Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 6
Let's Go Compras


Notas iniciais do capítulo

aqui vai mais um capítulo pessoinhas lindas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/6

Hanna

Acordei tarde hoje, afinal hoje não tem aula e vamos sair para as compras mais tarde, olhei para os lados e todas estavam dormindo menos a Mayla, quando me levantei, vi ela saindo com a toalha enrolada na cabeça. Então perguntei:

– May já ta na hora de acordar essas preguiçosas não acha?

– Mais é claro vamos acordar de um jeitinho especial- ela disse com uma risada maléfica em um tom baixo. Ela pegou um dvd de clipes, escolheu Pound The Alarm da Nick Minaj então ela pausou, e aumentou o volume, os pais da Briana tinham ido resolver algumas coisas então não teria problema.

– No três eu ligo e a gente pula em cima delas cantando também ok - Disse Mayla e eu concordei - 1, 2, 3 - ela deu play na música:

Oh, oh, oh, come fill my glass up a little more, we 'bout to get up, and burn this floor, you know we getting hotter, and hotter sexy and hotter, let's shut it down – a música estava alta quase não se ouvia nossas vozes, pulamos sobre elas, mais eu ri tanto quando elas levantaram, um pior que a outra, logo pedi pra Mayla desligar o som, ela também não se aguentava de rir.

–  Vai ter volta meninas - Spencer disse brava mais depois riu.

– Acho que vou ficar surda - disse Briana com a mão nos ouvidos

– Concordo- disse Amber.

– Eu sou uma amiga muito linda, se eu fosse má, tirava uma foto de vocês com cara de espanto e publicava na minha conta do Instagram ai eu queria ver- disse Mayla se fazendo de ofendida, rimos muito.

– Bom agora que as mocinhas estão acordadas melhor irem tomar banho, porque o almoço já vai ser servido e vocês pelo que sei vão às compras, certo? - disse Viviam empregada da Briana.

– Vamos sim Viviam e obrigada por vir nos lembrar você é a melhor do mundo - disse Briana abraçando Viviam.

Depois de cada uma ter tomado banho, fomos almoçar estava tudo perfeito, até que tocam a campainha Viviam foi abrir a porta:

– Encomenda para Briana Becker - disse um rapaz. Briana se levantou e logo foi atender, voltou com um lindo buquê de rosas vermelhas e rosas.

– Nossa que lindo de quem é- perguntou Amber

– Não sei só tem um cartão aqui dizendo: "Não paro de pensar em você um só instante".

– Hum Bri ta de admirador secreto - disse Spencer

– Não sei quem foi, mas acertou meu gosto são lindas as flores, agora vamos nos arrumar meninas? Hoje vamos andar muito.- disse Briana subindo ao quarto.


Spencer


Quando Briana apareceu com aquele buquê, a primeira pessoa que veio à minha mente foi Bernardo, como melhor amiga dela sei que mesmo ela não admitindo publicamente, ela ama ele, e sei que no fundo ela tem receio de se declarar a ele por conta que Cameron pode armar alguma. Desde o fim do ano passado venho reparando que ele vem olhando Briana de um modo diferente, antes eu achava que era coisa da minha cabeça, mas depois de hoje, tenho quase certeza, fui falar com ela enquanto as meninas trocavam de roupa:

– Bri acho que foi o Bernardo quem te mandou essas flores- disse enquanto arrumava meu cabelo.

– Spencer, acho que não, ele nunca mostrou interesse por mim, bem que eu gostaria que fosse, você sabe que eu gosto dele desde a oitava série mas depois de ser coroada rainha do colégio fiquei com medo de dizer algo a ele por conta da Cameron já basta o que ela faz com vocês - ela disse tristinha.

– Ain minha princess não fica assim, vamos la temos compras a fazer e temos que ser as meninas mais lindas da festa- disse rindo.

– Verdade, mas não podemos deixar que Henry, Cameron e sua turma veja a Amber, só na sexta, na hora da festa- disse Briana colocando seu brinco- Vamos?

As meninas ja estavam na sala, então assim que descemos peguei minha bolsa e fomos até o motorista, sorte que o carro é espaçoso porque o que vai ter de sacolas haha. Chegamos ao shopping Bri combinou o horário para o motorista nos buscar, fomos comprar primeiro roupas novas para a Amber renovar o guarda roupa dela, e claro aproveitamos para comprar algumas coisinhas, depois fomos em uma loja maravilhosa comprar roupas para a festa do colégio (não vou mostrar nem dar detalhes vocês não ficar curiosos só no capitulo da festa saberão *-*) e olha acho que vamos ser as mais lindas, uhul. Depois fomos a loja de sapatos, demos uma pausa e tomamos um sorvete, fomos a uma loja de acessórios e compramos várias coisinhas, na hora de pagar quem vemos entrando sim a vaca loira: Cameron. Briana foi logo deixando as coisas dela e de Amber para as meninas pagarem e saiu rapidamente sem que Cameron percebesse.

– Vieram comprar algo para a festa de amanhã?- disse Cameron com seu clone (le-se Melissa) do lado.

– Pra que quer saber?- disse Hanna

– Nada, só pra saber mesmo, de qualquer forma, nada do que vocês vistam vai chegar aos meus pés mesmo, todos vão babar no meu vestido, ele foi feito perfeitamente pra mim. Ah e a coisinha da amiga de vocês ? Saiu do colégio? - perguntou em tom de deboche.

– Não devo satisfações a você - disse séria- Pronto meninas, vamos? - disse Mayla.

– Vamos porque só de olhar pra cara dessa menina com quilos da maquiagem na cara não se rio, choro, passo mal ou sinto as 3 coisas ao mesmo tempo- disse puxando as meninas pra fora da loja. Mandei uma mensagem pra Bri ela disse que estava com Amber no Mc Donald's perguntou se queríamos alguma coisa, disse a ela o que eu e as meninas iriamos querer e fomos ao encontro delas. Chegando lá disse:

– Acho melhor a gente levar e comer em casa, já que bruxa da Cameron ta aqui corremos o risco dela ver a Amber.

– É eu estava pensando nisso mesmo, pedi pra viagem, e mandei nosso motorista vir nos buscar, ele já deve estar nos esperando la fora- disse Briana

Fomos caminhando até chegarmos no carro, guardamos as sacolas de compras, e fomos segurando nossos lanches no colo. Logo já estávamos na casa de Briana, colocamos as sacolas nos sofás da sala, nos sentamos nos colchões que ainda estavam no chão, e começamos a comer, May então disse:

– Por pouco Cameron não vê Amber

– Por pouco eu não enfio minha mão na cara dela isso sim- disse Hanna - Como ela ousa dizer que vai ficar linda e que nada que a gente escolhesse iria chegar aos pés dela?- completou.

– Ela disse isso porque não viu nosso modelitos que estão super perfeitos, e porque não viu a surpresa maior nossa querida Amber- disse Briana sorrindo satisfeita.

– Essa festa promete- disse Amber.

– Ô se promete- dissemos juntas. Nesse momento a mãe de Briana entra na sala:

–Meninas como fiquei sabendo que vão amanhã na festa do colégio e vocês merecem, contratei uma massagista, manicure e pedicure pra vocês elas virão aqui de tarde vocês aceitam esse presente? - ela disse sorrindo

– Claro que aceitamos tia- respondi

– Mãe você é a melhor do mundo- Briana disse sorrindo e abraçando tia Geovanna bem forte.

Ótimo o cabelo e a maquiagem é comigo e com Briana, as roupas que compramos são perfeitas e agora com esse presentinho da mãe da Bri, vamos causar nessa festa. Cameron e companhia que me aguardem, essa festa vai ser cheia de surpresa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo, a tão aguardada Festa dos Calouros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.