A Geração Dos Marotos - Primeiro Ano escrita por Annie Black


Capítulo 1
Cap 1 - O Menino Escondido nos Arbustos


Notas iniciais do capítulo

Dali a 11 anos Lílian descobriria a existência de Hogwarts e ainda que sua vaga estava garantida pela chegada de um professor que explicaria tudo. Na verdade, normalmente era assim que um jovem bruxo nascido trouxa descobria sobre a existência do mundo bruxo, mas o destino decidiu pregar uma peça em Lilian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309645/chapter/1

O Sr. e a Sra. Evans eram um casal comum, que tinham vivido varias aventuras na época da faculdade e na escola que freqüentaram, mas depois de casados viviam uma vida pitoresca de marido e mulher. O casal, que já tinha uma filha de 2 anos, chamada Petúnia, estava num hospital em Little Whinging, perto de sua nova casa, e tinha a alegria de ter em suas mãos pela primeira vez sua segunda filha, Lílian.

Bem longe dali, num gigante castelo com varias passagens secretas, uma pena mágica escrevia o nome de Lílian num grande livro, que continha o nome das crianças que futuramente viriam a freqüentar aquele lugar, que na verdade era uma escola. Daqui a 11 anos, Lílian e sua família descobriria a existência da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e que era o melhor lugar em todo o Reino Unido para um jovem bruxo ou bruxa estudar, tudo isso contado por um professor. E ainda que a vaga de Lílian estava garantida. Na verdade, normalmente era assim que um jovem bruxo nascido trouxa descobria sobre a existência do mundo bruxo, mas o destino decidiu pregar uma peça na pequena Lily.

Aos 9 anos, Lily estava brincando com sua irmã nos balanços, num pequeno parque perto de casa. Petúnia sempre tivera medo de altura, por isso nunca balançava alto, mas Lily, sonhava em poder de voar, chegava no limite do balanço e ultrapassava o seguro.

– Lilían não faça isso! - Sua irmã gritou.

Petúnia sabia o que sua irmã ia fazer quando alcançasse o mais alto possível do balanço, porque sempre fazia isso. Ela tentara explicar para a irmã mais nova que era perigoso e chegou ate a contar para a mãe o risco que a irmã tomava, o que resultou em duas semanas de castigo para a pequena Lílian. Mesmo depois do castigo, Lily sentia que seu lugar não era no chão e acabava saltando do alto do balanço sem nem perceber o que estava fazendo. E mesmo pulando à 4 metros de altura do chão, ela nunca se machucava, simplesmente chegava ao chão como se tivesse saltado 30 centimetros.

– A mamãe disse pra você não fazer isso!

– Mas eu estou bem - disse Lílian rindo - Túnia, olha isso. Vê só o que eu posso fazer.

Pegou uma pequena rosa e sem mais nem menos as pétalas começaram a abrir e fechar em suas mãos.

– Para com isso!

– Mas não está te machucando... – Falou Lily calmamente enquanto jogava a rosa no chão.

– Como você consegue fazer essas coisas? – Disse Petúnia com certa inveja em sua voz.

– Isso é óbvio, não é? – E de repente um menino magro com cabelos muito compridos saiu detrás de alguns arbustos, dando um susto nas duas irmãs. Petúnia saiu de perto do menino correndo, mas Lílian queria entender o que o menino dizia. Ela não havia reparado muito na aparência do garoto, mas no que ele dizia.

– O que é óbvio?

– Você é, você é uma bruxa! – Disse o menino num suspiro.

– Não é muito educado dizer isso para alguém! – Disse Lílian com um tom ofendido, e se virou para ir de encontro a Petúnia.

– Não – Disse o menino correndo para ficar próximo o suficiente para ela o escutar - Você é! Você é uma bruxa, eu estive te assistindo por um momento, mas não a nada de errado com isso! Minha mãe é uma tambem, e eu sou um bruxo. – Disse ele ansiosamente, como se esperasse uma reação escandalosa da pequena ruiva.

– Bruxo! – Disse Petúnia ironicamente, quando se aproximava - Eu sei quem você é. Você é o menino Snape! Lílian, vamos, nós estamos indo! – E puxou violentamente sua irmã, que ficou olhando para trás, como se estivesse analisando se aquilo poderia ser verdade.

Afinal ela conseguia fazer varias coisas estranhas, como da vez que ela estava comendo um pote de brigadeiro escondido e, quando sua mãe chegou na cozinha, ele estava completo de novo, ou quando Tunia e Lily estavam brincando de maquiagem e Tunia arrancou o batom das mãos de Lílian. Quando Lily olhou para a irmã, toda o seu rosto estava coberto de batom vermelho.

Lílian olhou para Snape e percebeu que estava decepcionado e reconheceu que Snape esteva planejando esse momento por um bom tempo, e que tudo tinha saído completamente errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Eu fiz esse capitulo da melhor maneira que consegui, o mais próximo com os livros da saga Harry Potter.
Os próximos capítulos vem ai!

Imagem 1: tafafa.deviantart.com/art/How-Severus-met-Lily-282686324
Imagem 2: lagoonnymph.deviantart.com/art/Severus-spies-Lily-109273923