Belong With Me escrita por bwaldorf


Capítulo 17
Quebra de Amizade


Notas iniciais do capítulo

pelo título deu pra perceber que é bem triste não é ? nos vemos nas notas finais amores >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310054/chapter/17

Briana

Acordei depois de um sonho lindo e advinha com quem eu estava sonhando? Claro que era com o meu lindo Bernardo, estou tão feliz ao lado dele. Fui tomar meu banho como sempre e até que foi rápido, fui para a cozinha e lá estavam papai que assim que me viu me mandou sentar ao seu lado e me deu um beijo de bom dia na testa mamãe estava falando com alguém o telefone, peguei uma torrada e passei um pouco de geleia de morango nela, e coloquei um pouco de suco. Logo mamãe terminou de falar no telefone e veio até nós sorrindo.

- Seu irmão tirou férias da empresa dele e está vindo nos visitar vai ficar 10 dias aqui conosco, estou tão feliz - não eu não sentia ciúmes do meu irmão, entendia por minha mãe estar tão feliz coma chegada dele, porque John mora no Canadá com a família e nos vemos bem pouco, só quando estamos de férias ou quando ele está e vem pra cá.

- Mãe a Anne vem também? - perguntei terminando de comer minha torrada, Anne era minha sobrinha, ela é um encanto de criança, meu irmão é casado com Emma que é como uma irmã mais velha pra mim, sempre me deu conselhos ótimos e sempre me ouviu também.

- Claro filha vem todo mundo. John, Anne e Emma, tenho que mandar arrumar o quarto do seu irmão e o da minha netinha, eles chegam hoje de noite, então vamos todos busca-los no aeroporto - disse minha mãe, perguntei se Anne viria pois tem vezes que não tem como Anne vir porque Emma está trabalhando.

- Ótimo estava com saudades da minha sobrinha, beijo mãe beijo pai - me despedi e fui até o motorista que me levaria até o colégio, eu não poderia estar mais feliz estou junto de Bernardo, meu irmão e a família chegam hoje de viagem, hoje parece ser um dia perfeito. Não demorou muito e cheguei a escola, entrei na sala e logo as meninas vieram perguntar o porquê de estar tão feliz.

- Esse sorriso todo ai é por causa do Bernardo é amiga - assim que Hanna disse os meninos vieram se juntar a nos.

- É eu também estou muito feliz por causa do meu Bernado - disse dando um selinho nele

- Também? Posso saber qual o outro motivo senhorita Briana? - ele disse fazendo cara de ciúmes.

- Calma ciumento, é que meu irmão chega hoje de viagem com a família toda, ou seja a linda da minha sobrinha Anne vem também - disse sorrindo.

- Awn sua sobrinha é uma graça, eu lembro que uma vez quando fui à sua casa ela me chamou pra brincar de boneca com ela - disse Mayla se lembrando e sorrindo.

Conversamos mais um pouco, Spencer estava quieta, mas também né depois do traste do ex dela aparecer no colégio a coitadinha não tem sossego. Enquanto a galera conversava fui até ela.

- Como você está amiga?

- Até que estou melhor do que pensava - ela disse meia tristinha

- Aconteceu algo? - eu disse e ela me contou tudo que aconteceu, mas que menino cachorro como ele pode ter feito isso com a Spencer, Yan não é burro ele sabe que Spencer ainda fica meio balançada com ele.

- Amiga não fica assim você conhece o tipo dele, safado que só, ele fez isso pra te deixar confusa mais não se preocupo eu to do seu lado - disse e a abracei o máximo que podia, Spencer sempre foi minha melhor amiga, nos conhecemos no jardim de infância, logo nossas mães viraram amigas também e estamos juntas até hoje.

As aulas foram normais hoje nem passaram rápido nem depressa, logo deu o intervalo e lá Spencer se sentiu melhor, as últimas aulas foram bem rápidas, senti meu celular tocar e como o pessoal estava guardando o material resolvi atender, disseram que tinha uma parente meu na porta do colégio querendo falar comigo, achei estranho pois quando tem recados assim a diretora vem nos chamar aqui na sala, mas como a aula estava no final e eu estava doida pra ir pra casa resolvi ir. Chegando lá fora não encontrei ninguém, ótimo estamos no século XXI e ainda tem gente que ama passar trote nas pessoas que ridículo, quando ia voltar para dentro da escola pra encontrar com o pessoal o Yan aparece.

- O que você quer menino?

- Porque sempre nervosinha Briana? Mas sabia que mesmo assim você ainda consegue ser linda - ele disse se aproximando de mim.

- Está me elogiando por quê? Eu acho que você bateu a cabeça e não percebeu, vai usar suas cantadas baratas com meninas da sua laia, porque eu não sou uma delas - disse me virando e indo até a porta da escola.

- Ei volta ai princesa eu não desisto fácil - ele disse me puxando

- Me solta seu nojento - eu disse isso e ele me beijou, eu estava tentando me afastar dele, mas ele me prendia de uma forma que quem visse acharia que estavamos nos beijando mesmo.

- Yan não presta não é mesmo Briana? E você? Acho que também não vale de nada, minha melhor amiga ao beijo com o meu ex, como pode Briana? Era por isso então que você sempre disse que era pra eu ficar longe dele pra você poder pegar não é? - logo que ouvi a voz de Spencer me soltei do Yan.

- Amiga não é isso que você está pensando - disse segurando minhas lágrimas.

- Não é isso que você está pensando? Eu vi muito bem também Briana, como pode fazer isso comigo? Diz que me ama, mas estava ai aos beijos com outro, há quanto tempo você vem me traindo em Briana? - disse Bernardo com raiva nos olhos.

- Spencer e Bernardo, por favor, acredita em mim, ele me beijou a força eu nunca trairia a confiança de vocês - disse já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Sinto muito, eu vi você o beijando e parecia que estava gostando, me faz um favor Briana, me esquece, esquece tudo que tivemos, se bem que nem precisa porque pelo jeito tratou de esquecer o burro aqui nos braços de outro - disse Bernardo frio comigo.

-Amiga, por favor, acredita em mim - disse olhando Spencer.

- Não me chama de amiga sua cobra - ela disse dando um tapa na minha cara - Nunca mais ouse falar comigo e muito menos me tocar, falsa - ela terminou de dizer e saiu correndo junto com Bernardo, o pessoal foi atras deles e eu? Fiquei lá como uma boba chorando na porta do colégio.

- Porque fez isso comigo em Yan, do que adiantou? Spencer não vai querer vocês mesmo.

- Pobre Briana, vivia se fazendo de santa mais na primeira oportunidade trai a confiança da melhor amiga e do namoradinho, que papelão em Briana. De princesa a gata borralheira que fim mais triste, no final se tornou igual a mim, e olha que você dizia que eu não prestava, tchauzinho queridinha - disse Cameron indo embora.

Depois de todas aquelas palavras, encostei-me à parede do colégio e chorei o máximo que podia, escutei alguns passos, logo tratei de enxugar minhas lágrimas, podia ser uma das fofoqueiras da escola.

- Amiga eu vi tudo que aconteceu eu fui conversar com o professor algo que não tinha entendido da matéria e fiquei ali escondida atrás da pilastra - disse Amber me abraçando.

- Amiga diz que acredita em mim por favor, diz que sabe que eu não seria capaz de fazer essas coisas com minha melhor amiga e o garoto que amo - disse abraçando ela e as lágrimas voltaram a cair.

- Sim amiga eu acredito e tenho certeza que aquela loira falsificada armou tudo isso pra você, é dessa vez ela conseguiu, mas não vamos a deixar sair por cima, eu estou do seu lado e vamos provar para Spencer e Bernardo que você não fez nada daquilo, agora vai pra casa toma um banho e descansa afinal seu irmão chega hoje lembra? - ela disse isso e eu sorri de lado, pelo menos uma noticia boa, ainda bem que Amber acredita em mim não sei se aguentaria ser julgada por todos por algo que não fiz.

- Amiga avisa para Hanna e Mayla, para elas não ficarem com raiva de mim, mas não vou mais sentar do lado de vocês na aula e nem no intervalo, não é atitude imatura não. E sim a coisa mais sensata a fazer, conheço a Spencer ela vai ficar fazendo piadinhas e isso vai me machucar ainda mais, vou ficar com um outro pessoal que converso, mas mesmo assim não vou deixar de falar com você certo? - eu disse e ela concordou me despedi de Amber e fui até o motorista que deveria estar me esperando à meia hora.

Não demorei à chegar em casa, meu pai viu meu estado e veio perguntar o que havia acontecido, sai correndo em direção ao meu quarto chorando, não queria tocar naquele assunto, pelo menos não agora. Fui tomar um longo banho e aproveitei para chorar mais, mais porque Cameron tem tanto ódio de mim? Finalmente ela conseguiu me atingir me tirando duas pessoas que eu amava: minha melhor amiga e o menino que sempre amei. Sai do banho coloquei um pijama mesmo, e fiquei deita, não quis almoçar, acabei dormindo, acordei somente na hora que minha mãe mandou Vivian me chamar para me arrumar e irmos até o aeroporto, tomei outro banho e percebi que meus olhos estavam super inchados, troquei de roupa e coloquei um óculos escuro para tampar esses olhos enormes (é eu sei que não sou muito fã de usar óculos escuro em plena noite, mas era o único jeito). Cheguei na sala, meus pais já estavam lá, fomos até o carro, no meio do caminho mamãe resolveu perguntar:

- Filha o que aconteceu? Não gosto de te ver assim.

- Mãe, não se preocupa vai ficar tudo bem comigo, não queria falar sobre isso agora, quando eu estiver melhor eu conto, eu te prometo - disse e ela concordou. Em rápidos minutos chegamos ao aeroporto, sorte que o transito estava normal, entramos lá e logo vimos meu irmão e sua família, eles vieram sorrindo para nos abraçar, meu irmão me conhece bem me abraçou forte e disse só pra eu escutar:

- Depois a mocinha vai me contar tudinho o que aconteceu, porque para Briana Becker usar óculos escuros de noite algo sério aconteceu - eu só assenti quando ele disse. Logo peguei minha linda Anne no colo e fomos em direção ao carro, rapidinho chegamos em casa, o jantar estava pronto, mas disse a mamãe que eu estava sem fome, então subi as escadas, tirei o óculos escuro e me olhei no espelho, eu quase não me reconheci, meu cabelo estava sem brilho, o sorriso que tinha simplesmente havia sumido, sorte é que meus olhos estavam desinchando. Ouvi alguém abrir a porta do meu quarto, levei um pequeno susto, mas quando vi que era Emma , logo fiquei mais tranquila, como eu já disse Emma é a esposa do meu irmão e é como uma irmã pra mim.

- Posso saber o porquê da minha cunhadinha/irmãzinha está assim tão mal? - ela disse se sentando na minha cama, fui até ela e ela colocou minha cabeça no seu colo, contei a história toda pra ela, mas dessa vez não chorei muito, ela ouviu tudo com muita atenção e disse:

- Então meu amor, de tempo ao tempo. Eles vão descobrir que você sempre esteve falando a verdade, não julgue ou fique com raiva da sua melhor amiga, ela só estava com raiva, no momento de fúria fazemos coisas sem pensar e quanto ao menino que você gosta não ligue pra ele, homens demoram a amadurecer, veja seu irmão , um homem e ainda não sabe dar mamadeira à Anne acredita? - ela disse me fazendo rir - Bri agora descansa, mas antes disso tarte de beber esse suco, nada de "não eu não estou com fome"; qualquer coisa é só me chamar estou aqui no quarto ao lado, te amo descansa minha princesinha.

Ela disse e saiu do meu quarto bebi o suco e logo fui dormir, amanhã vai ser um longo dia no colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é acho que conseguiram atingir nossa Briana, muita coisa vai acontecer, espero que Spencer e Bernardo percebam que ela esta falando a verdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.