Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 26
Let's Go Bahamas / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

queria agardecer as novas leitoras pelo carinho, obrigada mesmo, isso me deixa muito feliz, adoro escrever pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/26

Amber

Estamos aqui no aeroporto, esperando nosso voo. Todo ano o 3° ano de Candibrige ganha uma viajem de despedida do colegial, o bom é que somos nós quem escolhemos o local pra onde vamos e de acordo com as meninas vamos para Bahamas pela sugestão de Briana e claro que todo mundo concordou , afinal quem não quer ir para aquele paraíso? Vai ser bom passar esses dias lá pra poder relaxar um pouco é muita pressão na nossa cabeça, provas, trabalhos, projetos finais, competições e é claro os testes e as entrevistas para entrar nas faculdades.

- Nossa isso aqui ta demorando demais, quantas horas? Eu quero dormir - disse Spencer, afinal saímos de casa na madrugada.

- Agora são 5:00 h da manhã - disse May com a cabeça encostada no peito de Lucas.

Spencer reclamou mais um pouco da demora, mas fazer o que? Aeroporto é assim mesmo, Henry estava igual um anjinho cochilado em meu colo, estava igual porque de anjo esse menino não tem nada haha, demorou mais uma meia hora e em fim nosso voo foi chamado.

- Abençoada seja essa voz que chamou o nosso voo, seja lá de quem for te agradeço profundamente - disse Pedro nos fazendo rir. Acordei Henry dizendo que já estavam chamando nosso voo, aos poucos fomos nos acomodando no avião metade da turma já estava lá em Bahamas e nós vamos pra lá agora, me sentei ao lado de Hanna, ficamos conversando um pouco, foi engraçado ver Mayla passando severas ordens para Spencer e Pedro não fazerem gracinhas no avião , logo a aeromoça veio nos avisar que já estávamos decolando, então resolvi fechar dormir um pouco, pedi para Hanna me chamar quando fosse servido o café da manhã, ela concordou eu acabei adormecendo, Hanna me chamou como eu tinha pedido mas falei com ela que não estava com fome e acabei dormindo mais um pouco, só fui acordar mesmo quando escutei a aeromoça novamente dizendo que havíamos chegado em Bahamas, acordei Hanna que havia dormindo ouvindo suas músicas, deu até pena porque ela estava tão fofinha dormindo awn *-* . Saímos do avião e logo fomos pegar nossas malas, eu e as meninas nos dividimos em dois taxis, até porque a quantidade de malas que havia em um não daria, ao chegar no hotel fiquei de boca aberta era simplesmente fantástico (http://s1.favim.com/orig/17/atlantis-bahamas-beautiful-hotel-ocean-Favim.com-193314.jpg) , eu dividiria o quarto com as meninas, cada quarto havia duas camas de casal e uma de solteiro, Briana disse que Spencer ficaria na de solteiro pois se remexia muito de noite, Spencer riu e mostro a língua , pegamos a chave e logo fomos para o elevador, mas malas o carregador já tinha deixado na porta do nosso quarto, pois enquanto nos registrávamos ele subiu com elas.

Nem preciso dizer que o nosso quarto era maravilhoso né? Despejamos nossas malas perto de nossas respectivas camas e corremos até a varanda do quarto, tínhamos uma visão perfeita de todo o hotel, o quarto dos meninos era no andar de cima, fizeram isso para não haver confusão aqui no hotel se é que você me entende haha.

- Bom o que vamos fazer nessa maravilha primeiro - perguntou May se jogando na cama.

- Como já está de tarde, podemos ir a praia, depois fazer umas comprinhas, subimos, nos arrumamos e vamos jantar - disse Briana se sentando do lado de May.

- Ótima ideia, então bora nos arrumar para ir à praia gatinhas lindas - disse Spencer.

- Vamos chamar os meninos? - perguntei.

- Bom se eles não estiverem dormindo, vou dar uma ligadinha para o Nic - ela disse e foi até a varanda com o celular - Meninas eles já estão na praia acredita? E nem falaram com a gente - ela disse voltando da varanda.

- Deixa eles são todos avoados e desligados das coisas, se fosse a gente eles já estavam buzinando no nosso ouvido, então vamos nos arrumar logo, pois o dia está lindo e esse lugar é um paraíso - disse Spencer.

Antes de pegarmos nossas coisas para ir à praia, Mayla já veio falando que era pra arrumar pelo menos metade das malas no closet do quarto, May é assim mesmo ela tem um jeito todo maternal, acho que foi por uma dessas qualidades de Lucas se apaixonou por ela. Terminamos de arruma e fomos colocar nossos biquínis, colocamos um short também, calçamos nossos chinelos, pegamos nossas bolsas, Spencer pegou seus óculos escuros e Briana seus protetores e assim fomos até a praia.

Nicholas

Estávamos na praia a algum tempo, não chamamos as meninas porque Bernardo estav nos contanto que amanhã iria pedir Briana em namoro, ele já tinha comprado as alianças e tudo, recebi então a ligação de Hanna conversamos um pouquinho então desliguei.

- Quem era?- perguntou Lucas.

- Era Hanna ela e as meninas estavam pensando que estávamos no nosso quarto então nos chamaram para ia à praia, então disse a ela que já estávamos aqui - disse dando de ombros.

- Queria dizer a vocês que foi muito bom viver esses anos ao lado de vocês, que foram como irmão pra mim, mas é chagada a hora - disse Pedro fazendo uma cara de triste.

- Que discurso é esse cara? - disse Henry olhando pra ele.

- Você não conhece a Spencer não? Se ela já quase me matava quando estávamos ficando, agora que ela já sabe que eu to aqui na praia e nem falei nada com ela ai que ela me mata mesmo, adeus mundo cruel - ele disse desmaiando na cadeira nos fazendo rir., Pedro foi e sempre será o mais palhaço de nós.

- Para de graça Pedro, olha que paisagem linda nós temos à nossa frente - disse Bernardo.

- E que paisagem, maravilhosa, cheia de graça - disse Henry olhando para umas meninas que passavam na nossa frente.

- Se aquieta menino você tem a Amber então sossega esse facho - disse Lucas batendo na cabeça de Henry , estava  rindo da cena dos dois quando olho pro lado e vejo umas meninas vindo e um bando de cara vindo atrás, resolvi comentar com os meninos:

- Olha lá aquelas lá estão chamando a atenção dos homens da praia, mas realmente são muito bonitas.

- É são mesmo tenho que concordar- disse Lucas - Epa, eu estou reconhecendo aquela ali da esquerda é a May, esses filhos da mãe estão babando na minha namorada.

Henry estava rindo e quando viu a Amber sendo secada por cinco meninos saiu correndo em direção a ela, foi engraçado o ver tendo ciúmes dela, ele veio puxando ela pelo braço e as meninas vieram atrás deles.

- Muito bonito dona Amber não tinha um biquíni maior não - disse Henry olhando pra Amber que só ria.

- Maior que isso aqui só uma maiô né Henry e não eu não uso e não usarei maiô, só não vou brigar com você, porque achei muito fofo esse seu ciúme - ela disse apertando as bochechas dele.

- Henry você tem que aprender a se controlar, olha só pra mim, minha namorada também está de biquíni e eu não estou com ciúmes - Pedro disse, então passa um grupo de garotos perto de onde a gente estava e em deles disse olhando pra Spencer:

xX: Nossa que isso em loirinha maravilhosa em, fiz bem em vir à praia essa hora - depois de dizer, continuou caminhando.

- Loirinha maravilhosa? Esperem ai que eu vou ali resolver uma coisinha - disse Pedro se levantando e eu o segurei pelo braço.

- Quem é que não tinha ciúmes mesmo e era controlado Pedro? - disse Henry zombando dele.

Depois ficamos lá conversando com as meninas um pouco, aproveitamos pra namorar também. Lucas, eu, Hanna e Mayla fomos até o mar, Bernardo e Bianca ficaram tomando sol enquanto Spencer, Amber, Pedro e Henry foram comprar agua de coco. Ficamos assim durante um bom tempo, depois as meninas foram nas lojas que havia no hotel e nós resolvemos ir ao parque aquático que havia aqui onde estávamos. Isso aqui é o paraíso, estava merecendo dias assim.

Mayla

Nosso final de tarde foi resumido em: compras e mais compras. Sério compramos muita coisa mesmo, depois subimos até o nosso quarto e fomos descansar afinal estávamos quebradas, coloquei o despertador para nos acordar 7:30 h já que o jantar seria as 8:30 h. Logo que me deitei dormi, estava cansada mesmo, só acordei na hora que o despertador tocou, as meninas também acordara, fiquei uns minutinhos ainda na cama esperando a minha vez de ir tomar banho. Não demorou muito e logo estávamos todas prontas para ir até o salão onde era servido o jantar, entramos no elevador e depois fomos caminhando. Chegando lá vimos que os meninos já estavam na mesa, fomos nos servir e depois ir até a mesa dos meninos.

- Até que em fim chegaram, onde estavam pra demorar desse jeito - perguntou Henry.

- Depois das compras fomos dormir um pouco, estávamos exaustas, vocês sabem que demoramos pra nos arrumar e aqui leva o dobro de tempo, pois só tem um banheiro então não reclamem lindos - disse Briana.

- Bom não sei se vocês estão sabendo, mas amanhã tem um luau aqui, estávamos pensando em ir vocês topam meninas? - perguntou Lucas

- Mas é claro que vamos, sem duvidas, ainda perguntam? - disse Spencer rindo.

- ótimo vai começar 7:30 h, então por favor estejam prontas no horários ladys - disse Pedro provocando.

O jantar foi cercado de muita conversa e de muitas risadas, resolvemos ir nos deitar até porque dormir de verdade ainda não dormimos, só cochilamos no avião e no quarto algumas horas atrás e amanhã tem festa então temos que estar bem descansadas. Realmente esse lugar é maravilhoso, como as meninas disseram estávamos precisando dessas pequenas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amores, esse é o primeiro capítulo da viajem, no proximo capitulo muitas coisas vão acontecer; agora uma pergunta, não estão sentindo falta de uma certa pessoinha não? ela anda muito quieta não é mesmo? beijinhos e até o próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.