Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
Cap. 5 - Need You Tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/5

Loki cochilava na poltrona da biblioteca na manhã do dia seguinte, quando ouviu vozes no corredor. Eles haviam voltado da viagem.

Ao sair viu Odin, Frigga, uma menina de aparentemente uns onze anos e Thor conversando animadamente.

– Olá...- disse fazendo todos o cumprimentarem e o mais velho sorrir.

– Como está, filho? – a mãe perguntou.

– Muito bem! Como foi a viagem, como a tia está?

– Foi apenas um susto, está tudo bem agora. Trouxe sua prima mais nova, Gwin...este é Loki.

A menina de cabelos loiros e olhos muito pretos se aproximou e sorriu fazendo-o sorrir também.

– Olá Gwin.

– Oi Loki! Uau, seus cabelos são tão pretos...você é tão diferente de Thor, não é tia? – a menina observou.

O deus da trapaça apenas concordou. A verdade é que havia crescido com tal comentário, de maneira que ele quase não o incomodava mais.

– Ela ficará conosco por três semanas, enquanto a minha irmã está se recuperando. Conto com a ajuda sua e de Thor para cuidar dela, tudo bem?

– Claro, mãe. – respondeu observando que Thor não estava mais presente – Então, acho que voltarei para a biblioteca.

– Sim. Gwin, vamos conhecer os jardins? – Odin propôs fazendo a menina pular de alegria.

O mais novo retornou para a biblioteca, sentando-se na mesma poltrona onde estava. Era difícil se concentrar ultimamente e ele decidiu ir para seu quarto.

Trancando-se, pegou as pedras que Thor havia lhe dado, ou melhor, pagado e isso o fez pensar o que viria naquela noite.

As imagens do livro proibido estavam ainda frescas em sua mente, e ele queria ter coragem para propor tudo aquilo. De fazer, experimentar tudo aquilo.






=========================================




O dia passou sem grandes acontecimentos. Loki ficou com pequena hóspede já que tinha mais jeito com crianças. Thor teve alguns compromissos com Odin, o que fez ambos não trocarem uma palavra sequer.

Quando a noite chegou e todos já estavam dormindo, Loki terminava de se trocar, colocando suas vestimentas de dormir. Quando Thor bateu em sua porta.

– Eu já estava indo... – disse sorrindo deixando-o entrar, trancando a porta a seguir.

– Eu não podia esperar mais. Podemos continuar aqui? – o loiro perguntou.

– Claro.

A verdade era que quase ninguém entrava ali, pois Loki deixava sua suíte sempre trancada. Estar naquele lugar era tão excitante quanto estar com o seu dono.

O loiro começou a observar a coleção de potes com algumas poções que Loki havia feito, além de milhares de livros e pergaminhos. A cama era espaçosa e cheia de almofadas.

Os dois se encararam antes de Loki perguntar o que fariam.

– Eu quero tanto beijar você.

– Só?

– E eu quero outra coisa.

– O quê? – perguntou já sabendo a resposta.

– Eu quero passar a noite com você.

Loki sorriu sentindo-se seu rosto esquentar no mesmo instante. Era hilário como Thor queria manter as palavras bonitas, mesmo pedindo algo tão insano.

– Sim. 10 pedras. – respondeu.

Thor sorrindo aliviado, pegou as 10 de seu bolso e entregou para Loki que as guardou em uma pequena gaveta dizendo:

– Quer tirar as minhas vestimentas?

– Não, quero que você as tire. - Thor ordenou sentando-se na cama, chamando-o com um gesto.

Loki se aproximou e começou a tirar sua manta para dormir. Thor então o puxou pelo queixo, beijando-o lentamente. Os dois se deitaram, o mais velho por cima, beijando cada parte de seu rosto.

– Eu quero tanto isso, Loki. Tanto. Eu quis por tanto tempo...você não faz ideia . – declarou em seu ouvido.

– Sim, mas antes... você precisa tirar as suas vestimentas também. Achei que você fosse o experiente aqui. – Loki provocou.

Thor o agarrou e o beijou, enquanto as pernas de Loki cruzavam por sua cintura.

O mais velho parou por um instante, encarando-o. Pela primeira vez havia hesitação em seus olhos. Sua mão passou pelo rosto delicado do moreno, que o observava atentamente.

– Eu não quero machucar você.

– Então vamos bem devagar. Você me ensina como faz...- Loki sussurrou.

– Você é tão novo...

– Cinco anos a menos que você...isso não é muita coisa. E eu não sou mais inocente, Thor...

– Você quer isso tanto quanto eu quero? Por que a pressa? - o loiro sorriu.

– Não seja convencido. Lembre-se que você tem menos de três horas para fazer tudo o que quer fazer.

Thor deitou ao seu lado, encarando o teto, sem feição alguma. No que estaria pensando?

– Posso tentar algo? – o mais novo perguntou recebendo o consentimento.

Loki então fez Thor tirar sua manta, deixando-o apenas com calça e suas botas e relevando seu tórax forte e bronzeado. O mais novo lambeu seus lábios, enquanto suas mãos entraram nas calças de Thor que gemeu com contato.

Seu corpo já implorava por Loki e isso o enlouquecia o mais novo. Sentando-se no colo do mais velho, ele então começou a beijar seu pescoço. Este o puxou, beijando –o, deitando-se por cima dele novamente.

– Thor...- Loki gemeu ao sentir o peso do corpo, suas peles se tocando, a língua do mais velho descendo por seu peito.

A verdade é que Thor já não conseguia mais se controlar. Ficar perto de Loki, sequer na mesma sala era uma tortura e ele não conseguiria mais evitar seus mais íntimos desejos.

O fato de pensar em ser o primeiro de Loki, de tirar sua inocência, pelo menos a pouca que ele ainda tinha, era a melhor coisa que havia sentido na vida.

– Chupe...- ordenou.

Loki sorriu e começou a lamber seus dedos, provocando-o enquanto seus corpos se confundiam em um mesmo movimento repetitivo e involuntário.

– Me avise se eu...

– Eu não sou uma garota, Thor. Não sou uma das milhares de meretrizes que você já dormiu. Temos um acordo e acho que saberei bem quando estiver desconfortável ou não quiser mais. - interrompeu.

– Eu não estou dizendo que vou desistir. Só estou querendo me certificar que você tem certeza disso. Não voltarei atrás, mesmo se implorar...- Thor riu.

– E o que está esperando?

Thor aceitou a provocação com um sorriso e abriu as pernas do Loki, introduzindo seus dedos bem devagar, fazendo-o gemer.

– Você tem que respirar...eu ainda nem comecei. - sussurrou no ouvido do moreno que resmungava baixo agora. Ele continuou o movimento até finalmente encaixar seu corpo no de Loki, fazendo-o gemer alto.

– Shhh...- sorriu beijando o mais novo, que agora tinha suas pernas apoiadas no ombro do mais velho.

O loiro recomeçou com os movimentos. Bem devagar, enquanto se olhavam de uma maneira que nunca sequer haviam se permitido.

Loki o abraçava forte, enquanto o corpo de Thor o invadia cada vez mais rápido e forte. Mordeu muito forte seus lábios e gemeu ainda mais alto quando o mais velho mudou sua perna de posição.

– Sente-se assim agora...- este exigiu, fazendo-o sentar por cima, em seu colo.

O mais novo fechou os olhos quando Thor recomeçou. De novo. De novo e de novo.

Até seus corpos completamente suados, até ficarem totalmente satisfeitos e exaustos.

– Você me odeia? – Thor perguntou quando separaram e se levantou, se vestindo.

– Te odiar? Por quê? - o outro riu, escondendo seu rosto debaixo das cobertas – No final, valerá a pena ter essas pedras.

– Acho que fiquei três horas aqui. Até amanhã então. – Thor despediu-se com um sorriso.

– Até. Até à noite. –Loki sorriu, quase adormecendo assim que Thor fechou a porta, saindo em direção à sua suíte.

Ambos naturalmente presos em seus próprios mundos. E completamente alheios do que poderia vir a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa semana!
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.