Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 20
Ainda Existe Amor


Notas iniciais do capítulo

então primeiramente queria me desculpar por ficar esses últimos dois dias sem postar aqui é que estava resolvendo umas coisinhas.
esse capítulo é um pouco chatinho mais foi preciso pra dar continuidades em algumas coisas, posso adiantar que nos proxímos capítulos mais um casal vai ser formado (de aliança e tudo) e finalmente Henry vai conseguir o que tanto quer só não vou dizer como haha, então vai ai mais um capítulo pra vocês meu amores >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/20

Briana

Estou tão melhor, tenho minha melhor amiga aqui do meu lado novamente. Cameron é maluca, tem distúrbios mentais só pode, nunca, jamais fiz algo contra ela, as únicas coisas que fiz foi defender meus amigos, mas nunca fui tão baixo, nem joguei tão sujo como o que ela fez comigo, foi horrível saber que minha melhor amiga achava que estava traindo a confiança dela, não só isso mas também saber que o Bernardo não acreditou em mim e pior, estava supondo que eu ja deveria estar o traindo a mais tempo. O que ele pensa que eu sou? Pra completar o vejo beijando justamente a Cameron e pelo que soube ontem da Spencer eles estavam ficando todos os dias, eram o novo casalzinho da escola (awn que meigo, só que não); eu sei que ainda o amo muito, mas as palavras que ele me disse, o modo como me olhou com desprezo no dia que estava com Cameron tudo isso me machucou, me feriu muito, então se ele realmente me ama ele vai ter que correr atrás, reconquistar minha confiança e depois o meu amor. Bom, acho que hoje será um longo dia, não sei se vou encontrar Cameron hoje lá, acho que ela deve ficar um tempinho sem vir na aula por conta da surra que levou de Spencer e falando nela, tenho que ajuda-la a se desculpar com o Pedro, pra quem não gostava do menino, até que ela está interessada demais em se desculpar com ele. Spencer tinha acordado primeiro então estava no banheiro, fui me ver no espelho e nossa eu estava acabada, não estava me reconhecendo, nunca mais quero passar por isso, nunca, além de ter perdido um pouco de peso por não me alimentar, estava aparentemente igual uma zumbi. Assim que Spencer saiu do banheiro entrei correndo, agradeci mentalmente por ter um motorista então poderia chegar um pouquinho em cima da hora hoje, tomei um longo e relaxante banho, assim que sai Spencer não estava lá. Deveria estar já tomando café.

Vesti meu uniforme, sequei meus cabelos e fiz cachos nas pontas e finalizei com umas das minhas tiaras de laço, passei uma maquiagem de leve, peguei minhas coisas e fui para a cozinha, todos da minha família estavam à mesa junto com Spencer, assim que me viram ficaram felizes por ter me recuperado, sei que todos estavam sofrendo junto comigo (tenho a melhor família do mundo *-*), meu irmão disse que eu estava mais bonita do que antes, ele é um bobo mesmo, fiquei brincando um pouco com minha sobrinha enquanto tomava meu café, logo fomos até meu motorista para irmos à escola, chegamos bem rapidinho, enquanto íamos caminhando Spencer disse:

– Os dias que estive longe de você e quando você faltou aqui não parecia o mesmo, sério, pode perguntar para as meninas, faltava seu toque meiguinho em todo lugar - ela disse fazendo cara de fresca.

– Own amiga obrigada pela consideração, sei que veio do fundinho do seu belo coração - disse rindo com ela.

– E ai amiga já sabe o que vai fazer quando ver o Bernardo? - ela perguntou

– Ah amiga, ele me machucou , me magoou muito, você sabe que eu ainda o amo, mas vou ter que ser um pouco dura com ele, até porque não é um só: "me desculpa pelas palavras que te disse naquela tarde" e "você sabe que não queria ter beijado Cameron" que vai me fazer voltar com ele, e pelo que sei ele disse que eu era falsa, que pelo menos Cameron era o que era e não escondia isso de ninguém. - disse enquanto íamos caminhando até a sala. Mal entrei na sala e as pessoas já vinham me perguntar como eu estava que não acreditavam que tinham feio aqui comigo além de várias outras perguntas, depois de responder fui até minhas amigas.

– Ah já estava com saudades de você princess aqui não é a mesma coisa - disse Amber.

– Eu estava com saudades disso, estava com saudades de todas vocês, afinal vocês são uma parte de mim - disse e todas vieram me abraçar.

– Nossa princesinha voltou girls and boys - Spencer rindo.

– Que é princesa nunca perde a majestade - disse Hanna. Logo Pedro, Henry, Lucas e Nicholas vieram me cumprimentar depois de um tempo Bernardo veio até nós para falar comigo, sei que iria doer o que iria fazer, mas ele estava merecendo.

– Oi Briana que bom que esta aqui, fiquei preocupado quando soube que estava mal - ele disse olhando nos meus olhos.

– Oi, hum, obrigada pela preocupação - disse breve e rápida.

– Acho que precisamos conversar não é mesmo? Pra ver como vamos ficar - ele disse com uma carinha tão fofinha, mas infelizmente teria que ser dura com ele.

– Conversar? Conversar? Acho que não Bernardo, porque perderia seu tempo falando com uma pessoa falsa que não assume quem é o seu verdadeiro eu como certas pessoas, uma pessoa que você estava achanado que vinha de traindo há algum tempo, porque quer conversar? Pelo que sei você estava bem interessado na Cameron não é atoa que depois que te vi ficando com ela no meio da rua, soube que estava andando com ela pra tudo quanto era lado aqui em Candibrige e não me pergunte como eu sei você sabe que tudo que acontece nessa escola eu sempre sei e se tem meu nome envolvido no meio, ai que fico sabendo mais rápido ainda. Lamento pelas suas escolas porque no fim das contas a verdade foi dita e quem estava falando a verdade o tempo todo? Sim eu, aquela quem você diz que amava, mas no primeiro obstáculo da relação já veio com quatro pedras pra atirar em mim. Acho que não temos o que conversar mesmo, não depois dessa sua atitude ridícula - disse bem firme olhando nos olhos dele, eu estava quase desmoronando ali naquela sala, só eu sei o quanto não queria agora dar um beijo nele, o chamar de meu, mas eu estou muito magoada e sei o que estou fazendo.

Depois de dizer tudo isso a ele, me sentei e ele foi se sentar também Henry e Pedro foram falar algo com ele, Nicholas estava com Hanna e Lucas falando algo com Mayla , Amber e Spencer estavam do meu lado, dizendo que ficaria tudo bem, que concordavam com minha atitude afinal eu estava dizendo a verdade o tempo todo, ele podia ter ficado com raiva como a Spencer ficou, mas dizer que eu estava o traindo a mais tempo e dizer que eu era a falsa da história e preferir Cameron? Ai ele já estava querendo demais. Bom depois disso, na hora do intervalo fiquei de ajudar Spencer com Pedro, esses dois vão acabar namorando, mesmo ela dizendo que não quer compromisso e sei que ela na verdade tem medo de se machucar novamente.


Spencer

Hoje Briana tinha ficado de me ajudar com o Pedro na hora do intervalo, não, eu não vou ficar com ele se é o que estão pensando, só vou me desculpar com ele, porque sei que ele ficou meio mal pelos meus ciúmes com meu ex. Porque eu vou pedir desculpas pra ele? Por que... Por que... Ele é meu amigo oras! Ah Spencer a quem você ta querendo enganar, você gosta do Pedro, é aquele bobão que você falava que tinha nojo, e justamente por culpa daquela ameba loira acabei estragando tudo dando meu piti de ciúmes, ainda bem que bati nela, ela que ouse mexer comigo de novo dessa maneira, bato mais do que dessa vez. Meus pensamentos malvados de como bater mais em Cameron foram interrompidos por Briana.

– Amiga fala com ele naquele jardim que tem a fonte, poucos vão aquele jardim na hora do intervalo, até porque é um pouco mais longe, o pessoal fica mesmo na cantina ou no jardim próximo, você se lembra de tudo que conversamos ontem a noite né? Não tenha medo de dizer o que esta aqui no seu coração, agora vai pra lá que vou lá na cantina chamar o seu amor - ela disse rindo de mim e foi lá chama-lo. Ain eu to sentindo aquela dorzinha no estomago quando ficamos nervosos quando fazemos prova ou apresentamos trabalhos e estou sentindo calafrios também, acho que vou ter um treco aqui e eu sei o motivo disso tudo, o motivo era ele: Pedro. Eu não queria admitir, mas a verdade é que amo aquele bobão, resolvi me sentar em um dos banquinhos, e fiquei olhando pro chão, até que ouço alguém me chamar sim era ele.

– Spencer? Briana disse que quer falar comigo - ele disse se sentando do meu lado.

– E-eu, q-quero sim, que droga eu to gaguejando - disse um pouco alto e ele riu - Bom eu sei que minhas atitudes dos últimos dias te deixaram bem magoado, afinal estávamos tentando ver o que rolava entre nós e como sempre eu venho e estrago tudo tendo meu ataque de ciúmes do meu ex. Eu sei como se sente no seu lugar estaria do mesmo modo, ou até pior- então respirei fundo - Eu só queria te pedir desculpas, eu não queria te magoar, eu estava tão bem aqueles dias com você, estava feliz mesmo, mas como sou desastrada acabei estragando tudo, pode me desculpar ? - disse meio que sem esperanças, mas pelo menos estava bem, e foi como Briana disse deixei o coração falar por mim, é eu to começando a amar esse bobão, mas por um descuido meu acabei estragando tudo, então prefiro ser amiga dele do que ter ele longe de mim (estranho ver esse meu lado romântico e meigo né? haha, mas não deixei de ser s a Spencer brigona não ta meu bem ?). Fiquei esperando uma reação dele, por um momento achei que ele iria se levantar e ir embora, mas foi ai que ele me surpreendeu me dando um longo e doce beijo, esse menino quer me matar do coração? Ficamos nos beijando até o bendito ar faltar, ele parou o beijo com selinhos então disse:

– Acha que eu não perdoaria a senhorita Hayalla depois dessas desculpas simples mais lindas, eu sei que elas vieram do seu coração Spencer por isso são tão especiais pra mim, vamos deixar pra trás o que aconteceu, vamos recomeçar minha menina barraqueira- ele disse rindo e me abraçando.

– Ei eu não sou barraqueira, um pouco só, mas isso não vem ao caso e sim vamos recomeçar - disse abraçando ele bem forte e rindo junto com ele, ele me deu um beijo na testa e depois ficamos conversando mais um pouco, ainda tínhamos alguns minutinhos de intervalo então resolvemos ir até a galera.

– Amor acho que perdemos o posto de casal do ano - disse Hanna rindo.

– Own vocês ficam tão lindinhos juntos, como eu sempre disse amiga, com ele eu deixo você namorar - disse Briana rindo e me deixando mais vermelha.

– Tudo bem se queria me envergonhar conseguiram minhas bets friends forever - disse dando uma risadinha sínica pra elas.

– O que seria da amizade sem as zoações das amigas lindas - disse Amber jogando o cabelo.

– E porque implicar comigo? - eu disse me fazendo, e eles riram.

– Porque implicar com a Mayla já estava chato - disse Hanna rindo.

– Haha muito engraçado gente - disse Mayla mostrando língua. Logo voltamos pra sala de aula e no caminho mais piadinhas dos sem graças, nem me importei estava feliz, por ter minha melhor amiga do lado e agora ainda mais por estar tudo bem com o Pedro, as aulas foram bem rápidas e algumas coisas mudaram outras nem tanto o que mudou: Briana nem olhando pra cara de Bernardo que estava sofrendo com isso e claro eu e Pedro não havia mais implicâncias, bom só com as outras pessoas da sala, o que continua igual: Henry tentando ficar com Amber, mas continua galinha do mesmo jeito, Hanna e Nicholas num love só e Mayla e Lucas que não sei porque não ficam juntos logos, acho que vou ter que dar um empurrão nesses dois, quando percebi já estava na hora da saída, quando estávamos la fora percebemos que Bernardo não estava entre nós e começamos a procura-lo, até que vemos ele aos beijos com outra menina, olha eu achava que o galinha da história era o Henry em.

Briana

Não acredito como ele é sínico, idiota, besta, ridículo, imbecil. Eu o odeio com todas as minhas forças quer dizer que é assim recebe uma dura de uma menina, mas não ta nem ai pro que causou a ela e sai beijando outas a me poupe Bernardo só me fez ficar com mais raiva de você, o pessoal ficou olhando pasmo, e ao mesmo tempo olhavam pra ver minha reação.

– Olha, eu achava que o galinha daqui era o Henry - disse Amber.

– Ei princesa magoou?- ele disse fazendo beicinho pra ela.

– Não começa Henry, da um tempo vai - ela disse revirando os olhos. Acho que o lindinho percebeu que a galera tava olhando porque ele quando nos viu levou um susto, ele olhou em minha direção e eu só ri e balancei a cabeça negativamente, ele pareceu preocupado e veio correndo gritando o meu nome, me despedi da galera bem rápido e entrei no meu carro mandando o motorista ir o mais rápido o possível. Sínico o que ele queria comigo? Dizer: "não foi o que pensou Briana, eu te amo”. Chega de mentiras eu não aguento mais, vou continuar mais dura com ele, logo senti algumas lágrimas começando a cair, era como se um grande buraco tivesse sido aberto em meu peito. A pessoa te magoa te machuca, mas mesmo assim você não consegue deixar de ama-la, mas não quero mais ficar sofrendo por alguém que no momento não merece nenhuma lágrima minha derramada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meu amores dois comentários: ALELUIA acho que Spencer e Pedro vão dar certo e o outro: poxa Cameron conseguiu estragar a relação do nosso casal B (Bernardo e Briana), e esse beijo ai, será mesmo que ele não liga para os sentimentos da Briana? Bernardo Bernardo, abre seu olho rapaz porque daqui uns capítulo vai surgir ... ops não vou dizer vou deixar vocês um pouco mais curiosas.
pra amenizar um pouco vou contar algumas coisas que vão ocorrer: campeonato escolar (algo de muito interessante vai acontecer), mais um festa e a viajem do colégio , não percam os próximos capítulos em amores muita coisa vem ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.