Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 62
Capítulo 62 - Russia, seriously?


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, eu não vou enrolar aqui hoje ok? espero que gostem do capitulo hahahahaha. xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/62

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, quem é o sem vida que está ligando a seis da manhã? me sentei na cama e atendi.
– Alô? - minha voz mal saiu.
– Olá, Srta. Gilbert? ou melhor Sra. Salvatore? - era uma voz que eu já ouvi antes, só não reconheço
– Sou eu mesma, quem deseja?
– Olá, sou Demitre Romannof, se lembra de mim?
– Sr. Romannof - me esforcei para melhorar a voz - me lembro sim.
– Que bom - ele sorriu - Sra. Salvatore, eu descobri a faculdade que a Senhora faz, e aqui na Russia a melhor universidade está com o plano de trazer alguns alunos de escolas do Canadá, para passar um semestre aqui, me lembrei de você, queria saber se gostaria de vir estudar aqui, por seis meses apenas, sem se preocupar com moradia, pois seria minha honra você ficar aqui no palacio. - isso foi uma bomba jogada nas minhas mãos.
– Nossa - eu ri - Bom, Sr. Romannof, eu não sou mais solteira, não tenho como decidir isso sozinha, mas eu vou pensar na propósta.
– Por favor, me chame de Demitre, tudo bem, eu vou aguardar sua resposta, mas tem apenas uma semana para me dar a resposta.
– Tudo bem, vou conversar com meu marido e te retorno, obrigada pela oferta.
– Aguardarei ansioso - ele sorriu - Até a mais Senhora.
– Por favor, só Elena.
– Como quiser, até breve - e desligou.
Não sei se eu entendi direito, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, voltei enrrolada na toalha, vesti um short e uma regata vermelha, resolvi não ir na universidade hoje.
– Bom dia pequena - Damon sorriu ao me ver.
– Bom dia amor - sorri e dei um selinho nele.
– O que foi? porque está com essa cara?
– Eu recebi uma ligação a pouco, foi estranho.
– O que foi? - ele se sentou na cama.
– Demitre me ligou, me oferecendo uma vaga no curso de seis meses da universidade na Russia.
– E você aceitou? - ele me olhou apreensivo.
– Ainda não, mas estou pensando seriamente nisso.
– Como pensando Elena? - ele se levantou gritando - Vai me deixar aqui por seis meses? vou perder toda a sua gravidez?
– Damon, calma, não é assim, é uma grande oportunidade para o meu futuro.
– Elena, como seu futuro? o seu futuro já está garantido, e o do nosso filho também, por mim você nem trabalharia, nunca.
– Ah claro, e depender do seu dinheiro para tudo? ótima idéia.
– Não é meu dinheiro, é nosso dinheiro.
– É, mas se um dia nós nos separarmos será seu dinheiro.
– Não vamos nos separar Elena.
– Damon, eu vou pensar na proposta, vou pensar no que é bom para mim também, são só seis meses.
– Elena, seis meses é muita coisa.
– Damon, eu vou dar uma volta ok? vou pensar, quando me decidir eu volto.
– Pensa em mim também tá? - ele me deu um beijo.
– Vou pensar.
Peguei minha bolsa e sai de casa, entrei no meu carro, dirigi até o Starbucks mais proximo, sentei na ultima mesa e pedi meu café, coloquei meus fones de ouvido e fquei ouvindo musica, isso sempre me ajuda a pensar. Depois de quase uma hora lá, tomei minha decisão, espero não me arrepender.
Voltei para minha casa, Damon estava no banho, me sentei na cama esperando ele sair, não demorou e ele saiu.
– Oi pequena, já se decidiu?
– Sim - abaixei a cabeça.
– Você vai né Elena?
– Vou Damon. - ele abaixou a cabeça, se virou e deu um soco forte no guarda-roupa, eu me assustei. - Damon, calma, são só seis meses.
– Elena, seis meses é muita coisa, você está gravida, vou perder sua gravidez toda, por uma bobeira?
– Meu futuro é uma bobeira para você?
– Elena, se você for, quando voltar eu posso não estar mais te esperando.
– Como é?
– Isso mesmo, eu não vou ficar te esperando por seis meses.
– Ótimo, então não espere, eu vou amanhã de manhã.
Ele ficou boquiaberto, peguei uma mala e coloquei todas as minhas roupas, peguei meu celular e liguei para o numero que me ligou a tarde.
– Alô, por favor o Demitre Romannof.
– É ele, quem deseja?
– Demitre, sou eu, Elena.
– Ah, olá Elena, já tomou sua decisão?
– Sim, eu vou.
– Ótimo, quando pretende vir? - meus olhos estavam cheios de lagrimas.
– Amanhã mesmo.
– Ótimo, vou mandar meu jatinho te buscar.
– Tudo bem.
– Ótimo, nos vemos amanhã então. - ele desligou.
Acabei de pegar minhas coisas, Damon estava sentado imóvel na cama, me aproximei dele, levei minha mão no rosto dele, ele virou o rosto.
– Damon, eu esperaria por você.
– Eu não sou você. - ele se levantou e entrou no banheiro, eu já não conseguia mais me controlar, chorei tudo o que tinha para chorar, peguei minhas coisas e desci a escada.
Expliquei tudo ao Stefan, ele mesmo triste me apoiou, fui com o meu carro até minha antiga casa, não havia condições de passar a noite na minha casa, na casa do Damon, não sei mais. Expliquei para minhas amigas, depois de muitos xingamentos, finalmente as convenci, já estava tarde, fui dormir. Acordei no dia seguinte, vesti uma calça jeans e uma blusa justa de um ombro só azul escura, com um sapato de salto alto. Meus amigos foram no aeroporto me dizer tchau, quando vi Stefan meu coração se encheu de esperança de que Damon estivesse junto, mas ele estava sozinho... Ele não se importa mais comigo, nem com o filho dele... Talvez ir para a Russia seja mesmo o melhor.
– Parem de chorar, são só seis meses.
– Elena, vamos perder o crecimento do seu filho, isso não é justo.
– Caroline, para de graça, são só seis meses, quando eu voltar serei só de vocês.
– Tudo bem, temos que pensar no que é bom para você.
– Exatamente.
Acabei de me despedir, respirei fundo, me virei de costas e fui até a saida onde o jatinho estava me esperando ouvi alguem gritar meu nome, me virei, era o Damon.
– Elena, espera - ele corria pelo aeroporto, até chegar em mim, ele me pegou no colo me beijando. - Eu não poderia deixar você ir sem me despedir, sem te dar um beijo.
– Damon, eu volto em seis meses, vou sentir sua falta, mas é o melhor para mim no momento.
– Não vou te pedir para ficar, mas eu vou sentir muito sua falta, vou sentir falta de tudo, e vou ficar mal por não ver o meu bebê crescendo - ele acariciou minha barriga.
– Eu te amo Damon.
– Também te amo Elena, boa viagem.
– Obrigada. - sorri.
Me afastei e fui andando até o local de embarque, vi Damon ali parado me olhando, ele estava chorando e eu também.


POV Damon.
Acordei suando frio, com um aperto no coração, olhei para o lado da cama e Elena dormia como um anjo, suspirei aliviado, me sentei na cama, sorri, esse pesadelo foi horrivel, perder minha pequena não seria nada bom, eu nunca deixaria ela ir.
– Damon? - Elena se virou para mim coçando os olhos - São quatro da manhã Damon, o que foi?
– Nada pequena - sorri e a puxei para um abraço - Ainda bem que você está aqui.
– É, assim como eu estava quando você dormiu - ela riu e eu também - O que foi?
– Eu tive um pesadelo horrivel.
– Quer me contar? - ela se sentou.
– Eu sonhei que o Demitre tinha lhe oferecido um curso de seis meses em uma universidade russa, e você aceitou, me deixou aqui e foi, mesmo grávida - abaixei a cabeça.
– Damon, eu nunca aceitaria isso - ela me abraçou e me beijou - Nunca deixaria você, não importa quão boa seja a oferta, nunca aceitaria.
– Ah Elena, eu não aguento pensar que podia te perder.
– Você não vai me perder, isso foi só um sonho bobo, agora vamos dormir, tenho que acordar em duas horas.
– Certo pequena.
Nos deitamos novamente, a puxei contra meu corpo a abraçando forte.
– Eu te amo pequena - sussurrei em seu ouvido.

POV Elena.
Esse sonho do Damon seria engraçado se não fosse trágico, eu nunca o deixaria aqui, nem para ser uma rainha Russa, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? desculpa a trollagem u.u gente eu ia fazer isso de verdade, mas achei muita maldade com vocês e desisti, mas tinha gostado da idéia, então fiz como um sonho, o que acharam? haha espero que tenham gostado, espero minhas reviews lindas ok? e venham falar comigo no twitter também @missdobreva_, adoro falar com vocês, sério *-* é só isso bbs, beijos.