17 And Pregnant escrita por MrsStew


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Chegueiii!!!

Mds, se tem algo que me agrada é "escrever no frio", kkk, isto é, São Paulo (pra quem mora no estado e na capital) está com um friozinho bom, juntando isso com a minha disponibilidade e animação para escrever é .. PERFEITO ! *-*

kkk .. Bom, aqui está o novo capítulo (escrevi uma parte, mas ainda há outra).
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309784/chapter/15

Capítulo 15

Taças de cristais; toalha e guardanapos de linho italiano; uma decoração por toda a longa mesa — de doze lugares — com flores em uma cor carmim e bege; pratos de louça importada; talheres de prata e belas cadeira de madeira clara com couro.

De entrada, pão integral assado com azeite e tomate e envolvido com temperos italianos. Saladas variáveis, carne branca e vermelha — grelhados —, mas de prato principal era o famoso risoto de frutos do mar de Garrett Andrew Platt, irmão dois anos mais novo de Esme. Para beber, vinho e suco natural e por fim, de sobremesa, petit four de diferentes sabores.

[...]

Os Swan’s haviam ido em um único automóvel, no Mercedes Benz de Charles.

Estavam todos muito belos, dignos de título de Royal Family.

Os homens estavam de terno. Charles estava com seu Slim Fit Armani cinza chumbo, camisa branca e gravata preta. Emmett de terno de linho Calvin Klein azul marinho, camisa azul claro e sem gravata. Já o pequeno Mike estava de calça jeans azul escuro, cinto Gucci, camisa social azul bebê e um blazer em um tom de azul petróleo quase preto, usava sapatinhos social preto.

As mulheres de vestidos. Isabella vestia um Hervé Léger rosa bebê. O modelo extremamente justo, delineava com perfeição suas curvas sinuosas. Quadril largo, cintura fina, bumbum notavelmente maior, seios ainda maiores e o principal, sua “baby bump” em crescimento.

Estava sexy, mas elegante e bela com sua gravidez aparente. Os cabelos estavam soltos, com um belo ar selvagem, brincos de diamantes e ouro rosado, pulseiras do mesmo modo e sandálias douradas consideravelmente altas da grife Tom Ford.

Já Renée trajou um Zac Posen vinho de um ombro, para incrementar, um colar chamativo por seus belos diamantes e sandálias pretas YSL*. Os cabelos estavam presos em um elegante coque.

— Vocês estão exuberantes! — Esme elogiou, sorridente. — Oh, minha querida neta, como cresceu! — disse à Bella, que riu e assentiu.

Edward observava tudo distante com um copo servido de Dalmore, um dos uísques mais caros e exclusivos. Ele já estava no terceiro copo, apesar de não ser “whisky duplo”

Isabella após falar com os anfitriões, observou o namorado. Ele estava vago quanto a sua chegada, mas muito ligado em sua bebida. Bufando, ela decidiu ignorá-lo, da mesma forma que ele.

— Edward, os Swan’s e Renée chegaram. — seu pai lhe disse, severo. — Venha!

O “louro arruivado” se levantou e fez o que era preciso. Cumprimentou cada um dos Swan’s, e ao parar em Isabella ele, com apenas uma mão disponível — já que a outra segurava firmemente o copo — a puxou para ele pelas costas, e a beijou sem pudor algum.

Surpreendida e constrangida, Isabella empurrou o namorado alguns segundos depois de ele, rudemente, enfiar sua língua dentro da boca dela.

— Olá, amor. — ele disse, sob os olhares chocados de todos.

— O que deu em você? Merda, Edward. — praguejou.

Aquilo não havia sido legal. Não foi um beijo romântico, não foi um beijo apaixonante e lento. Fora rude, sedento e selvagem. Sem sequer o consentimento dela.

Edward deu de ombros.

— Bom.. Onde está Jasper e sua “convidada” afinal? — ele questionou, olhando para todos os lados. Mas então viu que o carro do irmão já se aproximava.

Ele estacionou não muito longe, e com um olhar arrogante e prepotente, ele abriu a porta para a convidada.

Com um puxar de ar, todos encaram atônitos.

— Alice? — Edward encarou a ex namorada, ele pôde ver que Jasper sorria sarcasticamente, imediatamente seus olhos flamejaram. — O que pensam que estão fazendo? Ela, Jasper? Tinha que jogar tão baixo e sujo assim? — questionou, entre dentes.

O louro um pouco mais novo passou o braço pelas costas da garota, segurando-a pela cintura.

Ele estava absolutamente adorando aquilo! Todos os encaravam perplexos, menos Edward, este já estava furioso.

Alice estava impassível, estava com um vestido azul petróleo de “franjas”, sandálias pretas de salto alto e uma clutch preta. Os cabelos soltos e bem lisos, e nos olhos, muito bem marcados por um smokey eye preto.

— Você só pode estar de brincadeira comigo.. — Isabella grunhiu.

Os mais velhos, prevendo um possível desentendimento já tão cedo, resolveram apartar aquele clima, enviando todos para dentro da imensa residência Cullen, mais precisamente para a sala de jantar.

— O que faremos, querida? — Carlisle perguntou ao ouvido da esposa. A mesma, aflita, apenas suspirou.

— Não deixar que eles tenham discussões extensas. E principalmente para que Bella não se altere, Renée me disse que ultimamente ela tem tido alterações na pressão arterial. — respondeu.

— O jantar será servido! — Garrett os avisou. De longe já vendo o clima tenso entre os dois sobrinhos.

“Favor servirem com antecedência o jantar. Ou ele acabará mais cedo do que prevemos..” — pediu aos ajudantes ali presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa dos Cullen's: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/fb/ff/3c/fbff3cb8ca04f93285a62f66539d98ba.jpg


E para todas as que disseram "Alice", PARABÉNS, apesar de que era óbvio né.

O Jasper tem aquele jeitinho de botar lenha na fogueira sempre que pode, e ele vai aproveitar disto enquanto puder. hahaha

bjsss, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 And Pregnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.