A Geração Dos Marotos - Primeiro Ano escrita por Annie Black


Capítulo 22
Cap 22 - Bombas de Bosta


Notas iniciais do capítulo

Essa demora esta virando um habito! Tenho que parar de demorar a postar. :p Desculpa gente, eu viajei por um mês e a faculdade começou de uma vez.

Esse capitulo está sem imagens porque se eu fosse procurar ia demorar muito mais tempo para postar. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309645/chapter/22

Sirius, Remo e Pedro estavam no salão comunal quando Sirius olhou pela janela e viu algo perto do Lago Negro. Eram três alunos e parecia que um era da Sonserina... e o sonserino estava atacando o menino que parecia da Grifinória!?

Sirius pegou sua varinha e gritou para Remo e Pedro:

- Me sigam! Rápido!

Nem Remo ou Pedro sabiam o que estava acontecendo, mas seguiram Sirius por toda a escadaria de Hogwarts até chegarem ao Lago Negro. Pedro já estava ficando para trás quando Remo finalmente alcançou Sirius e perguntou:

- O que foi, cara?

- Um sonserino atacando um grifinório. Vamos! Mais rápido!

Neste momento os dois chegaram ao Lago Negro e perceberam quem era o menino da Grifinória. Era James. E o menino da Sonserina era aquele amigo de Lily, Snape. Ela estava implorando para Snape parar de azarar James, mas o menino não abaixou a varinha.

Quando Sirius finalmente chegou até Snape e arrancou a varinha da sua mão o feitiço parou. James caiu de 5 metros de altura e tentou levantar para socar Snape, mas tinha machucado o tornozelo e então caiu no chão.

- O que você pensa que está fazendo, ranhoso?

- O que vocês pensam que estão fazendo arrancando a varinha de um sonserino? – Um monitor da Sonserina estava se aproximando do grupo. O dia não poderia piorar para os grifinórios. – Devolva-a agora. E voltem para seu salão comunal.

Pedro finalmente chegou ao Lago Negro e levantou sua varinha gritando “LUMUS!”. A ponta da sua varinha acendeu e os dois sonserinos começaram a gargalhar.

- É isso que os bravos grifinórios conseguem fazer? – Caçoou o monitor enquanto Snape ainda ria de Pettigrew.

Sirius e Remo arrastaram Pedro para dentro do castelo e James estava começando a se levantar quando quase caiu. Ele tinha torcido o tornozelo durante a queda, mas Lily, que estava do seu lado, o segurou e começou a levá-lo para a enfermaria. James ainda teve tempo de dizer:

- Fazemos isso depois de segurar a varinha por um dia, sonserinos nojentos. Esperem um pouco e vocês verão.

----------------------------------------

- Isso não vai ficar assim! Aquele ranhoso vai ver! – Dizia James enquanto era levado por Lily e Sirius até a enfermaria.

Pedro e Remo os seguiam e Remo perguntou:

- O que diabos aconteceu? Porque ele atacou você?

- Acho que ouviu quando eu falei que os sonserinos odeiam os nascidos trouxas e pirou. – Respondeu Sirius.

Eles finalmente chegaram à enfermaria e depois de 5 minutos James já andava normalmente. Madame Pomfrey era realmente uma boa enfermeira. Depois de tudo isto, já era hora do almoço, então eles foram para o Salão Principal.

Todos se sentaram juntos, inclusive Dorcas e Lene, que chegaram depois. Lily não estava brava com ninguém, mas estava extremamente quieta, e James olhava para ela a cada 5 segundos.

- Nós não podemos deixar aquilo acontecer de novo... – James disse para o grupo. – O único feitiço que sabemos é o lumus...

- Devíamos descobrir onde é o salão comunal da Sonserina e jogar bombas de bosta lá. – Disse Sirius e James ia concordar, mas Lily disse:

- Jogar bombas no salão comunal deles não vai mudar o fato de que Severo pode enfeitiçar qualquer um do primeiro ano... Olha, ele é meu melhor amigo, mas o que ele fez hoje... E quando eu pedi para ele parar ele simplesmente ignorou... – Ela parecia estar falando consigo mesma.

- Relaxa ruiva, nós só vamos nos vingar... – Disse James e Lily respondeu:

- Se os sonserinos odeiam os grifinórios mesmo, isso deve acontecer mais vezes. Sei lá, só acho que devíamos conseguir nos defender. Nem é pra criar briga... É só para não ficar fácil humilhar a gente.

- Podíamos aprender os feitiços por conta própria... – Sugeriu Marlene.

- Sem alguém para ensinar é mais difícil, mas suponho que podíamos tentar. – Disse Remo.

- Ainda mais com os três nerds que temos aqui. – Disse Marlene apontando para Remo, Lily e Dorcas. Todos riram e Remo disse:

- Até que poderia dar certo. Nós estudamos alguns feitiços e quando aprendermos ensinamos pra vocês. – Lily e Dorcas sorriram e James disse:

- Desse jeito vamos vencer o segundo tempo com o ranhoso.

- Mas ainda acho as bombas de bosta uma boa idéia... – Disse Sirius com um sorriso maroto.

------------------------

Na manhã do dia seguinte eles tiveram a primeira aula de transfiguração com a Professora McGonagall e tinham a tarde livre, já que a noite teriam aula de Astronomia. Depois do almoço James, Sirius e Pedro resolveram ir até o corujal pegar a vassoura de James. Remo se recusou a ir e disse que precisava aprender feitiços novos como desculpa. Depois de alguns minutos James achou Sam e disse com um sorriso:

- Quanto tempo Sam, você devia passar um tempo no meu quarto de vez em quando. – A coruja voou até James e pousou em seu braço. – E então, onde você escondeu minha vassoura?

Então Sam pulou do braço de James e voou até a parte de trás do corujal e foi em direção a algumas arvores. James olhou para cima e viu sua vassoura há 40 metros do chão, enquanto isso Sam pegou a vassoura e a trouxe para James.

Depois de embrulhar a vassoura na capa de invisibilidade (grande idéia de Remo) os três voltaram para o dormitório e deixaram os dois pertences de James em baixo de sua cama. Quando desceram perceberam que Remo realmente estava estudando feitiços com Dorcas.

- E ai Remo, já aprendeu alguma coisa? – Disse Sirius sentando ao lado de Remo.

- Acho que estou quase conseguindo um feitiço...

Dorcas apontou sua varinha para Remo e ele disse “Expelliarmus!” e a varinha de Dorcas atravessou o salao comunal. Remo deu um grande sorriso e James disse:

- Boa, cara. No fim de semana você ensina para a gente. Mas até lá... – Ele olhou para Sirius e Pedro – Que tal jogar aquelas bombas de bosta na entrada do salão comunal da Sonserina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, caras? Reviews?