Jade And Her Vodka. 2 Temporada. escrita por Mione


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309540/chapter/8

POV Cat.

Beck ia chegar a qualquer momento, eu já estava andando pra lá e pra cá quase pra fazer um buraco na sala, Tori havia ido embora hoje cedo, Jade ainda não tinha acordado, eu odeio ficar sozinha... Finalmente a campainha tocar, vou acorrendo abri.

- Oi Beck. – eu dou um grande abraço nele, mal deixando ele respira ao chegar direito.

- OI pra você também Cat. – ele sorri.

- Parabéns, vai ser pai. – dou um leve empurrão nele, e ele dar outro sorriso.

-  Obrigada, cadê a Jade? – ele olhar pros lados em procura dela.

- Ah ela ainda não acordou. – dou espaço pra ele entrar.

- Nossa, mas já são 11 da manhã, ela não dorme muito assim. – ele olhar pro relógio.

- Ela está gravida, você esqueceu? – sorri, e sento no sofá.

- E mesmo, mas eai me diz como foi passar esses dias com Jade. – ele se senta também.

- Beck ela surtou quando descobriu que estava gravida, esta sendo muito difícil pra ela. – eu rapidamente fico triste.

- Vou falar com ela, ela tem que ficar alegre não triste. – ele falou decepcionado.

- Não e culpa dela, ela apenas não consegue gostar, ou sentir algo. – eu me levanto e pego as minhas coisas que já estava ao lado da porta.   – Agora vou indo Beck, vou deixar você com ela.

Assim eu peguei as coisas e sair, desejando que tudo entre eles ficassem bem.

POV Beck.

Depois de Cat ter saído, eu subo pro quarto ao encontra da Jade, abro a porta cuidadosamente e a encontro dormindo feito uma anjinho, minha princesa parecia tão triste e cansada.

Me aproximo dela e a acaricio seu cabelo macio, dou um beijo na bochecha dela, e eu reparo que ela vai acordando aos poucos.

POV Jade.

Sinto alguém beijar meu rosto, mas fico com preguisa de abri os olhos, mas me esforço, quando abro recebo uma ótima surpresa.

- Bom Dia meu anjo. – Beck era ele, alegrou meu dia, rapidamente brotar um sorriso bobo em meus lábios. Rapidamente eu o abraço fortemente, ele retribui com todo carinho que ele tem por mim, sinto uma lagrima rolar, mas a enxugo, ultimamente estou chorando muito. Tenho que me controlar.

- Sentir saudades. – eu falo com uma voz normal.

- Eu também, muito mesmo. – sessemos o abraço, eu o olho em seus olhos e depois vou descendo o olhar até chegar em seus lábios, não resisto e dou lhe um beijo, calmo e prazeroso.

 Depois paro, quando me lembro da gravidez.

- O que foi. – ele me olha sem entender nada.

- Temos que conversar, sobre isso. – aponto, sem olhar, pra minha barriga.

Ele coloca as duas mãos em minha barriga e fica acariciando, e sorrindo, enquanto seu toque me causa arrepio.

- Pode me falar, o porquê de você não ter gostado de saber da gravidez. – ele continuava com as mãos em minha barriga e sorrindo, até parecia que a conversa seria tranquila que ele me compreendesse.

- Não gosto de crianças Beck, eu nunca gostei, só em pensar que tenho uma dentro de mim eu já fico em pânico. – minha vontade e de chorar, mas tenho que ser forte.

- Isso não e normal, não e normal que você não gosta do nosso filho Jade, você vai ter que aprender a gosta dele. – eu tira suas mãos da minha barriga, e me olhar atentamente, mas sem demostrar raiva.

- Não vou consegui, e não tente me obrigar. – eu olhei para baixo para não poder olhar em seus olhos.

- Não vou te obrigar a nada, mas eu quero que você pelo menos tente não odiar ele. – ele estava triste, dava pra ver através de seu olhar em minha direção, mas eu não poderia fazer muita coisa a única coisa a qual eu estou disposta a fazer pra ver o Beck feliz e cuidar da criança quando estiver aqui dentro.

Ele me deu um beijo no meu rosto e depois saiu do quarto sem dizer nada, eu sabia que isso ia acontecer, mas eu não tenho como impedir, resolvi ir atrás dele, desci as escadas apressadamente, o vejo no sofá.

- Beck, eu vou cuidar da criança quando estiver dentro de mim isso você pode ter certeza. – o corri pra perto dele e sentei no seu colo. Ele sorriu pra mim e levou mais pra perto dele.

- Mas isso não vai ser o suficiente. – ele tira o sorriso do rosto, não aguentando ver ele desse jeito, dou lhe um beijo calmo.

- Te amo. – falo docemente. Fazendo ele rir.

Me levanto e pego em suas mãos.

- Vem vamos tomar um banho e depois vamos comer to morrendo de fome. – eu dou um logo sorriso pra ele, pra ver se ele se anima mesmo eu não gostando de ter que ver minha barriga crescer e crescer.

- Meu pai conseguiu um trabalho pra mim aqui. – Beck falou, assim que terminamos do banho.

- Em que? – eu me deito na cama ao seu lado.

- Vou fazer um filme. – ele me acolher em seus braços.

- Que bom. – eu já estava cansada, então decidir dormir.

- Vou dormir to cansada. – dou lhe um beijo e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!