Take Me To Your World. escrita por Agatha DS


Capítulo 45
Capítulo 45 - Godbye life.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, bom a pedidos eu estou postando mais um capitulo hoje, e estou de mt bom humor hoje tem TVD AEAE, e porque eu estou xonada por esse cap e não aguentaria esperar para compartilha-lo com vcs my loves haha espero de coração que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309662/chapter/45

 Mais uma semana se passou, nessa semana Damon e eu não brigamos nem discutimos, o que foi um grande alivio, mas eu estou mal, doente eu acho, desde ontem eu não vejo o Damon, e prefiro que ele não apareça, não quero que ele me veja assim, não paro com nada no estomago a dois dias, meu rosto está totalmente sem cor, e já não tenho mais vontade nem de levantar da cama, hoje é quinta-feira, não fui a faculdade por motivos obvios, fiquei a manhã e o começo da tarde toda na cama assistindo filmes, até ouvir a campainha, coloquei uma blusa larga e desci, quando abri a porta vi a baixinha morena de lindos olhos azuis.
- Ana - sorri e a abracei.
- Lena - ela me abraçou também - Lena o que houve? você está péssima. - ri.
- É, eu sei, não me sinto bem mesmo.
- Você já foi no hospital? ou falou com o Damon?
- Não, isso deve ser apenas uma virose rapida, não quero que o Damon saiba Ana.
- Eu não vou falar nada, mas cunhadinha você vai no hospital, agora.
- Ana - choraminguei.
- Nada de Ana Elena, vai se vestir eu vou te levar.
- Tudo bem - não estou com disposição para discutir.
 Subi até o meu quarto, vesti uma calça jeans e uma blusa de manga comprida larguinha cinza, e uma sapatilha rosa clara com um laço preto, prendi meu cabelo num coque mal feito, peguei minha bolça e desci, Ana se levantou e nós seguimos para o meu carro. Em alguns minutos nós chegamos no hospital, estou torcendo para não encontrar o Damon. Falei com a moça e ela pediu para que eu esperasse, me sentei no fundo com Ana e ficamos esperando alguns minutos, vi Damon passar, apenas abaixei o rosto para que ele não me visse, Ana riu e eu dei um tapa nela.
- Elena Gilbert - uma moça baixa e loira me chamou, me levantei e ela sorriu.
- O Dr. Salvatore vai atende-la, por favor - e indicou para que eu andasse.
- Ah, não tem um outro médico que eu possa me consultar?
- Algum problema com o Dr. Salvatore?
- Na verdade, sim. Ele é meu namorado, e não quero que me veja assim.
- Srta. me desculpe mas não temos outro médico no momento, terá que ser ele.
- Tudo bem. - me dei por vencida.
 Andei pelo corredor branco, e entrei na ultima sala, Damon me olhou surpreso, fechei a porta e ele andou até mim, parecia preocupado, segurou meu rosto.
- Elena, o que houve? o que você tem meu amor? - Ele me abraçou.
- Por isso eu queria outro médico - fiz beicinho.
- Você queria é? por isso não me deixou ir ve-la ontem?
- Exatamente isso.
- Tudo bem - ele voltou para a cadeira, e eu me sentei a sua frente. - O quê você tem?
- Eu - respirei fundo - Faz dois dias que nada para no meu estomago, hoje de manhã fiquei com um pouco de febre, e me sinto destruida.
- Droga Elena - ele bateu na mesa - dois dias? e só vem no hospital hoje? e se não viesse eu não saberia.
- Damon, brigar comigo não vai adiantar em droga nenhuma.
- Tudo bem - ele respirou fundo - O melhor a se fazer é um exame de sangue - ele me falou a onde eu deveria ir - O resultado normalmente sai em uma hora, eu saio em trinta minutos, me espera na cafeteria, e eu pego seu resultado.
- Tudo bem - me levantei e minhas pernas estavam tremendo.
- Aproveita e tenta comer alguma coisa - ele veio até mim. - Porque não me disse antes Elena?
- Não queria você preocupado comigo.
- E o que isso adiantou?
- Nada - abaixei a cabeça.
- Ei - ele segurou meu rosto - Eu te amo tá?
- Também te amo.
- Agora vai lá, em trinta minutos estarei lá com você.
- Ok.
 Sai da sala e Ana veio até mim, fomos até a cafeteria, pedi apenas um suco de laranja, em uns qurenta e cinco minutos Damon apareceu, ele estava com um envelope branco nas mãos e pálido, muito pálido, sem expressão, isso me assustou.
- Damon, o que foi? - ele se sentou, fiquei esperando ele dizer algo e ele nem piscava - Damon, é tão grave assim? - mais uma vez nada - Droga - peguei o envelope das mãos dele.
 Passei meus olhos por todo o papel, e no final estava uma pequena palavra que fez meu coração acelerar, encostei na cadeira, sem reação, meu Deus, isso não pode estar acontecendo, eu estava igual Damon agora, sem nem piscar.
- Droga, vocês dois podem falar o que está acontecendo? você vai morrer Elena? - Ana estava preocupada.
 Tentei de várias formas voltar para a sala, no momento meus pensamentos estavam em imagens, Ana me balançou.
- Elena, fala.
- Ana - agora provavelmente eu estava mais pálida do que antes - Eu estou grávida.
- Você o quê? - ela gritou, e parecia feliz - Eu não acredito, vou ter um sobrinho, Elena parabéns - não, isso não é parbéns, eu não quero um bebê, não agora, ela me abraçou e eu continuei imóvel, olhei para Damon ele estava parecendo uma estatua.
- Damon? - lagrimas invadiram meus olhos, não, ele só pode estar com muita raiva de mim, mas eu tomei a ingeção no ultimo mês. - Damon, por favor fala comigo. - eu estava chorando.
 É como se o meu mundo tivesse parado, e se ele me largar? não isso não, pelo amor de Deus não, estou em panico, e Damon parece estar também. Ele se levantou jogando a cadeira no chão e saiu batendo o pé, nesse momento minha vida acabou, mais e mais lagrimas surgiram, Ana me abraçou e me ajudou a me levantar, nós andamos até o estacionamento, eu não parava de chorar, entrei no carro e Ana fez o mesmo, ela dirigiu até minha casa, o caminho todo ficamos em silencio.
- Elena, você está bem? - ela perguntou parando na frente da minha casa.
- Não. Ana, eu não quero isso - eu chorava, e ela me abraçou.
- Lena, calma.
- Não Ana, não tem como ter calma, eu estou desesperada, eu estou no primeiro ano da faculdade, tenho só vinte anos, e ainda pra ajudar o Damon não quer o bebê.
- Elena, calma ele está em panico, é claro que ele quer, se lembra do discurso dele no aniversário? - as palavras dele voltaram, a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos  meus filhos.
- Ana, pode me levar a um lugar?
- Claro Lena.
 Falei para ela o caminho, em vinte e poucos minutos paramos na frente do prédio.
- Ana, eu vou subir, pode levar o meu carro, para onde quiser.
- Vou deixar ele na sua casa.
- Tudo bem - sorri - Obrigada - a abracei e ela sorriu.
- Conte comigo Lena, para tudo.
 Nos despedimos e eu subi, quando o elevador se abriu vi Nate sentado no sofá, ele se levantou ao me ver.
 - Lena, o que foi? - andei mais rapido até ele e o abracei, meu rosto em seu peitoral, ele me apertou - Lena, calma, o que houve?
- Nate - eu não conseguia falar, só chorar.
- Ei, vem cá - ele me guiou até o sofá, nos sentamos e ele ficou acariciando meu cabelo, por uns cinco minutos.
- Nate, eu estou grávida. - seu olhos se arregalaram.
- De mim?
- Não - dei um tapa nele, e nós rimos - Claro que não Nathaniel.
- Isso é um alivio - ele riu - O Damon já sabe?
- Sim - abaixei a cabeça - Nate, por favor só me distrai.
- Tudo bem - ele sorriu - Vamos assistir algum filme.
 Nos deitamos no sofá e ele colocou um DVD, pra ser honesta não consegui prestar atenção em nenhuma cena, não me lembro nem qual era o filme, mais tarde Nate me levou para minha casa, assim que cheguei Caroline estava sentada no sofá, subi direto ao meu quarto, tentando esconder o rosto, tomei um longo e relaxante banho de banheira, vesti meu pijama e me deitei na cama, fiquei acariciando minha barriga.
- Não é uma boa hora para você existir - o que deu em mim?
 Tenho duas opções, ser forte e aguentar isso tudo, cuidar do meu bebê, ou... Não, isso está fora de cogitação, em meio a várias lagrimas peguei no sono.
- Elena? - um voz me chamava - Elena, acorda, tem alguem que quer falar com você.
- Quem? - abri os olhos e vi Rebekah me balançando.
- Você vai ver, mando subir ou você desce?
- Manda subir, não estou disposta.
- Tudo bem - ela sorriu e saiu.
 Me sentei cama e prendi meu cabelo, as lembraças de hoje a tarde me vieram a tona, mais lagrimas ameaçaram sair, mas eu respirei fundo, chega de lagrimas, a porta se abriu e o Damon, entrou, fiquei o olhando.
- Me desculpa - ele se sentou e me puxou para um abraço, o abracei forte e agora as lagrimas escorriam - Me desculpa por ter te deixado no momento que você mais precisou de mim, eu estava em pânico, me desculpa por favor.
- Eu também estava... Estou apavorada Damon - eu não conseguia parar de chorar, ele me abraçou mais forte.
- Eu te prometo que vou estar ao seu lado, todos os minutos, para poder cuidar de você... E do nosso bebê - ele acariciou minha barriga, nos afastamos.
- Eu estou com medo.
- Eu também estou - ele pegou minha mão - Mas vamos passar por isso juntos ok?
- Ok. - ele me abraçou.
- Você quer ficar aqui, ou prefere ir para minha casa?
- Honestamente? nenhum dos dois.
- Então, coloca uma roupa, vou te levar a um lugar.
 Me levantei e vesti uma calça jeans e uma camiseta preta, coloquei uma sapatilha e nós saimos, entrei no carro e Damon pegou uma estrada, encostei a cabeça no vidro, imagens de um lindo bebê de olhos azuis e cabelos castanhos invadiram minha mente, Damon o segurava sorrindo no alto, e ele ria, isso me deixou um pouco mais feliz, Damon parou o carro, olhei pela janela era a praia em que ele me pediu em casamento, nós descemos e fomos até a areia, ele se sentou e me puxou para que me sentasse em seu colo.
- Eu te amo Elena.
- Também te amo Damon.
- Não importa o que você decida fazer, eu vou te apoiar.
- Eu vou seguir com a gravidez, isso se me deixarem viva.
- Ninguém vai encostar em você.
- Eu não posso esconder das pessoas, eu não posso voltar para minha casa, Caroline e Rebekah vão querer saber o que aconteceu, e se formos para a sua casa, lá tem o Stefan, se ele souber vai falar para o Jeremy, e...
- Amor calma, nós vamos para a minha casa, onde eu posso te progeter de perguntas que você não quer responder. - ele acariciou minha barriga.
- Damon, eu estou com tanto medo.
- Não fica com medo, seremos ótimos pais.
- Espero que sim.
- Amor - ele me virou - Eu estava pretendendo te levar para jantar hoje, mas como fomos surpreendidos por isso, eu mudei de idéia - ele pegou uma caixinha no bolço da calça - Quer se casar comigo? - ele sorriu e eu também.
- Claro que eu quero. - nos beijamos.
 Ficamos alguns minutos apreciando o céu e ouvindo a musica das ondas, voltamos para o carro e Damon dirigiu até a casa dele, ao chegarmos, Stefan veio até mim, e vi Katherine no sofá.
- Elena, o que houve? - ele ficou preocupado vendo meu rosto pálido e inchado pelas lagrimas.
- Nada Stefan, cuida da sua vida - Damon me puxou para a escada.
- O que você fez com ela Damon? - Stefan gritou e puxou o Damon pelo ombro, Damon virou e deu um soco na cara do Stefan que caiu no chão, Stefan se levantou rapido e bateu no Damon, comecei a chorar de novo.
 - Parem os dois, por favor, parem, por favor. - eu me sentei na escada abaixando a cabeça e chorando, mal estou grávida e isso já está afetando minhas emoções, nada legal.
- Elena - Damon correu até mim - Desculpa, desculpa - e me abraçou, passei os braços pelo pescoço dele, Stefan se sentou ao meu lado.
- Sério? vocês pararam a briga só porque ela começou a chorar? que garota drámatica.
- Cala essa boca Katherine. - Damon rosnou.
- Essa garota é pior que criança, chorona, parece uma menininha de cinco anos que não pode ver uma briga.
- Eu não sou Katherine, só não... Só não estou bem.
- Ah claro, não suporta ver os dois brigando por sua causa.
- Chega Katherine - Damon se levantou.
- Não, eu não chego Damon, essa garota é uma insuportavel, criança, chorona, o que você viu nela? chorar assim...
- Katherine eu estou grávida - gritei me levantando - Por isso estou assim, satisfeita? agora pode calar essa porra dessa sua boca?
 Stefan me olhou com os olhos arregalados, Charlotte se encolheu no sofá, e Katherine olhou boquiaberta.
- Ah claro, estava demorando - ela riu - finalmente começou a dar os sinais do futuro golpe.
- Katherine, eu não sou você.
- É muito pior, é uma oportunista, uma vádia que está com um homem só pelo dinheiro.
- Chega Katherine. - Stefan gritou.
- Outro para te defender, cuidado Damon, se eu fosse você faria um teste de DNA. - só ouvi um estralo, Damon deu um tapa na cara da Katherine, e ela levou a mão no rosto, Damon veio até mim, e me puxou para subirmos as escadas.
- Você vai se arrepender por isso Damon, os dois vão.
 Não suportei mais olha-la, fui até o quarto do Damon, eu já estava chorando de novo, Damon se sentou ao meu lado, puxou minhas pernas, tirou meus sapatos, e minha calça, depois minha blusa, andou até o guarda-roupa dele e pegou uma camisa preta, voltou até mim e ele me ajudou a vestir.
- Você não vai querer fazer um teste de DNA né? - perguntei choramingando.
- Claro que não amor, eu sei o que eu fiz, sei o que nós fizemos, e sei que você nunca teve nada com o Stefan, nem com outro... Alem do Nate.
- Não é do Nate, isso eu posso te garantir.
- Eu sei disso, eu vi que você está grávida de duas semanas.
- Estou cansada.
- Eu sei amor, pode dormir, vou tomar um banho e já venho - ele foi se levantar e eu segurei a mão dele.
- Não, fica comigo, por favor.
- Tudo bem, não fica assim - ele passou a mão no meu rosto.
 Damon tirou a calça jeans e se deitou atrás de mim, me puxando contra seu corpo, sua mão alisando minha barriga, e então eu consegui dormir.

POV Damon.
 Elena está dormindo, fui até o banheiro liguei o chuveiro, a água caia em meu rosto, respirei fundo, meu Deus do céu, eu vou ser pai, eu... Pai, de dois ainda o que é pior, meu Deus do céu, o que vai acontecer se eu não conseguir? eu não posso deixar a Elena sózinha, esse bebê com certeza será muito amado, por mim também é claro, mas eu estou com medo, medo de não ser um bom pai, medo de ela me largar e fugir, está tudo de ponta cabeça, mas eu sei de uma coisa, eu vou lutar para fazer tudo por ela, e pelo nosso bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG , o que acharam? de verdade ok? gostaram ou não? venham falar comigo pelo twitter tbm @missdobreva_ eu amo falar com vcs u.u n tenho muito o que dizer, é só isso e ah quem quiser recomendar eu n ligo ok? kkk xoxo