue! - Disse ele.
– Senhor Jackson , quando o gongo soar , você entra na casa. - Quíron disse e o gongo soou
e Percy entrou na casa. Ficamos vendo pelo telão como estava lá dentro. Alguns minutos depois , Percy Saiu.
Ele se sentou ao meu lado e falou:
– Prova Difícil essa. - Ele disse e eu assenti. Então ele se virou para falar com a Annabeth.
– Harry , vou ali falar com a Hermione , já venho. - Disse Gina.
Novamente , Quíron se pronunciou:
– Agora , nosso próximo competidor Jason Grace , Do Acampamento Júpiter. entre na casa quando o Gongo soar - Disse
Quíron , e após alguns segundos , o gongo soou e Jason entrou na casa.
Passados alguns minutos , Gina ainda não voltou , talevz tenha decidido assistir a prova com a Mione.
Alguns minutos depois , Jason saiu da casa , mas após alguns passos , um feitiço o atingiu e ele caiu no chão.
Eu corri logo para ver ele , mas ao colocar a mão em seu coração , não tinha batimentos. Jason Grace estava morto.

POV - Harry off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
E ai o que gostaram no capitulo?
------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: Qual livro você anda lendo?
L: HP2
J: HP7
-------------------------------------------------------------------------------
Beijos sabor I Dare You (N/D Mais uma vez é pro Kevin mas vê se não da ataque de DIVA) ;*