Just A Kiss? escrita por Jessie Austen


Capítulo 21
Cap. 21 - My One True Love


Notas iniciais do capítulo

YAY! *_*
Dobradinha de capítulos, me contem depois se gostaram! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309711/chapter/21

Gwin se olhou mais uma vez no espelho antes de descer para o café. Arrumou seus cabelos dourados na esperança daquilo chamar a atenção de Loki. No fundo sabia, tinha certeza que qualquer esforço era inútil e isso era ainda mais triste.

Thor havia voltado. Na noite anterior ele se apresentou para Odin após a ceia e todos do palácio o reverenciaram. O pai de todos que estava completamente reservado apenas consentiu, mas Frigga ficara radiante pelos dois.

Loki já havia se recolhido então provavelmente o encontro deles seria naquela manhã, isso era o que ela pensava pelo menos.

Por quê ele tinha que voltar? Logo no dia do anuncio da nova data de seu casamento com Loki? Descendo as escadas ela ouviu vozes.

– Bom dia. – entrou avistando todos menos quem realmente interessava.

– Bom dia...- Thor a cumprimentou com um sorriso irritante.

– Fico feliz que tenha voltado. – a jovem disse.

– Imagino que sim. Eu que estou feliz de estar presente em um dia tão importante quanto esse...- o herdeiro de Asgard a encarou enquanto se sentavam.

– Sim, você será tio! Como se sente? – sua tia perguntou enquanto tomava seu suco.

– Feliz. Foi precipitado, cedo, inesperado e surpreendente. Mas é o filho de Loki, não tem como eu não gostar. – o loiro respondeu enquanto fugia do olhar de Gwin que o fuzilava.

– Faremos o anúncio ainda cedo. Pedi para avisarem o povo de Asgard. – Odin contou.

– Não queremos que leve muito tempo para a cerimônia de união acontecer. Estive pensando e acho que deveria ser no máximo em quatro meses...- a rainha comentou.

– Nós podemos achar o que for, quem deve decidir são os dois. – Thor respondeu.

– Por mim eu me casaria com Loki agora mesmo...- Gwin declarou sorrindo.

– Isso não depende só de você, não é mesmo? De qualquer maneira, meu retorno chamará mais atenção do que qualquer outra coisa. – Thor provocou fazendo todos rirem e Gwin ficar extremamente sem graça.

– Bom dia...- Loki surgiu em suas vestes escuras, impecável como sempre.

Gwin prendeu sua respiração observando todos os seus passos. Viu que ele trocou um rápido olhar com o mais velho que o fez sorrir e isso a fez ficar morrendo de raiva.

Eles já haviam se visto. Eles já tinham se encontrado.

– Como você está, meu amor? – Frigga perguntou e ele apenas sorriu um pouco desconcertado.

Thor então sorriu sozinho e isso fez Loki olhá-lo de novo.

– Loki, eu queria falar com você depois. – Gwin disse em tom alto, fazendo o moreno olhá-la.

– Oh. Claro...claro.

– Você e Thor já haviam se falado? Você nem falou nada sobre seu irmão ter voltado...- Odin observou.

– Oh. Nos falamos brevemente ontem à noite...- Loki encarou seu pai com um sorriso.

– Certo, bom...os últimos preparativos estão ficando prontos. O anúncio do noivado será feito da forma tradicional, ou seja: por mim, e você e Gwin deverão apenas se juntar a mim no final está bem?

– Claro. – Loki respondeu, mas seus pensamentos estavam muito longe.

Após um café tranquilo, todos saíram e Gwin aproveitou para procurar por Loki que seguia sozinho pelo corredor em direção da biblioteca.

– Loki! – a jovem gritou fazendo-o parar e espera-la.

– Como você está? – ele perguntou.

– Bem, ótima...hoje é o grande dia. – ela sorriu, mas ele apenas concordou.

– Te vejo mais tarde, está bem?

– Loki, espere. Eu...fiquei feliz por Thor. Por ele voltado. – mentiu.

– Sim, eu fiquei também. Ele voltou para o lugar onde pertence, para perto de pessoas que o querem. Diferenças devem ser superadas.

– Eu concordo com você. – ela concordou andando ao lado do príncipe.

– Oh, é mesmo? Tinha entendido que você era contra isso...provavelmente me equivoquei. – Loki respondeu enquanto os dois se encaravam mais uma vez.

– O que quer dizer?

– Olhe para mim, Gwin. E se eu fosse um jotun? E se eu fosse um gigante, você ainda iria querer se casar comigo? – o moreno se aproximou da jovem que apenas o encarava quase enfeitiçada. Esse era o que ele causava nela.

– Por quê está perguntando isso? Você não é um jotun...nem Thor.

– Mas se eu fosse...

– Você não é, Loki. Mas se você fosse...eu iria querer você do mesmo jeito que eu quero agora.

Gwin segurou seu rosto, mas Loki segurou seus braços, encarando-a de maneira séria.

– Com a volta de Thor, nosso casamento será anunciado de novo. Hoje. Não há motivos para fugir...- ela sussurrou enquanto encarava aqueles lábios macios à sua frente.

Ela só desejava ser uma vez desejada, amada por Loki. Seria isso impossível de fato? O fato de Loki amar outra pessoa a machucava por dentro, mas ela não podia evitar, não enquanto ele fosse ele e ela fosse ela.

– Eu não fujo de meus deveres, Gwin. Nos vemos no anúncio, com licença. – ele a soltou de maneira educada, porém fria.

Vendo se afastar, ela sentiu seus olhos queimarem. Se quisesse ficar com Loki para sempre, teria que aceitar que esta seria sua vida. Sem esperanças.






===========================================





Loki caminhou para a varanda que dava para os portões do palácio e entrada de Asgard. Tendas haviam sido montadas para a realeza, que deveria permanecer ali enquanto o rei fizesse o discurso. Entrou em uma delas, fechando-a.

Olhou para a multidão que já começava a se amontoar abaixo dele e isso o fez suspirar.

Neste momento foi surpreendido por Thor que o abraçou por trás, pressionando-o contra ponta a beirada, beijando seu pescoço.

Tentou protestar, mas o mais velho o beijou enquanto suas mãos seguravam forte seu pescoço.

– Já pensou em fazer sexo em público? – Thor sussurrou fazendo-o rir.

– Pelo jeito você já pensou e isso para mim é o suficiente para eu querer.

Loki o puxou para mais perto, enquanto suas mãos desciam para dentro das calças do mais velho. Ficando de frente para o outro, o moreno tomou os lábios de Thor de maneira urgente.

– Vamos para algum lugar? – Thor gemeu.

– Eu quero aqui...

– Loki, não.

– Você que começou...- ele sorriu enquanto o mais velho o encarava com um olhar bobo - Certo. Você quem sabe... – Loki se afastou, voltando a encarar a multidão abaixo.

– Eu sei que é tolice, mas estou com ciúmes da Gwin. – Thor declarou enquanto apoiava o queixo no ombro do mais novo, que sorrindo o beijou carinhosamente.

– Por quê? Se eu sou seu, completamente? Olhe para mim, Thor...eu não me importo com ela...faço o que faço pela criança, mas eu nunca poderia amá-la.

– Mas nunca teremos isso. Um casamento...nunca poderemos nos assumir publicamente.

– Eu não importo...nós pertencemos um ao outro. Eu não quero uma mentira, eu não quero...eu não quero público ou aprovação. Eu quero ser seu, só isso. Pelo o resto das minhas noites...

– E dias...- Thor respondeu sorrindo abraçando-o ainda mais forte.

– Me encontre daqui cinco horas no jardim, no labirinto.- Loki sussurrou em seu ouvido – Eu vou fazê-lo entender que você é o único.

O loiro então o encarou antes de beijá-lo lentamente e sair, deixando-o sozinho e novamente com seus pensamentos.





===========================================






Os fogos de artifício haviam parado de explodir nos céus de Asgard quando Thor chegou ao limite do labirinto. Era final de tarde e provavelmente agora Loki e Gwin estavam acenando para a multidão, com a nova data de casamento já divulgada. Uma mentira.

Começava a notar as estrelas que já apareciam no céu cor lilás acima dele, quando Loki surgiu no lado oposto de onde tinha vindo. Ele sorria com sua capa preta que cobria até seus cabelos.

– Oi...- Thor se aproximou lentamente. Os dois então sorriram um para ou outro e ele perguntou:

– Alguém o viu vindo para cá?

– Não...tomei cuidado. Por quê?

– Porque este lugar, além do meu quarto é o único enfeitiçado em todo o reino...aqui ninguém pode nos escutar, Heimdall ou nosso pai. – Loki revelou enquanto seus braços envolviam o pescoço do loiro.

– Ah, então provavelmente alguém nos viu ou ouviu hoje à tarde? Ótimo.

– Provavelmente não, mas não me importo. O importante é que eles não vão me ouvir agora...- Loki sorriu tirando sua manta, revelando que era só aquilo que vestia.

Ele agora encarava Thor com certo desconcerto, mas ainda assim com luxúria. Thor o puxou para perto, beijando-o e provocando-o enquanto tirava suas próprias roupas.

– Sempre tão lindo, meu irmão...- declarou enquanto os dois se olhavam bem de perto.

O moreno então se deitou em um banco de mármore que ficava perto da pequena fonte, no meio do labirinto.

– Você não vai vir? – perguntou enquanto começava a se acariciar, Thor apenas assistindo.

Este se aproximou, se ajoelhando entre as pernas de Loki que agora apenas o esperava, tentando respirar normalmente.

– Venha aqui...- pediu carinhosamente e só essas palavras fizeram Loki ir para o seu colo, encaixando de frente um para o outro. – Chupe... – ordenou dando seu dedo para o moreno que sorriu antes de começar passar sua língua devagar pelo dedo do meio do mais velho.

Thor segurava forte seu quadril, assistindo maravilhado àquela cena. O mais novo lambendo seu dedo, enquanto seus corpos queimavam de desejo.

– Você me tira...a razão. – o loiro sussurrou enquanto finalmente introduzia seu dedo em Loki, já não podendo aguentar mais.

– Você fala demais...- o outro respondeu com um gemido enquanto seu corpo começava subir e descer, provocando-o.

– Oh, tem razão. Mas tem algo que eu nunca disse...e que agora eu falarei a todo instante. Eu te amo, Loki. Desde o primeiro instante. Eu te amo, eu te amo. Te amo.

Os olhos verdes brilhantes de Loki encontraram os muito azuis de Thor e eles trocaram um sorriso antes do moreno beijá-lo de maneira urgente, fazendo-o deitar no banco, enquanto este o penetrava.

– Você não poderia ter dito isso em um momento mais adequada, meu amado irmão...- este respondeu em seu ouvido enquanto Thor gemeu, segurando forte em sua cintura enquanto o mais novo deslizava sensualmente, suas costas subindo e descendo enquanto mordia seu lábio inferior.

Invadindo com força, Thor se esqueceu por um segundo que era mais forte que Loki.

Este ainda tentou protestar, mas seus gemidos agora ecoavam pelo local, batendo no feitiço invisível que não permitia que qualquer outro os ouvissem.

– Thor....Thor....- ainda tentou dizer, mas o loiro segurou em seu pescoço, puxando e beijando, mordendo sua pele pálida.

Levantou-se bruscamente, fazendo Loki soltar um gemido de decepção. Mas não durou muito, pois logo Thor virou Loki, segurando as duas pernas do mais novo em seus ombros enquanto o invadia violentamente desta vez.

Seus corpos recomeçaram, com o mais novo gemendo muito alto, mas incentivando os movimentos de seu irmão, segurando-o seus braços com força.

Inclinando-se com dificuldade, beijou Thor de maneira apaixonada. Enquanto se encaravam, ele sussurrou:

– Eu sou seu, Thor. Para sempre, não importa o que aconteça.

O loiro então sorriu de volta, enquanto seus corpos estavam ainda muito longe de seus limites.





===========================================



Thor e Loki estavam deitados abraçados no gramado, em cima de suas roupas. Encaravam o céu estrelado acima deles.

O mais velho acariciava a perna de Loki que agora estava em cima da sua. Loki se apoiou em seu tórax e o encarou com um sorriso levado.

– No que está pensando? – perguntou sorrindo.

– Que poderíamos ser amaldiçoados por o que estamos fazendo, se fôssemos de outro reino.

– Bem, por isso que eu gosto tanto de Asgard. – Thor respondeu fazendo Loki rir.

– Maldição ou não...eu não me importo. Eu não me importo com o preço, desde que eu e você fiquemos juntos.- Loki respondeu abraçando-o forte.

– E nós ficaremos, meu irmão. Nós ficaremos, eu juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, Gwin...amando desesperadamente o Loki sem ser correspondida? Entra na fila! xD
BRINKS, I know your pain, bro! =S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Kiss?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.